História Travessura do destino - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Akitoki Houjou, Ayame, Ayumi, Eri, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Jaken, Kaede, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kirara, Kohaku, Kouga, Miroku, Naraku, Onigumo, Rin, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Youkai Satori, Yuka
Tags Kagome, Sesshoumaru Drama Romance
Visualizações 86
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores aqui está mais um capítulo espero que gostem e desculpem a demora é que eu ando bastante ocupada com uns problemas pessoais obrigada 😘😘😘

Capítulo 9 - Gesto de amor e amizade,


Fanfic / Fanfiction Travessura do destino - Capítulo 9 - Gesto de amor e amizade,

Sesshoumaru saia da casa de seus pais, e vai para a casa de Kagome. Ao chegar lá ele a encontra em seu quarto conversando com Sango, a sua melhor amiga. Ver que algo não está bem com sua amada, e resolvi entrar. 


—Oi! Está tudo bem? É senhorita Sango será que pode nos dar licença para eu falar com ela. Disse - Sesshoumaru sentando ao lado de Kagome. 


Que está deitada chorando com as mãos no rosto. 


—Sim… Sesshoumaru ,eu estou lá fora se precisar de mim. "disse - Sango saindo do quarto, e sentado em uma poltrona no corredor do quarto. 


Sango está preocupada com a amiga desde que ela chegou na casa dela a morena não disse uma palavra do que está se passando com ela, Kagome só chora, e não conseguiu dizer nada a Sango. E por esta preocupada e muito aflita resolvi ouvir de trás da porta. 


************


—Kagome meu amor oque esta acontecendo com você? Desde que chegamos da Europa, eu vejo que você está distante, triste, e agora está chorando… este Sesshoumaru fez algo errado? Ou disse algo que a deixou triste? Me conte por favor. "disse - o albino triste. 


Kagome levantou o rosto molhado, e os olhos vermelhos e inchado por conta das lágrimas. Abraça o marido chorando mais ainda. 

O dai youkai não diz nada só a abraçar e acariciar suas costas, e a deixa a chorando em seu ombro. Com um bom tempo, que está calma Kagome resolve "conta o que lhe dói o coração. 


—Não se preocupe meu amor você não fez nada de errado o problema é comigo." disse a morena triste com lágrimas nos olhos. 


—Como assim querida? Você está doente? Está sentindo alguma dor? Você está me deixando nervoso. "disse - Sesshoumaru aflito. 


—Sesshy?... 


—Sim?!.. 


—Você promete que não vai ficar chateado comigo quando eu lhe conta?! Perguntou, olhando esperando a reação do albino. 


—Este Sesshoumaru promete!" Disse afagando os cabelos da amada. 


—Antes da gente vir para o Japão , Eu fui ao o ginecologista  fiz um exame, e descobri que… Eu Eu não posso ter filho, por causa da minha saúde frágil, uma gravidez colocaria minha vida e a do bebê em risco… E

Eu sempre sonhei em ser mãe. Sesshy?! Você ainda vai continuar me amando? "disse Kagome chorando. 


—Mais é claro que vou continuar te amando meu amor.. Não se preocupe com isso nós vamos dar um jeito nós podemos arrumar uma barriga de aluguel ou adotar uma criança. Você não precisa se preocupar com o isso fiquei calma vai dar tudo certo. "disse - Sesshoumaru acalmando Kagome que ficou mais calma. 


—Mais sesshy eu queria tanto ter um filho nosso, eu eu queria amamentá - lo … Eu Eu… 


—Xih!!! Meu amor não se preocupe vamos dar um jeito. 



Sango não conseguia segurar as lágrimas ao ouvir as palavras de sua irmã do coração. Ela não conseguia evitar de sentir a dor de sua amiga, foi aí então que ela lembrou de uma pesquisa enxugou o rosto e resolve, bater 

Porta. Ela não espera resposta e entra. 



—Com licença  Sesshoumaru! , amiga! mais eu não pode deixar de ouvir a conversa, Eu sinto muito por isso amiga… Mais eu posso ajudar vocês. "disse -" Sango se aproxima do casal. 


—Como assim Sango??? Pergunta Kagome curiosa. 


—É senhorita Sango?? Este Sesshoumaru também ficou curioso. 



—Bom eu não sei se vocês dois vão concordar. mais nós poderíamos usa o método que as mulheres que não podem gerar filhos usam no Brasil. Esse método se chama" barriga solidária "é quase parecido com a barriga de aluguel. Mais a barriga de aluguel foi proibida no Brasil, enquanto a barriga solidária a mulher que empresta o útero para gerar um filho de um casal, não pode cobrar nada, tem que ser uma amiga próxima, ou uma irmã, ou até mesmo a mãe. Só é preciso fazer o tratamento correto na pessoa que vai emprestar o útero e também na mãe para coleta o óvulo, e o sêmen do pai . "disse - Sango olhando o casal que ouvi tudo atentos. 


—Eu entendi Sango… Mas aonde você quer chegar?!" pergunta Kagome ansiosa. 



—Eu  quero dizer é que eu empresto o meu útero para gerar o filho de vocês dois. "disse Sango corando. 


—O QUER???? - grita Sesshoumaru e Kagome surpresos. 


—Isso mesmo que vocês ouviram, eu aceito gera o filho de vocês dois, e Kagome pode começar o tratamento para medicação para amamentar." disse - Sango ainda corando. 


—Mais Sango você…?? 


—Não amiga eu não sou mais virgem, eu fui enganada por um ser pervertido que me traiu com a kagura, e fez um filho nela." disse "Sango um pouco triste mais abri um doce sorriso. 


—Então aquele garoto é mesmo filho do monge e aquela vadia tava lá em casa dizendo que o filho é meu mas eu a coloquei no lugar dela." disse - o albino. 



—É Sesshoumaru ele é filho do miroku ela só usou aquele idiota pra engravidar. Eu tenho é pena daquela criança." disse Sango. 



—Mais amiga por que você…??tipo você não vai aceitar dinheiro.!? Como vai ser durante a gravidez?! E os seus estudos na faculdade?! Pergunta" pergunta Kagome com preocupação. 



—Não - se preocupe com isso amiga… Eu Vou cursar moda, meus pais me colocaram pra fora mesmo, ao descobrir que eu tinha me entregado ao miroku… Eu Posso morar aqui com vocês durante a gestação, assim vocês ver o crescimento do bebê… Amiga você sabe que eu te amor né eu faço  isso por você! Quero ver minha amiga com um sorriso radiante novamente. Eu quero que você sinta o prazer de ser mãe. Por isso vou emprestar meu útero de coração… Eu Acho errado cobrar alguém para gerar uma vida e da felicidade alguém., uma vida não tem preço. 



—amiga! Eu também te amo muito "disse Kagome chorando abraçando a melhor amiga. 




Continua… 































Notas Finais


Então meninas??? Obrigada e até o próximo capítulo 😘😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...