1. Spirit Fanfics >
  2. Travessuras na meia-noite >
  3. Noite de fantasias (Final)

História Travessuras na meia-noite - Noite de fantasias (Final)


Escrita por: Marycchi

Notas do Autor


Aqui mais um capítulo pra vocês, apreciem essa delícia. E desculpe qualquer erro.

OBS: Leiam as notas finais é importante.

Capítulo 3 - Noite de fantasias (Final)


Fanfic / Fanfiction Travessuras na meia-noite - Noite de fantasias (Final)

*Naruto ON*

Fui lançado com brutalidade na cama, gemi baixo sentindo seu corpo entre minhas pernas sentindo seu membro duro roçando no meu, logo sua boca em meu pescoço, chupou, lambeu minha derme, puxei de leve seu cabelo na nuca até sentir uma forte dor em meu pescoço.

- Você não queria que eu te marcasse ? Marquei. E isso não vai sair tão cedo -é ele realmente me mordeu, senti um pouco de sangue escorrendo pelo meu pescoço.

- Não quero que marque só esse lugar -falei malicioso, meu baixo ventre ja doía, e o dele não esta diferente, tão duro quanto eu, inverti nossas posições ficando por cima, deixei minhas pernas de cada lado de sua cintura e sentei sobre seu membro coberto pelas roupas, rebolando devagar apoiando minhas mãos em seu peito - Gosta disso ?

- N-Naru… -gemeu. Rebolei mais rápido, seu membro estava pedindo pra ser libertado daquela roupa, me inclinei até chegar em sua boca e selar nossos lábios, pedi passagem que logo foi concedida, minhas mãos foram ao cós de minha calça abaixando o zíper. Me levantei e tirei seus sapatos e sua calça, levei minha mão ao seu membro massageando ainda coberto pela box, ouvindo arfar- Me chupa logo.

- Quero te torturar mais um pouco - falei em um fio de voz, sua mão puxou forte meu cabelo fazendo olha-lo.

- Me chupa, porra -não sei se fico com medo ou mais excitado ainda com esse tom de voz - Não brinca comigo -tirei rapidamente sua box, ele direcionou seu membro em minha boca logo senti seu falo quente e expelindo pré-gozo, soltou meu cabelo quando viu que comecei sozinho a fazer movimentos vai e vem, masturbando com a mão o que não coube em minha boca.

*Sasuke ON*

Naruto é um ser tão fodivel, essa boquinha pequena e quente me faz delirar, nem a Sakura me proporcionou tanto prazer em um boquete.

Jogo minha cabeça pra trás ao sentir todo o meu membro ser engolido, pego em seu cabelo intensificando mais os movimentos o fazendo se engasgar, Naru parou um pouco para recuperar o fôlego e me olhar com aqueles olhos de desejo. Não pude me conter e coloquei meu membro em sua boca novamente, agarrando eu seus cabelos o fazendo ir mais rápido.

- Você está tão incrível Naru -estava ofegante, não queria gozar agora, mas com essa boquinha me chupando assim é impossível- Eu v-vou…-gozei em sua boca. O loirinho tomou todo o meu leite e deixou um pouco escorrer no canto da sua boca.

- Já gozou Sasu, isso foi rápido -disse com um olhar safado.

- Só estou começando loirinho -puxei rápido pelo seus cabelos o trazendo pra mim, beijei sentindo meu gosto e um leve sabor de morango, esse é gosto de sua boca. Trocamos de posição novamente, agora fiquei por cima, arranquei suas roupas e joguei em algum canto daquele quarto escuro, o deixando totalmente exposto, amarrei suas mãos com o meu cinto  na cabeceira da cama, vou fazer ele ficar louco. Agora está totalmente submisso a mim.

Apenas o beijei, um beijo cheio de luxúria. Nossas línguas em perfeita sincronia. Ouvir o gemido dele assim me faz ficar cada vez mais louco, desço pelo seu pescoço dando mordidas e deixando chupões, quero deixar essa pele branquinha toda marcada. Vou nos seus mamilos chupando um e brincando com o outro, mordiscando seu botão rosado.

- Sasu...aahh...hmn… -o olhei e ele estava mordendo seu lábio inferior - Q-quero logo te sentir dentro de mim -essa voz manhosa, eu vou o foder com força. Não falei nada, apenas desci pelo seu abdômen deixando chupões que com certeza ficaria marcadas.  

*Naruto ON*

Sasuke estava me deixando todo marcado, mas não me importo só quero ele dentro de mim, necessito disso. Sasu chegou ao meu baixo ventre pegando meu membro e deixou um beijo na minha glande.

- S-Sasu ahh…-queria pegar em seus cabelos mas com as minhas mãos amarradas fica difícil - Sasuke m-me desamarra por f-favor.

- Não, ainda não terminei aqui -ele falou me lançando um olhar que me faria gozar agora mesmo- Goza pra mim vadia -arregalei meus olhos com o apelido, confesso que fiquei ainda mais excitado. Fazia a sucção na minha glande e massageava as minhas bolas ao mesmo tempo.

- Sasu e-eu t-tô’ perto -com isso ele enfiou meu membro em sua boca, fazendo tocar sua garganta não aguentei e me desfiz na boca- V-você engoliu ?

- Sim, você é tão doce -falou mordendo os lábios, veio em minha direção e passou a língua em meus lábios, senti um pouco meu sabor - Vou te preparar -colocou dois dedos na minha boca, chupei com prazer depois de lubrificar bem, desceu seus dedos até minha entrada penetrando os dois de uma vez.

- Ahhh tá’ d-doendo Sasu -apertei meus olhos que lacrimejavam. Começamos outro beijo esse é mais carinhoso, ele quer me distrair da dor, e funcionou já estava esquecendo a dor e apenas foquei em seus lábios, tão macios e com um leve gosto de cereja- Sasu q-quero algo m-maior -já me via rebolando em seus dedos - P-por Fav… -fui interrompido, sentindo seu membro me rasgar.

- Você que pediu -deveria ter avisado antes né teme. Seu corpo em cima do meu, minhas pernas ao redor de sua cintura e seu membro grande e grosso no meu interior, seus cabelos grudados na testa por conta do suor incrivelmente o deixando mais lindo que o normal.

- Pode s-se mover -ele estava parado até então, pelo menos isso já que quase me rasgou. (N/A: Você pediu agora aguenta)

- Naru você é tão apertado… -falou em meio a arfares - Tão gostoso -disse com a boca perto da minha, sentia sua respiração em minha boca, mordi seus lábios, passei a língua e ele deu um sorriso não me contive e sorri também. Não quero esquecer esse momento, sei que por estar bêbado ele pode tá’ simplesmente se aproveitando de mim, mas nunca irei esquecer, nunca.

Senti ele intensificar os movimentos, seus dedos apertando minha cintura, que mais tarde ficarão marcados com seus dedos.

- Sasu me desamarra -preciso pegar em seu corpo e o arranhar.

- Implore por isso -disse mordendo o lábio inferior.

- P-papai me s-solta p-por favor -me desamarrou rapidamente fui logo em seus cabelos puxando fortemente, desci minhas mãos para apertar seus braços, o beijei com volúpia, minhas pernas o puxaram para mais perto (se é que possível).

- Você tá’ me engolindo como uma puta -mordeu meu lábio e me beijou senti um leve gosto metálico - Fica de quatro -atendi seu pedido. Sasuke me penetrava fundo e com força, estávamos totalmente ofegantes e suados. Sua mão puxando meu cabelo enquanto a outra apertava minha cintura, o chocar de nossos corpos suando naquele quarto escuro só com a luz do abajur. Deixando o local com um ar erótico.

- Ahh S-Sasu…-gemi sôfrego com o rosto afundado nos lençóis.

- Naru...to - o moreno ía cada vez mais fundo, acertando minha próstata várias vezes, me fazendo gemer feito uma vadia. Eu não estava me reconhecendo, nunca senti tanto prazer assim na minha vida. Sasuke ia com cada vez mais força (com certeza teria dificuldades pra andar depois) - E-estou perto

- M-mais forte Sasu… -pegou e deu um aperto em meu membro o masturbando no mesmo ritmo de suas estocadas- Ohh aaah… -não aguentei, e acabei gozando nas mãos do moreno e manchando os lençóis embaixo de mim. Depois de algumas estocadas senti seu sêmen me preencher. Sem se retirar, seu corpo caiu em cima do meu, me fazendo sentir seu coração acelerado em minhas costas.

- Não dorme -agora que lembrei que ainda estávamos na festa, estou ferrado - Temos que sair daqui a qualquer hora alguém pode nos ver - se retirou de mim caindo do meu lado me puxando para aninhar em seu peito.

- Foda-se, fica aqui comigo -tentei me levantar mas sem sucesso, ele tem mais força que eu e meu corpo todo estava dolorido.

- O-ok -levantei meu rosto para encontrar seus olhos, eu amo a cor ônix de seus olhos, ficamos em silêncio nos olhando por um tempo - V-você… -me interrompeu com um beijo na testa.

- Só vamos descansar um pouco, certo ? -falou com um sorriso de canto, e assim dormimos. Me pergunto o que o Neji e o Shikamaru estão aprontando.

[ Três semanas depois ]

Já se passou três semanas desde aquela festa, bom, achei que tudo fosse desandar para o meu lado, mas foi totalmente o contrário. Sasuke me pediu em namoro depois de uma semana. E eu ainda tô’ morrendo de vergonha pelo o que aconteceu naquela festa, falei e fiz coisas que só álcool mesmo pra me dar coragem. O Uchiha me disse que naquela noite eu agi feito uma puta, kami-sama nunca mais vou beber e ir pra festas. Por isso prefiro ficar em casa.

- Volta pra cama meu pequeno -disse acordando. Estamos à mais ou menos duas semanas namorando e nos tratamos como se fossemos casados, não reclamo, amo muito isso. Ele quase sempre vem dormir aqui na minha casa, ele disse que é impossível dormir com os gemidos (vulgo gritos) do Dei-chan.

- Ohayoo Sasu -falei saindo da sacada do meu quarto e deitando novamente, deposito um beijo em sua bochecha - Levanta vamos tomar café.

- Ahh*bocejo* quero ficar deitado -disse cobrindo seu rosto com lençol - Fica aqui comigo.

- Preguiçoso -me puxou pra ficar agarradinho à ele.

- Eu te amo meu loirinho -dei um sorriso de orelha a orelha, pela primeira vez ele disse que me ama, não tenho como estar mais feliz.

- Eu também te amo Sasu -e assim ficamos, até bater a fome e nos levantarmos.

Até que Drácula e Arlequina ficam bem juntos .


Notas Finais


Perceberam que não somos boa em escrever lemon ne ? Mas espero que vocês tenham gostado.

OBS: Eu e a Tia Yoongi decidimos fazer um capítulo bônus mas não vai ser SasuNaru mas de algum outro casal citado na história que são ShikaNeji ou ItaDei. Vocês escolhem.

Obrigada pelos favoritos e por terem lido ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...