1. Spirit Fanfics >
  2. Treat me, Daddys >
  3. Capítulo 02

História Treat me, Daddys - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


→ não esqueçam de curtir e comentar, amo vocês sz ←

Capítulo 2 - Capítulo 02


→anteriormente em Treat me, Daddy's/ 

   isso não será um problema, Hoseok | pronunciou-se Jimin. 

 

            

                                         «  Autora  » 

 

Namjoon, Ji e Yoongi, voltaram para a mansão, Hoseok, Jimin e Jungkook ficaram na empresa cuidando dos setores, principalmente do novo contrato que assinaram antes dos três irmãos mais velhos voltarem para a mansão. O novo quarto do Taehyung ficava no terceiro andar, junto com os três quartos reservas que tem na mansão, o segundo andar estava ocupado pelo o quartos dos meninos e uma terceira sala de estar mas não muito grande como a do piso principal. 

 

 

O quarto do menor já estava todo pronto, as paredes na cor turquesa com detalhes espirais na cor branca, os móveis nas cores pastéis combinando com a parede e as outras coisas que tinha no quarto. Os meninos estavam no sofá assistindo alguma besteira que se passava na televisão, quando a atenção dos mesmos foram direcionados ao barulho irritante da campainha, Yoongi se levantou e foi em direção a porta e abriu a mesma 

 

— Olá, vim trazer o Kim Taehyung

| o rapaz falou se afastando da porta, indo em direção ao carro, abrindo a porta traseira do automóvel, logo revelando o mais novo que estava vestindo um conjunto lilás claro, ao ver o menino descendo do carro lhe encarando, Yoongi ficou praticamente babando pelo o mais novo, suas curvas bem desenhadas, suas coxas não muito grossa e nem muito fina, não muito alto e nem muito baixo, seus fios de cabelo na cor castanho claro, seus lábios vermelhos, Yoongi estava em choque, era impossível alguém ser tão perfeito em um planeta aonde não existe perfeição qualquer. O segundo mais velho saiu de seus seus pensamentos quando o rapaz entregou as coisas de Taehyung para ele. 

 

— O senhor fez uma ótima escolha.

| o rapaz falou dando uma piscadela para o Yoongi, o mesmo não gostou muito da tal atitude e do comentário do mesmo, logo o motorista da agência entrou no automóvel e saiu. Yoongi soltou um suspiro leve e voltou a sua atenção ao taehyung. 

 

— Seja bem vindo, taehyung.

| foi a vez de namjoon receber o mais novo logo foi para o lado do seu irmão, pegou uma das malas do mais novo, levou para dentro de casa sendo acompanho de yoongi e taehyung. Logo o namjoon deixou a mala do mais novo no pé da escada já que o empregado já estava vindo para subir os seus pertences. 

 

— O-obrigado, master
| pronunciou-se taehyung, odiou a se mesmo naquele segundo por ter gaguejado, mas o pequeno não deveria se culpar tanto, também o mesmo está nervoso para conhecer seus novos masters. 

 

 

Namjoon chamou um dos vários empregados que estavam trabalhando naquela tarde, pediu para levar os pertences de taehyung para os aposentos do mesmo, logo virou-se de frente para o irmão e o taehy e falou 

 

— Arrume-se taehyung, vamos ao shopping comprar coisas novas para você. 

 

 

                       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...