1. Spirit Fanfics >
  2. Traveling with the devil >
  3. Capítulo 1 - Prólogo

História Traveling with the devil - Capítulo 1



Notas do Autor


Aqui estou eu com uma nova história com esse projeto incrível!! @Shikatema_pjct

Queria agradecer a @Iduna- pela betagem, está realmente incrível. @Fada_Dramatica por ter me ajudado com a sinopse e para @Luckxz_ por essa capa maravilhosa 🤧.

Espero muito que vocês gostem dessa Short, e que aproveitem esse romance problemático!!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Prólogo


TRAVELING WITH THE DEVIL 

Capítulo 1 

Prólogo 


Sentou em sua mesa e começou a digitar novamente eu seu monitor, agradecendo mentalmente por, finalmente, aquele casal de namorados decidirem qual seria seu destino nessas férias. Férias, era literalmente o que Temari precisava naquele momento, a esperança de ganhar naquele sorteio de sua empresa, a fazia sonhar acordada com os momentos de paz que teria em algum resort em outro país. No começo não tinha esperanças, pensava que seriam mínimas as chances dela vencer aquele sorteio, realmente era, mas uma ponta de expectativa estava dentro de seu peito. Talvez, poderia ganhar, afinal, é como diz o ditado "A esperança e a última que morre".


Tomou um longo gole do seu Milkshake, sabia que era um erro trabalhar em uma agência de viagens perto da Praça de alimentação, metade do seu salário era gasto ali, com comida. Andou seus olhos pelo local em busca de algum cliente, o dia estava relativamente calmo, e como era uma segunda-feira, o clima não estava dos bons. Olhou para o lado e imediatamente revirou os olhos, não sabia como ele conseguia ser tão preguiçoso e cara de pau, ao ponto de cochilar no trabalho em plena segunda-feira. Pegou umas anotações antigas que estavam em uma folha branca e amassou fazendo uma pequena bola, mirou da melhor forma possível e jogou, acertando em cheio a cabeça do Nara que tomou um pequeno susto e acordou. 


— Mas quem jogou essa porca... — Não precisou terminar de falar, o sorriso maldoso nos lábios da loira a entregou imediatamente, fazendo o castanho revirar os olhos e jogar o papel no lixo. — Você não pode me deixar um momento em paz? — se arrumou em sua cadeira, ajeitando o mouse do seu computador.


— Você está  falando comigo? — Se fez de cínica — Eu não fiz nada, Nara. Estou apenas fazendo meu trabalho — Sorriu de lado vendo o semblante do menino.


— Se seu trabalho é me encher a paciência, você já pode ser promovida — Disse em um tom preguiçoso, colocando suas mãos para trás da cabeça. Ele não estava irritado, muito pelo contrário, estava tranquilo, sabia que se ficasse irritado seria um gostinho a mais para Temari, e, com toda certeza, não era isso que ele queria.


— Você tem que parar de dormir no trabalho, Shikamaru. — Olhou para o rapaz — Senão, para minha alegria, pode acabar sendo demitido. — Sorriu vitoriosa.


— Que pena que a sorte não está do seu lado e, infelizmente, você vai ter que me aturar. — Sorrio de lado — Agora me deixa dormir, antes que chegue mais algum casal indeciso. — Fechou os olhos novamente, Temari apenas balançou a cabeça e revirou os olhos, no fundo, ela entendia o Nara, aquele trabalho era um saco!


O expediente havia acabado, no final daquele dia seria o sorteio para ver quais eram os sortudos que iriam receber uma viagem com tudo pago para o lugar que escolherem. Shikamaru não estava ansioso, afinal, gostava do conforto de sua casa, mesmo não achando má ideia ganhar uma viagem para relaxar em um ambiente onde teria uma cama e serviço de quarto. Sentou na sala dos funcionários nos fundos da agência, estavam todos ali, afinal, era final de expediente e a loja estava prestes a fechar. Todos estavam ansiosos, quem não gostaria de ganhar uma viagem com tudo pago para um resort? Qualquer um. 


Sai era o gerente, girava diversas vezes a urna onde estavam os nomes dos funcionários.


— E o primeiro sortudo ou sortuda… — fez aquele suspense comum, desdobrou o papel com cuidado e sorriu. — Parece mentira, mas saiu a Temari — a loira não acreditou, estava prestes a sair saltitando pela loja e se gabando que iria passar o feriado em um resort. 


— Parabéns!


— Parabéns, loira! — alguns gritaram e assoviaram.


Temari sorria para o vento, programando em sua mente todos os lugares que iria nessa viagem que havia ganho, todos os biquínis que levaria e até mesmo as roupas, esquecendo totalmente de que outra pessoa seria sorteada, mas, no fundo, não ligava, afinal, ela já havia ganho, então, não dava a mínima para quem seja o seu companheiro ou companheira de viagem.


— O próximo sortudo é... — fez novamente um suspense.


— Temari, quem será que vai com você? — Sorriu Sakura para a amiga que não estava acreditando que tinha sido sorteada. O sorriso no rosto da loira era radiante, parecia que ela havia acabado de ganhar na loteria e agora imaginava todos as coisas que poderia comprar com aquela dinheirama toda.


— Eu não ligo pra quem vá comigo... — Olhou sentada para amiga, ainda sorrindo.


— Shikamaru! — Sai disse alto e festeiro, vendo o Nara sorrir de lado. Em sua mente, aquela viagem poderia chegar a ser problemática demais, mas se o hobby de Temari era irritar ele, essa era a melhor oportunidade para ele dar o troco.


— Ao menos que seja ele — desmanchou totalmente o sorriso que estava em seu rosto. 


Todos ali pararam para um segundo, de todas as duplas de sortudos, aquela era a mais inevitável que poderia aparecer. Todos ali sabiam das rixas e brigas dos dois, e sabiam que poderia ser um completo desastre aquela viagem.


Depois de conversar paralelas e brincadeiras, Temari tentava ver o lado bom de viajar com Shikamaru enquanto andava pelo ônibus, tentava colocar em sua cabeça que ele não influenciará em nada nas suas tão esperadas férias com tudo pago.


— Eu vou amar viajar com você, problemática. — Shikamaru provocou entrando no mesmo ônibus que a Sabaku. Todos os dias os dois evitavam ao máximo pegar o mesmo motorista, sabiam que de alguma forma, os dois iriam se desentender e uma pequena discussão infantil e sem motivos reais iria começar.


— E, Shikamaru… Eu vou amar viajar com você também — disse calma e tentando manter a sanidade — Eu não vou deixar você estragar minhas férias! — olhou ele seriamente e segurou o ferro do ônibus pra não cair.


 — Nossas férias — Sorriu sacana. — Mas me diz, precisamos escolher nosso destino — Disse preguiçoso.


— Sim… temos — olhou para frente — Temos três opções — vestiu devagar a blusa e sentou depois de um homem levantar, estava relativamente cansada e não via a hora de tomar um banho demorado e se afogar no próximo romance que se encontra em sua prateleira lotada de livros.


— Deixa eu adivinhar. — Ficou do lado dela — Do jeito que você é complicada e extremamente chata, não vai concordar com o destino que eu escolher — colocou as mãos na nuca e olhou para a loira.


— Exatamente!


Ambos reviraram os olhos e suspiraram. Seria uma longa viagem… Muito longa.



Notas Finais


Eu espero muito que vocês tenham gostado!! Comentem, e muito importante pra mim saber a opinião de vocês!!

Até a próxima!! 💕🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...