História Treasure - jjk x kth - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Kookv, Taekook, Taekook Abo, Treasure Taekook, Treasure Vkook, Vkook, Vkook Abo
Visualizações 68
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, LGBT, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


foi bem curtinho, mas é que eu já vou produzir o próximo capítulo para vocês.

Capítulo 1 - Uno


Nas ruas de Bérgamo, a Pequena Província Italiana da Lombardia, estava o asiático aparente de estar perto de seus 18 anos, voltando da sua faculdade de fotografia e cumprimentando os cidadãos que passavam com as compras do mercado, alertando que o "pomeriggio"(final de tarde em italiano) estava por acabar.
 O barulho estridente da lixeira caido foi acompanhado de um choro fino vindo do beco, onde o moreno passava, e então, o mesmo entrou ali, encontrando um garotinho que aparentava seus 3 anos tentando andar, sujo e chorando.
 Ele pensou como alguém foi capaz de deixar ele ali, e notou que o mesmo, assim como ele, tinha traços asiáticos.
 Deixou os pensamentos de lado e pegou o menor no colo, que, choramingou.
–fique calmo, pequeno. - falou Jeon, que levou o mesmo a seu apartamento, e, ao chegar lá, procurou uma roupa de seu sobrinho para colocar nele, e por sorte achou.
 Jungkook deu um banho no menor usando produtos para bebês, arrumou o cabelo dele, colocou a roupa quente e confortável e passou a colônia no mesmo, que chorou após alguns minutos.

–t-taehyung qué papa...- falou como um sussurro, que, foi ouvido por jungkook

-Taehyung? Que nome bonito! - pegou ele no colo e foi a cozinha, onde deu um pouco de massa com molho de queijo para o menor, que comeu com vontade e logo se deu por satisfeito, jeon deu uma água a ele e o deitou em seu colo.

– e sua mamãe e seu papai, onde estão? - perguntei, e vi o pequenino lacrimejar.

– eles...largaram u tae... - choramingou e recebeu um carinho em seus fios macios, fechando os olhos.

– não precisa chorar, seu hyung vai cuidar de você, taehy. - falei e recebi um abraço do mesmo, que sorriu e me deu um beijo na bochecha, logo dormindo.

Levei ele até o quarto e deitei o pequeno na cama, tomei um banho, me vesti e deitei ao lado dele, adormecendo abraçado no pequeno.


Notas Finais


espero realmente que esteja bom, beijinhos da minzi szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...