História Treat You Better - a forbidden love - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Sharon, Simón, Tino, Yam
Tags Homosexualidade, Sitteo, Souluna, Yaoi
Visualizações 44
Palavras 262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como vocês pediram, pediram e pediram, vou fazer uma segunda temporada, mas ainda vai continuar a pegada macabra da fanfic e vou aumentar coisas 🌚, se preparem Porque essa nova fase, tá muito louca, e bom até as notas finais.

Capítulo 15 - Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - a forbidden love - Capítulo 15 - Segunda Temporada

Passaram-se anos, depois do assassinato de Luna, e da Prisão de Âmbar, Sharon Foi finalmente solta, Simón e Matteo acabaram por se afastar um pouco por conta da faculdade de Matteo, mas com tudo isso ainda continuam juntos.

Âmbar vive atormentada por ter matado sua melhor amiga, sempre tem muitos pesadelos com Luna e Também com a Sua morte, ela pagando por todos os seus crimes, mal sabe oque a espera.

Luna, está sim morta, mas para a surpresa de todos os seus amigos, os únicos que são Simón e Matteo, ressurge dos mortos e vai toda noite atormentar Âmbar Na prisão, porque Luna sempre acreditou nela, e nunca pensou que ela seria capaz disso, Luna tornará a Vida de Âmbar um Verdadeiro inferno.

Ah e os Garotos tiveram que trocar de identidade, porque estavam sendo alvo de agressões, não só físicas como verbais, eles se tornaram pessoas frias, isoladas, quase sem ninguém, as vezes eles vão ao túmulo de Luna pra conversar com a amiga, mas teve um dia em especial.

Que eles caíram de susto, achavam que estavam tendo um pesadelos, será que aquela cidade é mal assombrada, ou a sede de vingar a morte da amiga, e a verdadeira amizade deles, foi oque fez Luna Reviver ?

Será que não só Luna, mais outros entes queridos de Simón e Matteo ou de Outras pessoas poderiam voltar a vida ?

Oque esperar, será que eles também estão mortos, será que tudo aquilo, foi mais uma prova do purgatório ?

Ou isso tudo não passa de um sonho ?

Temos muito a esperar, vocês iram saber a verdadeira história...




Notas Finais


Ui, ui, ui ficaram ansiosos, vão dizer que não ficou, caramba minha imaginação tá a mil, então se preparem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...