1. Spirit Fanfics >
  2. Treason >
  3. Sexto capítulo

História Treason - Sexto capítulo


Escrita por: ASmallChild

Capítulo 6 - Sexto capítulo


--- Vocês duas ficaram loucas ? Brigando feito duas selvagens com as crianças em casa, na presença de duas das suas sobrinhas, sem contar que tem eu aqui --- Dinah falava brava, até eu estaria, as crianças devem realmente estarem assustadas. Eu apenas ouvia ela falar calada, pois sabia que não estava certa --- E eu nem ligo, porque eu já presenciei coisas piores vindo de vocês duas, mas nao tem apenas eu aqui. Tem a minha filha, a filha da Veronica e os mais importantes, que são os filhos de vocês --- Ela falava passando a mão na cabeça, andando de um lado para o outro, eu ouvia colocando as comidas em seus devidos lugares na mesa. 

Eu queria mandar ela calar a boca, falar que eu sabia de tudo sobre o que ela falava. Que a pessoa que estava quebrando tudo aqui não era eu, que era a outra mãe dos meus filhos. Mas de que ia adiantar ? Tenho certeza que iria dar outra briga, eu estava torcendo para alguma das meninas chegarem e darem um fim nesse sermão da Dinah, ou se eu der azar, dar continuidade junto dela. 

--- Eu acordei com a Luna chorando, como vocês não ouviram ? Tambem, com a gritaria que estava aqui nem tinha como ouvir. Sem contar nas coisas quebradas, não sei pra que quebrar as coisas. Por que vocês não quebram a porra da cara umas das outras ? Eu nem sei o que eu vou falar para minha filha quando a outra selvagem sair de lá --- Eu ouvia calada, mas tenho certeza que a feição de meu rosto está em puro ódio. Meus olhos se reviravam automaticamente a cada dois segundos, não aguentava mais ouvir discursos, ainda mais como esses, sermões, ou tentativas de sermões.

--- Você não precisa falar nada, nem quando ela sair de lá, muito menos agora. Cala a boca --- Falei e Dinah me olhou de cima abaixo, toda a raiva dela direcionada a minha pessoa. Eu estava vendo ela voar encima de mim e encher a minha cara de tapa --- Eu não aguento mais ouvir a voz de ninguém querendo dar uns de sabichões, mas acontece que vocês não sabem de porra nenhuma, nenhuma mesmo --- neguei com a cabeça cansada de toda a situação --- Mas estão sempre querendo se meter, falarem tudo o que querem sem saber de exatamente porra nenhuma, apenas de coisas irrelevantes que falamos para vocês, porque eu duvido muito que alguma de vocês saibam que estamos pensando no divórcio. Duvido muito que saibam que nem olhamos mais uma na cara da outra, que quando isso acontece só dá nisso que você acabou de ver, brigas e mais brigas --- Eu parei de colocar as coisas na mesa e encarei Dinah que me encarava soltando faiscas pelos olhos. Passei lentamente minha língua pelos meus lábios, apoiando uma de minhas mãos na cadeira e a outra na minha cintura. 

Cansada, era assim que eu me sentia depois da merda que se tornou a minha vida. Depois de tudo, tudo que vinha acontecendo, eu não aguentava mais guardar as coisas pra mim e fingir estar mais ou menos e só ser julgada por minhas atitudes. 

--- Eu cansei dessa merda toda, Dinah. Lauren não é nenhuma santa, muito menos eu --- Levantei minha cabeça e olhei minha amiga que me encarava preocupada agora, parece que sua raiva tinha desaparecido e a preocupação tomou conta dela --- meu casamento foi por água abaixo em um piscar de olhos, eu estou tão infeliz com ele, você não tem noção do quanto. Lauren se afastou de mim e dos meus filhos nos ultimos dois anos, ela não da mais nenhuma atenção para gente, nem pra mim, muito menos para os filhos. Por que você acha que eu traía ela constantemente ? Porque eu não tinha ela em casa pra suprir minhas necessidades como mulher, não tinha ela pra me dar carinho e atenção. Eu não tinha ela de jeito nenhum, só de companhia a noite na cama, e olha que quando ela chega eu estou dormindo. Eu cansei dessa vida, Dinah. Cansei --- Eu ja estava chorando apoiada na cadeira. Falar sobre isso é doloroso, eu não queria perder minha mulher desse jeito, mas depois de hoje eu não quero mais ver a cara da Lauren, não quero mais ela na minha casa e nem na minha presença. 

Senti braços ao redor de mim, alguém me amparando. Era Dinah me abraçando, passei minhas mãos por seu pescoço, colocando meu rosto no vão de seus seios por ela ser muito maior que eu, e chorei ainda mais agora abraçada a minha amiga. 

--- Desculpa, Walz, desculpa --- Ela me apertou em seus braços e deu um beijo no topo da minha cabeça --- Me desculpa por ter sido ignorante e só ter visto o lado da Lauren, por nunca ter pergutado sobre o seu, ou por nunca ter feito um esforço para isso --- Eu concordava com a cabeça e chorava muito --- Eu estou me sentindo a pior amiga do mundo, não só por isso, mas por não ter prestado atenção em você e ter visto o quanto você vem sofrendo, me desculpa. Eu vou fazer diferente agora, eu vou prestar atenção em você, amiga, eu vou cuidar de você e dos meus sobrinhos. Eu te amo. 

Como eu não tinha o que falar, apenas me calei e me deixei ser amparada pela minha amiga. Eu estava com uma raiva tremenda transbordando dentro de mim, mas a dor era maior e eu apenas queria colocar pra fora, então me deixei chorar nos braços de minha amiga. Só Deus sabe quando terei outra oportunidade dessas. 

 

====

 


Lauren entrou na sala de cinema e viu as crianças encolhidas nos cantos, via Luna soluçando no colo de Bea,  mas não estava mais chorando. Cameron estava no colo de Melissa, enquanto Louise estava em pé ao lado dos dois. Todos estavam com uma carinha chateada, inclusive Bea, ela parecia que não esperava por isso. Parecia realmente chateada, magoada e brava. 

--- Oi, meus amores --- Lauren fez sua presença ser notada, só não esperava os olhares acusatórios de todos ali presentes encima dela. 

--- O que você fez ? A gente sabe que é tudo culpa sua --- Bea já foi acusando sua mãe, fazendo Lauren encolher os ombros. 

--- Eu não fiz nada, está tudo bem agora. Já passou, só foi eu e Camila discutindo, não vai se repetir. Eu prometo --- A morena de olhos claros falou acuada, eram muitos olhares acusatórios. Ela estava sendo julgada por duas adolescentes e duas crianças, Luna nem fazia idéia do que estava se passando. Estava quietinha no colo da irmã, quase dormindo. 

--- Lauren, para de ser hipócrita. Todos sabemos que vai acontecer novamente, porque tudo de ruim só acontece quando você está em casa. Nossa vida seria bem melhor se você fosse embora de vez --- Bea estava nervosa, ao pronunciar tais palavras carregadas de mágoa, se sentiu super mal mas não demonstrou. Queria mais que tudo atingir sua mãe, e foi exatamente o que aconteceu. 

Os olhos da morena se encheram de lágrimas, ja estavam em um tom de vermelho inexistente. As íris de seus olhos em um verde água cristalino, de tanto que havia chorado. Não aguentava mais essa situação toda, tinha que tomar mais atitudes; como mãe primeiramente, depois veria o que faria sobre Camila.

--- Bea, eu sei que no momento você está me odiando. Eu sei que me tornei uma péssima mãe ao decorrer dos anos --- Lauren falava com cansaço, ia se aproximando de sua filha aos poucos para se sentar em meio aos menores --- Filha, me escuta bem; eu, apartir de hoje, apartir de agora, prometo diante de vocês que eu vou melhorar e vocês vão se tonar a minha prioridade. Eu não aguento mais ver o seu disconforto na minha presenca, ou os olhares magoados que você me direciona ou ouvir você me chamando de Lauren ao invés de mãe --- Se sentou do lado de seus filhos, tomando Luna para si. A morena ja estava chorando novamente, so que apenas deixava as lagrimas saírem para nao assustar ainda mais as crianças ali presentes.

Melissa pegou na mão de Louise e se retirou da sala de cinema devargazinho, sem ninguem perceber. Viu que era um momento de mãe e filhos, que precisavam de privacidade. Apenas pegou a pequena e se retirou, indo de encontro a Dinah e Camila na cozinha. 

Beatriz chorava fortemente agarrada a Cameron, que tinha se sentado no seu colo assim que Luna foi retirada por Lauren. A bebê já não chorava mais, se acalmou quando viu a mãe e pelos barulhos terem sessado. Assim que foi passada para o colo de Lauren, agarrou-se no pescoço da mãe e ali ficou ressonando baixinho enquanto Lauren lhe acariciava as costas. 

--- Me desculpem por todo o afastamento, eu não sabia o que estava fazendo da minha vida. Eu não via como estava perdendo vocês aos poucos, ver o quanto eu machuquei vocês me destroe. Ainda mais você, meu amor --- Falou se direcionando a Bea, que chorava abraçada ao Cameron, esse que acariciava sua irmã tentando de algum jeito acalma-la. Eram unidos e isso era nítido a quem, de longe, via --- Eu prometo que vou concertar, mas pra isso vocês tem que me ajudar. Me ajudar me deixando entrar aos poucos de volta na vida de vocês, eu juro que dessa vez eu vou fazer o certo e nunca mais me distanciar de vocês como eu fiz, porque vocês são as coisas mais importantes que eu tenho, você e a mãe de vocês --- Suspirou ao terminar de falar. 

Sabia que seu relacionamento com Camila no momento não tinha volta, nao depois das coisas que falará ou da atitude que teve a minutos atrás. Sabe que magoou profundamente sua esposa, ou ex esposa, ela já não sabia mais o que eram. 

Beatrice estava num empace interno. Ela sentia falta da mãe, mas acima de tudo, se sentia machucada e magoada. Era nuito apegada a Lauren e sem mais nem menos sua mãe se afastou, não entendia o por quê, sempre achava que ela tinha feito algo de errado e sua mãe já não lhe amava mais. Criava mil e umas coisas em sua cabeça, ainda mais tendo só 10 anos de idade. Sempre que tentava se aproximar novamente da mãe, Lauren era grossa e falava que estava sem tempo. Nunca ia esquecer de todas as vezes em que sua mãe fora ignorante com ela, pois foi o que mais marcou na adolescente. 

Cameron era criança, não entendia a gravidade da coisa. O pouco que Lauren lhe dava era o suficiente para o pequeno, ele só ficava chateado por ela nao ir aos seus jogos de futebol ou quase nunca estar disponível para brincar com ele e suas irmãs. Mas só pelo dia que tiveram hoje, já tinha esquecido dos dois anos que sua mãe passou ausente. Afinal era criança, criança nao guarda mágoa ou ressentimentos, apenas fica chateada no momento. Já tinha perdoado sua mãe e estava ansioso para ver o que ela iria fazer, mesmo não entendo muito das coisas.

--- Eu vou ver como minha mama está, licença --- Bea falou se livrando de Cameron que estava em seu colo, seus pensamentos eatavam confusos e ela so queria ficar sozinha e em paz para poder pensar, nesse momento não queria nem Melissa do seu lado, aquela que ela considerava sua melhor amiga, confidente e crush. 

Lauren suspirou e fechou seus olhos com força deixando algumas lágrimas caírem. Sabia que seria difícil se reconectar com Bea, mas faria o possível e o impossível para isso acontecer.

Luna já dormia em seus braços, e isso lhe acalmava um pouco. Ter seu neném em seus braços era uma das melhores sensações do mundo, ainda mais saber que ela estava calma e bem. Não tinha coisa melhor para uma mãe do que ver seus filhos bem. 

Cameron agora olhava tudo sem saber o que fazer, se sentia pequeno e iponente em meio a situação. Tinha perdoado a mãe, mas parecia que não valia de nada. Lauren não prestava atenção nele, estava mais interessada em Luna e em Bea, se sentia superior por ser o unico menino da casa. Sentia que era tratado diferente, era deixado de lado a maioria das vezes e tratado com maldade por ambas as mães.

Apenas se levantou totalmente chateado e saiu correndo da sala de cinema, sem nem dar tempo da Lauren falar nada. Até saiu um "Cam" engasgado, mas era tarde demais. Cameron já tinha corrido para bem longe de onde ela estava, fazendo seu coração se apertar e ter em pensamento que nenhum de seus filhos tinha a desculpado e aceitado ela a se reaproximar deles. 

 

====

 


Camila estava abraçada a Dinah, quando ouviu passos e duas meninas adentrarem a cozinha. 

Mel parou e ficou encarando a cena, não queria demonstrar, mas estava desconfortável com toda situação. Sempre que fora na casa de suas tias para ficar com Bea, era sempre animado com tia Camila já que nunca via Lauren presente. Ter esse clima tenso era novidade e desconfortável para ela, que era uma pessoa brincalhona e estava sempre zoando com a cara das suas tias assim como sua mãe Vero. 

--- Esta tudo bem, queridas ? --- Perguntou Camila se afastando de Dinah, estava em um estado deplorável. Tinha sorte de nao estar maquiada, mas os olhos estavam vermelhos e inchados. A cara estava de uma pessoa cansada, podia-se dizer que Camila estava acabada no momento. 

Louise assim que viu Camila se afastar de sua mãe, correu para os seus braços, pulando em seu colo. Estava assustada com tudo aquilo, nunca tinha presenciado uma coisa como aquela, aqueles barulhos e gritarias. Estava contando em nunca mais ouvir de novo essas coisas. 

--- Acho que agora sim, Tia Camila. Tia Lauren ficou lá conversando com a Bea e as crianças, eu preferi sair com Louise para eles terem mais  privacidade --- Melissa puxou uma cadeira e se sentou na mesa, sua barriga roncou, pois via que a comida estava exposta, assim como sua fome. 

--- Você fez o certo, ela precisa ter uma conversa com as crianças. Só espero que ela não magoe meus filhos --- Camila suspirou e se sentou ao lado de Mel, já eatava se imaginando jogando as roupas de Lauren pela janela fazendo ela sair a força de sua casa, só por mexer com seus filhos. 

--- Acho que quem vai sair magoada é ela, porque a Bea a hora que eu sai de lá estava sendo bem cruel --- Mel suspirou e se encostou na cadeira, esperando alguna coisa acontecer.

--- Bea está magoada, é normal que ela aja assim, Lauren foi bem babaca comigo e com os filhos e agora esta pagando por isso --- Camila falou vagamente e Melissa apenas concordou com a cabeça sem saber o que falar. 

Dinah ninava sua filha em seu colo. Ela sabia que Louise estava assustada, mas não iria fazer nada sem a presença de Normani. Elas gostavam de conversar sobre tudo com a pequena quando estivessem juntas, achavam que assim seria melhor e não teria preferência da parte de Lou, que sempre quando ela precisasse de uma das duas, não teria que ficar escolhendo e poderia correr para qualquer uma das duas sem medo nenhum. 

Ouviram passos e olharam para direção das eacadas que davam acesso aos quartos. Viram Bea andando rapidamente para lá, ela parecia abatida, mas que não queria falar com ninguém. Camila fez menção de se levantar e ir atras de sua filha, mas Mel segurou ela pelos braços e negou com a cabeça. Conhecia a amiga e sabia que tudo que ela queira agora era ficar sozinha. 

Camila suspirou e voltou a se sentar, não pode deixar de ficar preocupada com a filha.  Afinal ela estava chorando, e isso para ela era inaceitável. Não pode ter tempo de pensar muito em Beatrice, pois Cameron passou correndo sobre elas para subir as escadas também. Ele chorava muito, seus soluços preocuparam Camila ao extremo. Camila nao sabia se ia atras de Lauren para esfolar a cara dela por ter feito qualquer merda para deixar seu filho assim, ou se ia atrás do seu neném. 

Claro que o extinto de super mãe protetora falou mais alto e ela estava correndo escada acima atrás de Cam, não deixaria seu filho desesperado do jeito em que ele estava. Faria de tudo para saber o que aconteceu e acabaria com a Lauren depois por deixar seus filhos mal. 

Cameron mau fechou a porta do quarto e ela já foi aberta por uma Camila desesperada e preocupada com o filho. 

--- O que foi, meu bebê ? O que aquela ogra fez pra você ? Me fala, meu amor --- Camila se aproximou da cama, onde seu filho estava deitado abraçado a um travesseiro colocando seus líquidos para fora do corpo pelos olhos. 

--- Ela não me ama, não me ama como ama a Bea e a Lu. Ela só me atura, assim como todo mundo dessa casa. Só porque eu sou menino, eu não tenho culpa de ter nascido assim, eu não pedi pra nascer assim --- Camila se espantou ao ouvir tais palavras sair da boca de seu filho de 6 anos de idade.

--- Cam, você é um dos meus maiores tesouros. Você ser homem ou mulher não quer dizer nada, eu te amo do jeitinho que você é, se mudasse alguma coisa em você eu ia ficar bem chateada --- Camila tirou o travesseiro dos braços do filho e colocou ele em seu colo, de ladinho, como um bebê e encheu ele de beijinhos na bochecha --- Lauren também acha o mesmo, filho. Ela te ama assim, como o Cameron lindo e fofo que você é --- Fez cosquinha na barriga do filho, o que fez ele soltar uma gargalhada contida por ainda estar soltando algumas lágrimas dos olhos.

--- Não parece, lá na sala de cinema quando ela estava falando comigo e com Bea ela só dava atenção pra Bea, só ligava pro que a bea sentia. Eu só estava escutando, ela não me perguntava nada, parecia que eu tava ali de enfeite --- Falou magoado com a atitude da mãe, e ele realmente tinha ficado, era criança e gostava de atenção. Naquele momento ele não teve e se sentiu excluído. 

--- Cam, a sua situação com a sua mãe e diferente da situação dela com Bea. Por isso no momento ela deu mais atenção para sua irmã do que para você, mas isso não quer dizer que ela te ame menos ou alguma coisa do tipo. Ela ama você e suas irmãs igualmente, talvez ela teria falado com você quando Bea saiu, mas tenho certeza que você fugiu logo que sua irmã saiu de lá ---  Camila falou fazendo uma careta, que foi acompanha por Cam que concordou com a cabeça. 

--- Eu entendi, mama. Mas ainda assim me sinto chateado, sinto que vocês me tratam diferente por ser menino --- Ele se encolheu ao falar isso, pois gostava de ser o que era e não queria ter de mudar pra agradar suas mães, e era o que ele faria se fosse necessário, pois não queria deixar de ter o amor de suas mães e ser excluído da família. 

--- Cam, não te tratamos diferente por ser menino. Nunca, mas entenda só uma coisinha. Garotas são mais delicadas que os garotos, de vez enquando temos que tratá-las diferentes por conta disso, mas não no sentimento que sentimos por vocês, porque o sentimento é o mesmo. Amamos os três da mesma maneira, independente de você ser menino ou menina. Não nos importamos com isso --- Camila passou a mão pelos cabelos do filho e sorriu ao ver um sorriso se formar no canto dos lábios do pequeno. 

--- Eu te amo, mama. Amo muito --- Cam apertou Camila em um abraço, que fez o dia da latina melhorar apenas com o sorriso e o abraço do filho. 

--- Eu também te amo, meu filho. O dia que você nasceu foi um dos melhores da minha vida, eu agradeço a Deus todo dia por ter me dado um anjo lindo como você --- Deu um beijo rápido na bochecha do filho e o apertou ainda mais em seus braços, fazendo Cam gargalhar e se apertar ainda mais na mãe. 

 

====

 

--- Oi mãe, o que ta fazendo aqui --- Falou Melissa assim que recebeu um tapa na cabeça e não soube de onde vinha, até que se virou e viu Veronica de mão dada com Lucy. 

--- Vim te buscar e comer, que sua mãe está com preguiça de cozinhar e eu também --- Vero falou puxando Lucy para se sentar na mesa ao seu lado e ao lado da filha, já que Dinah estava sentada nas cadeiras a frente com sua filha dormindo em seu colo. 

--- Nossa mãe, você as vezes é muito ridícula --- Mel falou revirando os olhos.

--- Me respeita, Melissa. Menina abusada --- Vero falou abraçando Lucy de lado e dando um beijo na bochecha de sua esposa. 

--- A senhora nem sabe o que esta acontecendo aqui e vem com as suas gracinhas. Caso a senhora nao tenha percebido, o clima não está muito bom --- Veronica encarou sua filha confusa e olhou ao seu redor, viu que Dinah estava desanimada olhando para frente sem prestar atenção nas pessoas a sua volta. Só agora que perceberá também que não fora comprimentada pela amiga. 

--- O que aconteceu, Mel ? --- Lucy perguntou preocupada ao ver o estado em que Dinah estava. 

--- Tia Camila e Tia Lauren discutiram, e a discussão foi muito feia. Feia mesmo, acredite quando eu digo que foi muito feia --- Frisou essas palavras fazendo Veronica dar outro tapa em sua cabeça. 

--- Para de bater nela, Vero --- Lucy a repreendeu --- Tudo bem, meu amor. Cadê a Tia Camila ou a Tia Lauren agora ? --- Perguntou mais uma vez Lucy com sua voz calma. 

--- Camila subiu para falar com Cameron, e a Tia Lauren não voltou da sala de cinema desde que foi pra la --- Mel falou dando de ombros, estava preocupada era com Bea mas entendia que ela queria ficar sozinha.

Lucy concordou e se levantou da cadeira indo atras de sua amiga, Veronica fez o mesmo, se direcionaram até a sala de cinema preocupadas. 

Tinham Lauren como uma irmã mais nova, faziam de tudo por ela, mesmo sabendo de todas as mancadas que ela vem dando com a própria família. Sempre davam um belo  sermão e puxão de orelha na morena de olhos claros, mas entrava por um ouvido e saia pelo outro. 

Se acalmaram quando entraram na sala de cinema e viram que Lauren estava sentada em uma das cadeiras com Luna dormindo em seus braços. Lauren tinha um olhar perdido, sua boca estava encostada nos cabelos castanhos da filha e sua feição era de uma pessoa pensativa. 

-- Laur ? --- Lucy chamou entrando na sala devagar, nao queria assustar a amiga ou acabar acordando Luna sem querer. 

Lauren assim que percebeu a presença das amigas, virou a cabeça e encarou elas com os olhos derramando lágrimas. Eram lágrimas silenciosas, mas grossas e pesadas. 

Vero ao ver a amiga tão mal daquele jeito, abraçou ela por trás e  lhe deu um beijo na bochecha. Não queria acordar Luna. Lauren apenas soltou outro soluço e se permitiu chorar alto nos braços de sua amiga, Luna acordou com os soluços da mãe assustada, Lucy e Vero soltaram um suspiro por terem tido todo um cuidado para não acordar a menina, pois foi tudo em vão.

Se soltaram de Lauren e deixaram ela tentar acalmar a filha. A morena dos olhos claros se levantou com a bebê ruiva em seus braços, ficou andando de um lado para o outro ninando a bebê, tentando acalmá-la e se acalmar também, pois mantinha um choro contido para não assustar a filha. 

Lucy e Vero assistiam uma abraçada a outra, ver sua melhor amiga chorar sem poder fazer nada era frustrante. Ficaram ali até Luna voltar a dormir, o que não demorou muito. Ela estava cansada por ter brincado bastante e aprontado também.

--- Eu vou levar ela para o quarto dela, depois vamos almoçar. Não estou muito para conversas e nao quero conversar sobre o que aconteceu --- Lucy e Vero se olharam e acenaram com a cabeça positivamente concordando com a amiga.

Lauren estava uma bagunça emocionalmente, Camila tinha esse poder com ela. Ela sabia que tinha perdido Camila por completo e que se quiser ter ela de volta irá ter que rebolar para caramba pra isso acontecer. 

Estava com medo tambem de nao conseguir se reaproximar de Cam e Bea, pois os dois sairam correndo. Estava receosa de tentar uma aproximação, mas faria, pois eram seus filhos e deles ela não iria se desfazer. 

Saiu da sala de cinema com Luna dormindo em seu colo. Era a única que queria ficar na sua presença de seus três filhos, mas entendia o porquê, por ela ser pequena e não entender nada. Por isso ainda queria se manter na sua presença e ter seus carinhos, estava emocionada por isso mas ainda se sentia rejeitada. Ela sabia que se Luna fosse um pouquinho mais velha, ela não estaria do jeito que está com ela. 

Passou pela cozinha e viu Normani e Dinah conversando baixinho com Louise, as duas juntas como sempre. Louise ouvia tudo quietinha, prestando toda atenção do mundo em suas mães. A conversa parecia séria, então Lauren evitou passar pela cozinha e subiu as escadas com sua filha em seu colo. Passou pelo quarto de Bea e a porta estava fechada, suspirou e foi passando pela porta do quarto de Cam. Viu que ele estava sorrindo e brincando com Camila, se sentiu um pouco incomodada por seu filho conseguir se divertir com Camila e com ela não. Era difícil essa situação toda, porém eram consequencias de seus atos e anseios. 

Se deixou entristecer ainda mais e passou pelo quarto sem se deixar ser notada por Camila ou Cameron, indo para o quarto de Luna colocar ela em seu berço para dormir mais confortávelmente. 

Assim que colocou a bebê no berço, ficou olhando e acariciando os cabelos ruivos de sua filha menor. Amava tanto ela e seus irmãos, só não sabia demonstrar como se devia. Não sabia conciliar uma coisa da outra, e acabava por deixar seus filhos e esposa como segunda e terceira opção para tudo. 

Com um suspiro, Lauren apagou a luz do quarto da filha e se retirou. Olhou para o lado e viu Camila saindo do quarto de Cam com ele em seu colo, os dois sorriam um para o outro. Lauren se deixou encher o peito com um pouco de felicidade, que se esvaziou assim que seu filho e sua mulher olharam para ela e pararam de sorrir. 

Ela se deixou ficar sem graça e abaixou a cabeça, pois sentia que estava incomodando. Viu Cam falar alguma coisa no ouvido de Camila e ela concordar colocando o filho no chão e dando as costas para os dois saindo do corredor voltando para cozinha, não antes de bater no quarto da porta da filha mandando ela descer para almoçar. Não se espantou ao ver Melissa sair do quarto da filha dela junto a Bea e desceram as três para cozinha, deixando Cameron e Lauren no corredor. 

Cameron foi correndo de encontro a mãe e lhe deu um super abraço, por ser pequeno, só alcançava as pernas da Lauren, fazendo ela se curvar para poder abraçar o filho de volta. Estava emocionada, por isso não pode evitar de deixar algumas lágrimas caírem de seus olhos. 

--- Eu te amo, mãe. Te amo muito, me desculpa não ter ficado e ouvido o que a senhora queria falar pra eu --- Lauren riu em meio ao choro, era fofo ver o filho falar errado. 

--- Não tem problema, neném. Eu te amo, vou fazer de tudo pra te dar mais atenção. Você e suas irmãs são tudo para mim, eu não sei o que eu faria sem vocês --- Se separou do abraço do filho e puxou ele para cima, colocando ele entre seus braços e apertando ele num abraço de urso. 

Cam riu e retribuiu o abraço da mãe, ele estava adorando a atenção que a mãe estava lhe dando. Afinal, foi muito tempo sem nem se quer um oi dado da mãe, e era muito novinho para esse tipo de coisa, para esse tipo de afastamento. 

 

====

 

Estavam todos sentados ao redor da mesa para o almoço, não era um clima agradável, mas Vero e Dinah tentavam descontrair o ambiente. 

Dinah ainda estava sentida por tudo que a amiga havia lhe contado, não saia de sua cabeça, mas antes de todos se juntarem teve uma conversa com sua mulher que foi libertadora para ela em alguns assuntos. Teve também a conversa com sua filha, que fora ótima para se libertar de outro assunto. 

Ela estava se sentindo bem melhor, muito na verdade, mas ainda não sabia como tinha deixado passar tal coisa por seus olhos. Sua amiga estava sofrendo bem na sua cara e ela nao enxergava isso, só sabia julga-la por trair sua esposa, que para ela, era sem motivo algum. 

Nunca parou para ver o lado de Camila, sempre via somente o de Lauren, que era a traída. Não sabia que estava essa merda toda o relacionamento delas, queria ter ajudado, mas Camila nao confiou isso a ela e isso a magoava também. 

De canto de olho, olhou para sua filha que conversava distraidamente com Cameron que nao parava de sorrir para pequena Louise. Isso incomodava muito Dinah, mas ela entendia que era coisa de criança. Ela pelo menos achava isso...

 

====

 


Bea e Mel estavam trocando olhares, Bea olhava ela toda apaixonada. Era estranho ter esse sentimento todo por uma pessoa tendo apenas 12 anos de idade na cabeça dela, mas era uma coisa que ela não podia evitar. 

Ela não sabia se Mel sentia o mesmo por ela ou era só amizade mesmo, mas a menina se preocupava bastante com ela, sempre que ela chamava, Mel estava la. Não importava a hora e nem a situação, e isso só fazia seus sentimentos aumentarem pela garota. 

Melissa hoje ia dormir em sua casa, mesmo com suas mães ali presentes para levar ela embora. Não deixaria Bea sozinha em um momento como esse, era sua melhor amiga e estava passando por um momento difícil e queria estar ao lado dela. 

Boa estava com a cabeça toda confusa com as coisas que aconteceram hoje, Ela ama sua mãe Lauren, mas não consegue perdoar ela. Essa coisa que ela vai mudar, Que vai ser mais presente, dar mais atenção não entra na cabeça de Bea. Se ela não fez antes, Por que iria fazer agora ? Nem sua mãe Camila acreditava nela, sua mãe Camila nem aguenta mais sua mãe Lauren. Como que ela acreditaria ? Com esses pensamentos, Se deixou desviar o olhar de Mel e abaixou a cabeça deixando a tristeza tomar conta de si. 

--- Ei, o que conversamos lá encima ? Não faça isso, não demonstre estar afetada com as coisas que aconteceram --- Mel falou baixinho no ouvido da amiga. 

--- Eu sei, Mel. Mas não tem como, eu estou muito confusa e magoada. Eu não sei o que eu tenho que fazer, eu quero tentar me reaproximar da minha mãe, mas não acredito nela e tenho medo do que possa acontecer futuramente --- os olhinhos de Bea se encheram de lágrimas, mas não tinha como ninguém ver por sua cabeça estar baixa. 

--- Bea, deixa ela se aproximar e ver no que vai dar. Ela não seria tao burra de cometer os mesmos erros com vocês de novo, da pra ver como ela realmente esta arrependida. Você não deveria tratar ela assim, deveria deixar ela tentar voltar a fazer parte da sua vida --- Mel falou acariciando as costas da amiga que estava com a cabeça baixa. 

--- Eu vou tentar, Mel. Eu só não prometo nada, porque quando ela se aproxima de mim me dá raiva. Eu nao sei explicar o por quê... --- Bea confidenciou isso a sua amiga. 

--- Apenas se controla quando ela estiver por perto, se deixa ver o que ela tem para te mostrar ao tentar se reaproximar --- Bea concordou e deu um abraço na amiga, querendo alguém bem do que somente essa demonstração de afeto vindo de Melissa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Demorei ? Demorei... mas ca estou eu, não desisti.

Eu posso aparecer a qualquer momento, com qualquer uma das fanfics... fiquem espertos ksbsksbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...