História Travesseiro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Taekook, Vkook
Visualizações 8
Palavras 155
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Estampas


Fanfic / Fanfiction Travesseiro - Capítulo 1 - Estampas

Taehyung

Meu travesseiro, antes estampado de flores, hoje estampado de lágrimas. Lágrimas essas cujo os meus olhos se fazem remetentes buscando você Jeon Jungkook, o destinatário delas. Aos poucos elas se fundem com a fronha de algodão e o estofado de espuma que consiste o meu travesseiro. 

Não o culpo por não ter entendido que era fraco demais e que diferente de você não conseguia ser frio o suficiente para desconsiderar sentimentos. Sentimentos esses que me proporcionaram efervescência e batidas aceleradas em meu coração. 

Na sua lista eu fui mais um, na minha fostes o primeiro, o último e o único, pois meu pranto foi derramado, jorrado e escorrido por minha face, mas a ânsia que eu tinha de você se foi, com cada gota. Ela se foi e agora faz parte apenas do meu travesseiro e não de mim. 

Não te culpo por nada, mas me culpo porque infelizmente, eu ainda te amo Jeon Jungkook. 



Notas Finais


Não sei o que foi isso, só foi.
Inté.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...