1. Spirit Fanfics >
  2. Treason >
  3. Segundo capítulo

História Treason - Segundo capítulo


Escrita por: ASmallChild

Capítulo 2 - Segundo capítulo


Fanfic / Fanfiction Treason - Segundo capítulo

 

 

 

Eu andava pelo salão com Luna em meus braços, já tentei falar com Lauren a todo custo, mas eu só conseguia o vácuo dela. Ela nem me olhava na cara, Luna tentou ir para os braços dela e ela se esquivou. Aquilo me irritou e eu também parei de tentar falar com ela.  

Tyler me rodava o tempo todo, não respeitava nem minha filha que estava em meu colo. Eu a todo custo tentava fazer ele ficar distante, mas sempre que ficava um pouco afastada das pessoas, ele vinha querendo conversa. Aquilo já estava me dando nos nervos. 

--- Dinah, você pode olhar Luna durante alguns minutos ? --- Ela estava conversando com Normani, as duas pareciam ter uma conversa agravável. 

--- Posso sim, mas o que vai fazer ? --- Ela pegou minha filha de meus braços e começou a beijar o rostinho da minha bebê, fazendo ela soltar gargalhadas altas.

--- Preciso resolver uma coisa rapidinho, qualquer coisa se eu não voltar rápido, você pode entregar Luna para Lauren --- Ela me olhou desconfiada e assentiu, logo voltando sua atenção para sua namorada a sua frente, claro que incluindo minha filha agora no assunto. 

Eu comecei a vagar por entre as pessoas que ali se encontravam, de longe vi minha esposa novamente de papo com aquelas duas mulheres atiradas, mas agora eu só iria ignorar, precisa dar um basta em Tyler. 

Assim que avistei aquele traste do outro lado da mesa em que eu estava parada, fiz um sinal com a cabeça para ele me seguir, não sem antes pegar um petisco e levando até a boca. Eu tinha que disfarçar de algum jeito. 

Ele me olhou e sorriu galante, coitado, acha que vai conseguir mais alguma coisa de mim. Estava muito enganado ele, eu iria acabar com aquilo tudo agora. 

Sai para o jardim que tinha naquele enorme salão, Tyler apareceu do meu lado com uma taça em mãos, continha vinho tinto,  um vinho que custava muito mais que o salário dele. 

--- Para de ficar me perseguindo --- Eu olhava para frente, queria que a conversa parecesse casual, não queria que as pessoas ficassem de falação só por eu estar conversando com Tyler. 

--- Você acha mesmo que eu vou te deixar em paz depois do que me disse naquele banheiro ?  --- Ela bebeu um pouco do vinho que estava na taça em suas mãos e olhou para mim sorrindo. 

--- Eu disse apenas verdades, Tyler. Se não sabe lidar com elas, eu não posso fazer nada --- Eu falava despreocupada, não sentia nem um pingo de medo dele. Ele não podia e nem pode fazer nada comigo ou contra mim, ele conhece muito bem o meu pai. 

--- Você falou que meu pinto é pequeno e fino, Camila. Qual o seu problema ? --- Ele me olhou com um pouco de raiva, eu apenas dei risada. 

--- Feriu seu ego ? Eu não posso fazer nada, você fode bem, mas o tamanho e grossura do seu monumento não é tão favorável assim --- Me virei para olhar em seu rosto, que estava com uma expressão de xoque e raiva, sorrindo mais uma vez. 

--- Você só pode estar de brincadeira --- Ele tomou todo o conteúdo da taça e me olhou --- Meu pau é grande, Camila. Aposto que é maior do que o da Lauren --- Eu não aguentei, eu olhei para ele e gargalhei. 

--- O da Lauren é grande e grosso, da uns dois do seu --- Dei de ombros e me virei para porta que dava acesso de volta ao salão, Lauren estava parada olhando de mim para Tyler.

Tyler parecia irritado, não estava mais parecendo uma conversa casual, ele parecia querer me matar. Lauren olhava para nós dois com curiosidade, não tinha expressão nenhuma em sua face. Seu olhar era sério, segurava Luna pelas mãos, minha filha estava no chão acenando para mim que sem pensar duas vezes, acenei de volta sorrindo para ela. 

--- Se é tudo isso que você tá falando, por que goza tantas vezes quando transa comigo ?  --- Ele perguntou irônico e eu reivei os olhos, tantas coisas que eu disse e ele se revoltou com isso. 

--- É como eu disse, Tyler, você fode bem. Seu pinto ser pequeno e fino não me impede de gozar, mas eu prefiro um grande e grosso, como o da Lauren --- Ele me olhou e negou com a cabeça indignado, não sabia ouvir verdades --- Mas enfim, não me procure mais. Você ferrou com tudo que a gente não tinha, não quero mais ver você --- Ele me olhou mais indignado ainda, mas eu nao podia mais perder tempo ali, Lauren estava me olhando impaciente da porta. 

--- Eu juro, Camila. Eu vou contar para todo mundo que eu já comi você várias vezes se você me cortar desse jeito --- Ele segurou de leve no meu braço quando fiz menção de seguir em direção a minha esposa, acho que ele não tinha dado conta da presença dela. 

--- Me solta, Lauren está olhando para gente, seu babaca, idiota --- Ele procurou Lauren com os olhos, até que viu ela parada olhando para nós dois com um olhar mortal, se minha noite já estava uma merda eu nem quero ver daqui pra frente --- Agora presta bem atenção no que eu vou te dizer --- Eu falava com um ar ameaçador --- Se você voltar a me perturbar ou a me ameaçar do jeito que você esta fazendo, eu não vou pensar duas vezes em me livrar de você ou de algumas coisas que voce ama, quem sabe até pessoas ? --- Ele me olhou assustado e se afastou um pouco de mim --- Fica longe de mim e da minha esposa, Tyler. Eu juro, que se ela descobrir alguma coisa, eu acabo com você e tudo que você tem de mais valioso, porque Lauren é tudo pra mim --- Ele acenou com a cabeça e saiu andando. 

Eu estava sorrindo, não sabia se ele ia mesmo me deixar em paz, mas eu não faria nada do que eu disse, não tenho coragem. Mas estava com um peso a menos nas costas, agora teria que enfrentar Lauren. 

Fui sorrindo ao encontro dela e da minha filha, que pulava animada com a minha aproximação. Luna era tão pequena e linda, parecia uma pulguinha de tanto que pulava. 

--- Oi meu bebê --- Me abaixei e peguei minha filha no colo dando um beijo em sua bochecha --- Que tanto você pula ? Tá parecendo uma pipoquinha sendo estourada --- Chacoalhei ela em meus braços e ela soltou uma gargalhada super fofa ao meu ver. 

--- 'Tô felix mamã --- Eu sorri pra ela e dei um beijo em sua bochecha, colocando ela no chão logo em seguida. 

--- O que o Tyler queria com você, Camila ? --- Ela me olhava séria, sua voz estava carregada de raiva e desconfiança. Nem tive tempo de responder a minha filha, assim que coloquei ela no chão, Lauren deu a mão para ela e me questionou. 

--- Estávamos apenas conversando, Lauren. Nada demais --- Falei como quem não quer nada. Ela não tirava os olhos dos meus, aquela par de olhos verdes me intimida, muito. Mas não deixo de encarar de volta, se eu desviasse meu olhar do dela ela saberia que tinha alguma coisa errada, coisa que eu não quero que ela saiba. 

--- Claro, por que ele estava segurando seu braço ? --- Ela virou o corpo dela para o lado e olhou onde Tyler estava. Agora ele falava com algumas pessoas que eu não fazia ideia de quem era, ele estava sorrindo, mas ainda sim, parecia assustado. 

--- Ele estava apenas terminando de falar, eu ia sair sem dar atenção a ele quando vi vocês. Ele percebeu e me segurou para dar atenção ao que ele falava, para com esse interrogatório todo --- Falei brava. Ela estava no direito dela de esposa, mas ficar fazendo várias perguntas me irritam. 

--- Claro, quando é você eu tenho que calar a boca e escutar tudo o que você tem a falar, me acusar e tudo mais, agora quando sou eu eu não posso perguntar e nem te questionar, porque você é a Santa que não faz nada, não é ? Camila, me faz um favor e vai pra puta que pariu --- Ela começou a andar e a arrastar Luna junto com ela, eu não admititia ela falar daquele jeito comigo na frente da nossa filha. Lauren estava ficando louca se achava isso. 

Ela andava rápido, parecia querer ficar longe de mim, o que era o que ela estava tentando fazer. Eu seguia ela com os olhos faiscanso de raiva, tenho certeza que não sairia coisa boa dessa conversa. Ela pode ficar brava, mas nunca falar daquele jeito comigo na frente dos meus filhos, isso eu nunca permitiria, mesmo Luna sendo um bebê de dois anos. 

--- Lauren, me espere. Nós ainda nao terminamos de conversar, porque aparentemente, você está ficando louca --- Ela parou de andar e me olhou com os olhos faiscando, mas logo sorriu, o que eu achei estranho. 

--- Depois conversamos, Camila. Aqui não é hora e nem lugar, você já conseguiu estragar com a minha noite, me deixa ter um pouco de paz até chegar em casa --- Ela tinha um sorriso falso no rosto, falava calma. Desviou seus olhos de mim para alguma coisa que estava atrás da minha pessoa, fazendo com que eu virasse e desse de cara com uma das acionistas da empresa, uma das mais respeitadas segundo a Lauren. 

--- Tudo bem, você já pode ir com a senhorita perfeição --- Ela me olhou magoada e negou com a cabeça, ela já estava saindo, mas eu olhei para minha filha e ela parecia cansada. Parei Lauren assim que ela começou a andar, ela me olhou e soltou um suspiro impaciente. 

--- Caralho, Camila. Eu já não falei que em casa conversamos ? Me dá um tempo, porra. Eu não te aguento mais --- Ela quase berrou a última parte, algumas pessoas olharam para ela assustadas. Lauren era sempre calma na maioria das vezes, acho que aqui ninguém tinha visto ela irritada ou algo do tipo. 

As palavras que saíram da boca dela me acertaram em cheio, ela me encarava parecendo se arrepender do que tinha dito, mas ela não iria se desculpar, mesmo com aquele monte de gente ouvindo. 

Eu sentia meus olhos húmidos, estava doendo aquela pequena frase. Eu não falaria nada, apenas apontei para Luna que parecia assustadas e peguei minha filha no colo. Ela agarrou o meu pescoço e eu comecei a caminhar para fora daquele recipiente chato, que se tornou muito desagradável. 

--- Camila --- Lauren segurou meu braço me olhando com os olhos cheios de culpa. Eu não parei de andar, pegaria meus filhos e iria para casa. Estava tarde, essa comemoração duraria até tarde, mesmo estando a chatice que está --- Por favor, não faz assim --- Ela me seguia enquanto eu andava procurando meus outros filhos pelo salão, Luna tinha a cabeça apoiada em meu ombro e os braço ao redor do meu pescoço. 

Ela estava acordada, porém caladinha. Estava cansada, ela é criança, um bebê. Essa hora ja deveria estar na cama, dormindo super confortável.

--- Vai aproveitar a sua festa, eu vou embora com as crianças. Esta tarde --- Minha voz saiu puro veneno e chateação. Consegui ouvir ela suspirar, eu não tinha parado de andar em nenhum momento para falar com ela. 

--- Eu levo vocês --- Neguei com a cabeça e ri debochadamente. Ela estava se sentindo mal pelo que falou, podia sentir isso na voz dela, mas nada vai mudar o fato dela ter falado que se cansou de mim e que aquilo me magoou muito. Apesar das coisas que eu faço, Lauren é o amor da minha vida, ouvir isso da boca dela me magoou e muito. 

--- Não precisa --- Falei com frieza --- Fica com seus convidados, eu vou embora com os meus filhos. Não tem problema, somos sempre só nós quatro. Você aqui ou lá não vai fazer muita diferença, muito menos levar a gente. Não foi você quem trouxe --- Assim que eu terminei de falar, senti Lauren segurar meu braço com força me forçando a para de andar e encarar ela com fúria.

--- Camila, já chega. Você falando desse jeito parece que eu nunca estou em casa, que eu não me importo com vocês. Ouvir essas coisas me machuca --- Ela me olhava como se eu fosse uma louca inventando coisas só para atingir a pessoa dela, mas eu falava a verdade, Lauren era cínica, ela sabia. 

--- Você pode até se importar, mas em casa você nunca está. Nunca foi a um jogo de futebol do Cam, o menino fica te esperando na maior expectativa para chegar no dia você nao ir e ainda tem a cara de pau de olhar para ao menino e dizer que esqueceu por conta dos problemas no trabalho --- Eu neguei com a cabeça, ela me olhava com culpa. Os erros dela eram tão grandes --- Não vamos nem falar da Bea, não é ? Ela já nem te trata como mãe mais, ela é a que mais sente mágoa de você --- Vi os olhos da minha esposa se encherem de lágrimas, mas eu apenas neguei com  cabeça --- Até em casa, Lauren. Eu vou te esperar acordada, quero conversar seriamente com você --- Ela me olhou espantada, da última vez que eu disse isso, eu pedi o divórcio. 

--- Camila --- Ela falou meu nome desesperada --- Não faz nada, por favor, vai pra casa e esfria a cabeça. Vamos conversar com mais calma --- Ela tentou me abraçar, eu virei meu corpo fazendo ela se afastar. Ela suspirou e deu um beijo na cabeça de Luna e sorriu fraco pra mim --- Fala para as crianças que eu amo elas, só vou chegar um pouco mais tarde. Eu te amo --- Ele sussurrou no meu ouvido e saiu andando em meio aquele monte de gente. 

Fui para onde eu sabia que minha filha estaria, encontrei ela falando com Dylan. Ele era filho de um dos funcionários da minha esposa, sempre que tinha essas festas, os dois se distraiam juntos. Eles eram amigos, muito fofos por sinal. 

--- Oi filha --- Bea me olhou e sorriu, seus olhos castanhos me olhavam com tanto carinho, diferente dos olhares que ela dava para Lauren --- Oi Dylan --- Ela acenou para mim sorrindo, era tao fofinho esse menino. 

--- Está tudo bem, mãe ? --- Eu assenti sorrindo para ela que me devolveu o sorriso. 

--- Está sim, mas nós temos que ir embora agora. Esta tarde, seus irmão já eram para estar em dormindo e a senhorita também ---  Ela assentiu e se levantou do balanço onde estava sentada, me olhou mas logo foi em direção ao Dylan. 

--- Tchau, Dy, até o próximo evento insuportável da Lauren --- Olhei para Bea e arregalei os olhos, era primeira vez que  eu via ela chamando minha esposa pelo nome e não de mama. 

--- Eu sempre vou estar aqui para te fazer companhia e fazer essa chatice ser um pouco mais agradável --- Bea negou com a cabeça e sorriu para o menino saindo do abraço em que ela tinha dado agora a pouco nele, se Lauren visse surtaria, ela morre de ciúmes de Bea. 

--- Assim espero --- Ela suspirou --- Bom, tchau Dy. Vamos, mãe --- Acenei do jeito que eu pude para Dylan e fui me retirando da área em que estávamos. 

--- Filha --- Chamei ela enquanto caminhávamos olhando as crianças pra ver se achávamos Cam --- Por que chamou sua mama de Lauren ? Ela é sua mãe, filha, não pode chamar ela pelo nome, é falta de educação --- Avistei Cameron sentado na mesma mesa que Normani e Dinah estavam, ele parecia chateado e que havia chorado. Já estava entrando em desespero por ver meu filho daquele jeito, mas Dinah falava com ele e eu estava falando com Bea. 

--- Seria falta de educação se ela agisse como mãe, como ela não age, nunca esta presente, não acho que seja --- Ela falou aquilo tão naturalmente que eu me assustei. 

Eu nem sabia mais o que responder, Minha filha tinha razão, mas é claro que eu nao falaria isso para ela. 

--- Bebê, ainda sim é falta de educação. Chama ela de mama, tudo bem ? Se ela te ouvir chamar ela de Lauren, ela vai ficar chateada, você quer isso ? --- Ela me olhou e desviou os olhos sem falar nada, um gesto que queria dizer que ela não estava nem aí. 

Resolvi deixar de lado e ir ver o que aconteceu com o meu filho, hoje o dia não estava nada favorável para minha pessoa. 

--- O que aconteceu, Cam ? --- Coloquei Luna sentada no colo de Normani e me ajoelhei na frente do meu filho. 

--- Nada mamãe, eu só quero ir embora --- Ele parecia muito chateado com alguma coisa, mas ele não me falaria na frente de todas aquelas pessoas. Meu filho era muito reservado, não se abria com qualquer pessoa ou em qualquer lugar. 

--- Tudo bem, vamos embora --- Ele assentiu e se levantou, olhei Normani e Dinah que deram de ombros. 

--- Ele chegou aqui e sentou todo chateado, eu não sei o que aconteceu. Eu tentei conversar com ele mas você conhece seu filho --- Ela levantou e me analisou, logo me puxou para um abraço. Fiquei sem entender --- Eu fiquei sabendo do show da Jauregui, não fica abalada e não faz merda. Ela estava irritada --- Tinha certeza que Lauren falou alguma coisa com ela, se não ela não estaria falando isso. 

--- Não vou fazer nada. Tenho que ir Dinah, tenho que colocar as crianças para dormi e conversar com o Cam, sem falar que tem a Lauren também --- Ela assentiu e se separou do abraço.

--- Amanhã eu vou na sua casa, eu te amo Walz --- Assenti e sorri fraquinho para ela.  

Depois de me despedir das duas e de pegar meus filhos, fui esperar trazerem meu carro para colocar meua filhos e ir embora. Não aguentava mais aquele lugar, a áurea horrível que ele transmitia. Os olhares do Tyler, olhares da Lauren. Ela estava monitorando a gente de longe, sorte que ela nao veio até mim. Eu estou magoada e sem paciência. 

 

====

 


Já tinha dado banho nos meus filhos e colocado todos para dormi, mas uma vez eu tive que acalmar minha filha que queria mais que tudo a mãe. É nessas horas que eu quero mais que tudo acabar com a vida da Lauren, mas se eu fizer isso, minha filha sofre ainda mais. 

Conversei com o Cam, ele tinha escutaro Lauren gritar comigo. Ele ficou furioso, ele disse que tentou ir ao meu encontro e ao de Lauren, mas os coleguinhas dele o seguraram e quando eles o soltaram, eu tinha sumido com Lauren fazendo ele ficar preocupado. 

Eu fiquei ainda mais enfurecida com Lauren, íamos ter uma conversa super séria, iria definir muitas coisas no nosso relacionamento, muitas mesmo. 

Luna estava deitada ao meu lado, ela não estava conseguindo dormi sozinha. Chorava quando ficava sozinha, isso me preocupava. Coloquei ela para dormi comigo hoje, ficaria de olho na minha filha. 

Eu estava deitada na minha cama, o quarto estava escuro, Luna estava deitada com o corpo na minha barriga e a cabeça no vale do meus seios. Eu acariciava seus cabelos, dava uns cheirinhos no seu cabelinho cheiroso de vez em quando, minha bebê era Linda e cheirosa.  

Eu queria ligar a televisão, assistir para me distrair mas eu tinha medo de acordar a minha filha, ela não estava dormindo direito, queria que ela descasse. 

Estava refletindo muito sobre o dia de hoje. Tyler, Lauren. Esses dois hoje conseguiram acabar com o meu dia, Lauren nem se fala. Por isso nao veria Tyler nunca mais, me contentaria com as outras pessoas que eu me encontrava ocasionalmemente. 

Eu via Tyler duas vezes na semana, eu sabia que era muita canalhice da minha parte, mas ou era isso, ou a seca definitiva. A última vez que eu fiz sexo com Lauren foi a uma semana atrás, antes disso ficamos muito tempo sem nos relacionar. Ela parecia nao fazer questão, eu sempre tentava, ela sempre me afastava. Eu me sentia indesejada por ela, me sentia rejeitada, então sempre procurava sexo com outras pessoas. 

Hoje ela falando que estava de saco de cheionde mim, me fez ver que não era coisa da minha cabeça. Lauren se ocupa tanto no trabalho que nem me deseja mais, eu não duvido que ela durma com outras mulheres por aí, não duvido mesmo. Ninguém consegue ficar tanto tempo sem sexo como ela fica, porque ela jura de pé junto que não me traí mas nós ficamos tanto tempo sem, eu não duvido de nada. 

Nosso relacionamento está tão na merda, eu não faço ideia do que fazer para melhorar. Eu poderia começar parando de transar com outras pessoas, mas de que ia adiantar eu ter essa inciativa se Lauren não ia fazer nada ? Eu to esperando a melhora dela ate hoje e não teve nenhuma. Ela nao diminuiu a carga horária do emprego dela, fez isso nas duas primeiras semanas e nunca mais. 

Estava começando a afetar os meus filhos, as coisas mais preciosas que eu tenho na minha vida. Eu vejo como o afastamento de Lauren afeta eles, a ignorância dela muito mais. Lauren é um amor, mas quando quer ser um ser repugnante, ela consegue. Quando ela começava com as ignorâncias, eu tirava meus filhos de perto dela. Eles so querem atenção, ela só da patada atrás  de patada. Mesmo não sendo sempre; até porque ela nunca está em casa.

Ouvi o barulho da porta no andar de baixo, eu soube que Lauren chegou, só não entendi o por quê dela ter entrado pela porta da frente e não pela garagem. Ela tinha ido com o carro dela e na rua ela não deixaria aquela merda de carro que ela protege tanto. 

Fiquei acariciando as costas da minha filha, esperando ela ultrapassar por aquela porta. Eu não iria conversar com ela hoje, não com a minha filha aqui no quarto. Ela estava dormindo, em mim ainda por cima, eu não daria atenção a Lauren hoje. 

Ela estava demorando para aparecer, deveria estar fazendo alguma coisa. Meu neném estava resonando em meus braços, eu amava tanto minha filha. 

Luna veio em um momento tão bom da minha vida, não tão bom, só que nao estava essa merda toda. Lembro que quando eu disse ao Cameron e a Beatrice que eles iam ter uma irmãzinha, eles se animaram muito. Bea tinha 10 anos e Cam 4, eu fiquei feliz por eles nao terem ficado enciumados, pois quando eu disse a Bea que ela ia ter um irmãozinho, ela ficou sem falar comigo por um bom tempo. Ela só falava com Lauren e olhe lá, eu fiquei triste, eu estava emotiva mas era normal de criança. Ela Estava deixando de ser filha única depois de 8 anos. 

Lauren abriu a porta do quarto e quase caiu, eu bufei, ela estava bêbada. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi zente, vamos lá, eu voltei rápido.

Não se acostumem, vou dar prioridade ao cof. Acho que posto aqui uma vez por semana, estou vendo esse treco de escala.

Espero que gostem, desculpem os erros.

Até mais ver pessoas :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...