1. Spirit Fanfics >
  2. Treacherous Destination >
  3. Caminhos Conectados

História Treacherous Destination - Caminhos Conectados


Escrita por: _-Ruby-_

Notas do Autor


tomara que gostem :3

Capítulo 1 - Caminhos Conectados


Fanfic / Fanfiction Treacherous Destination - Caminhos Conectados

Amethyst

Estou a 10 minutos de entrar no palco principal, a minha vida sempre passa na minha frente quando vou me apresentar, acredite não é fácil estar onde eu estou agora, desde que entrei na universidade tenho que lutar para sempre ser perfeita, por que quem não nasce no topo, tem que escalar e para estar lá. Aos 17 anos você pensa quero conseguir estudar e me esforçar bastante para chegar onde eu quero, mas quando você entra neste mundo, seus pensamentos mudam, tudo na sua vida muda, principalmente quando seus pais te abandonam ou desdenham do seu sonho. Meu nome é Amethyst e eu não desistir do meu destino, mesmo estando aqui neste bar como um stripper, ou lutando por dinheiro nas lutas clandestinas no norte na cidade, eu preciso garantir meu futuro, minha vida. Ninguém me ajudou, estou aqui sozinha... por que ninguém quer estar ao meu lado.

Pérola

Oh, como estou feliz! Finalmente poderei entrar para a aula de esgrima, isso é mais que incrível, é pearlfect! Estou indo correndo contar essa novidade para Rose, eu e ela namoramos desde o Ensino Médio, ela é maravilhosa e eu a amo tanto, ela está sempre ocupada agora que a professora a escolheu como sua ajudante nas aulas de gastronomia, ela já é perfeita em tudo, cozinhar é só algo que ela domina muito bem. Meus pais sempre me ligam quando podem, afinal sempre me ajudaram em tudo, mas estou na universidade por que concorri junto com vários jovens de Beach City, mesmo eu tendo condições de pagar a universidade. Não quero que pensem que estou aqui para me aparecer, mas sempre que olham nos corredores me vêem como uma patricinha qualquer. Meu nome é Pérola e eu cheguei até aqui com o apoio das pessoas que amo e principalmente por meu esforço, é ótimo imaginar que aos 18 anos, sou a melhor aluna da turma de ballet da universidade e que vou praticar esgrima para provar que não sou tão delicada quanto pensam! Rose irá adorar esta notícia, ela sempre esteve comigo em tudo, nem mesmo meus pais estiveram ao meu lado dessa forma, Rose é tudo na minha vida.

Lapis

Bom, eu não tenho muito o que dizer sobre mim, e...bem... é um pouco complicado, desde de que entrei na universidade eu fiquei mais solitária, minha vida despencou de razoável para extremamente ruim, minha única amiga Peridot, se dedica muito ao seu curso e praticamente não fala mais comigo, sempre que estou nos corredores as pessoas me olham com pena, mas nunca falam comigo, eu quero ter amigos, eu quero ser sociável, eu quero ser especial para alguém! Talvez isso nunca irá acontecer. Eu tenho 18 anos e nunca quis chegar a está idade desta forma, sozinha e solitária. Nos intervalos sempre observo todos ao meu redor, rindo, conversando sem parar e curtindo apenas alguns minutos comendo, mas sempre param quando a líder do time feminino de futebol americano entra, com cabelos soltos, delineador borrado por sempre coçar os olhos depois dos jogos, alta e forte, rindo para todos com certa arrogância, mas sempre elegante, bruta, mas divertida, ela chamava minha atenção de uma maneira misteriosa, nunca soube o por que de gostar tanto de vê-la, oh, Jasper também era muito bonita, e isso chamava atenção até das meninas heteros da universidade. Bem, é isso, meu nome é Lapis Lazuli, e eu sofro de depressão desde os 14 anos, tomo remédio controlado e nunca irei entender por que as pessoas parecem não entender o que eu sinto.

Peridot

CLODS! Todos esses professores não entendem minha genialidade! TODOS SÃO CLODS! Desde que entrei nesta universidade ninguém entende minhas ideias, isso é muito perigoso é o que dizem você vai explodir a univerdade é o que dizem! A ciência evolui com experimentos, a tecnologia precisa se auto desafiar para se desenvolver mais, quem liga se a universidade explodir? Eu quero que todos morram, MORRAM! uh... preciso me acalmar um pouco, acho que universidades mexem com nosso psicológico, mexem tanto que acabamos dizendo e fazendo coisas desnecessárias, sou um grande exemplo disso, eu tenho 17 anos e conheço minha melhor amiga há mais de 10 anos, Lapis, como eu queria ter tempo para conversar com ela, ela está doente há algum tempo, e eu acho que minha distância não está ajudando. Preciso correr para chegar no trabalho, ops, lembrei eu fui demitida por quase explodir um pequena bomba de hidrogênio que poderia destruir o prédio, mas isso não aconteceu! Não havia necessidade de me demitir! MALDITOS CLODS! decido ir em um bar, beber até não aguentar mais, para ver se minha vida melhora, sabe por que? Não é fácil ser órfã e fugitiva de 5 orfanatos fora de Beach City, e ter que se sustentar para ser algo na vida. Estou no bar a horas quando uma música suave começa, logo uma figura de cabelos longos e roxos aparece fazendo movimentos lentos retirando partes de sua roupa começando a rebolar ao ritmo da música no palco, ela é linda.

Rubi

Todos estão me olhando, assustados e esperando que eu continuasse tal ato, olho para baixo e vejo meu oponente já inconsciente, lembro-me do por que estar batendo nele, " olha lá, mais uma pobre imunda entrando nesta escola, aposto que foi criada com porcos",  sem ao menos pensar dou mais 7 socos em seu rosto, há sangue por todo o chão, todos ainda me encaram com medo, vejo então policiais vindo ao longe, começo a correr o mais rápido que posso e me escondo dentro de uma barraca feita por moradores de rua. Está cena se repete na minha mente, fazendo-me pensar 2 vezes antes de entrar na universidade de Empire City escondida, para que? Bom, depois de quase matar alguém com socos, eu acho melhor eu mesma me transferir para outra universidade, antes que eu seja presa, afinal já é a terceira vez que mudo de universidade por causa de brigas, dessa vez vou para uma universidade em outro estado, Beach City. Meu nome é Rubi, eu tenho 18 anos, e não tenho medo de fazer as coisas que quero, mesmo agindo por impulso, eu preciso ser assim, preciso ter fé em mim mesma, por que ninguém nunca vai estar comigo, eu não preciso de ninguém.

Safira

Já estou na frente do cinema há horas, olho para os lados e nem sinal de Kevin, eu gosto dele mas não o amo, nós "namoramos" já faz 6 meses, eu não consigo sair desse relacionamento abusivo, ele já me bateu várias vezes por achar que eu merecia ser punida por tentar sair de perto dele, eu não sei o que fazer, eu tento sair disso, mas é impossível! Ele disse iriamos ao cinema para lembrarmos dos velhos tempos, mas que velhos tempos? Desde de que o conheci ele arranjava motivos para me manter perto, mesmo eu não gostando, então passou há me ameaçar até que aceitei ser sua namorada, mas isso só piorou com o tempo, eu preciso sair disso! Já perdi quase um semestre de estudos da universidade,com 16 anos eu consegui entrar na universidade e eu queria me dedicar a isso como nunca me dediquei antes a alguma coisa, oh, como eu sinto saudades das aulas de astronomia, sinto-me triste e solitária, Rose já havia me dito para denuncia-lo, mas eu nunca tive coragem, ele me proibiu até cantar, algo que eu sempre fazia para me divertir. Meu nome é Safira, e eu não aguento mais ser refém disso tudo, eu quero minha liberdade, eu quero encontrar um amor de verdade, eu quero alguém que cuide de mim.


Notas Finais


Meio bugado, mas é só o começo, comentem o que acharam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...