História Treat You Better - a forbidden love - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Cato, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Miguel, Monica, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Sharon, Simón, Tino, Yam
Tags Homosexualidade, Sitteo, Souluna, Yaoi
Visualizações 74
Palavras 386
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Só leiam

Capítulo 16 - Os Mortos Não Falam


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - a forbidden love - Capítulo 16 - Os Mortos Não Falam

14 de novembro.

Por Simón:havia feito exatamente um ano desde do enterro de Luna, então eu e Matteo, decidimos ir ao cemitério local de Buenos Aires, para prestarmos homenagem a Luna, a propósito hoje, também é seu aniversário, é triste não poder ouvir o riso de Luna, suas brincadeiras, aí que saudade Luna...

Por Matteo: há exatamente um ano,eu dei um beijo de despedida em Luna...eu senti algo estranho ao beija-lá,uma coisa no meu coração estava querendo dizer que aquilo não era um adeus, estamos voltando ao cemitério, para uma visita, a minha menina delivery...foi assim que a chamei quando há vi fechar os olhos em meus braços, saudades de você Luna...

- Simón,olha a cova da Luna,está aberta ? que ? quem foi o cretino que tirou o corpo dela daqui ?

- Ma...Matteo,olha pra trás...

olhei para trás e vi Luna,em pé na minha frente, como assim ela tava morta,eu devo estar sonhando, comecei a me beliscar, mais Luna Não saia da minha frente, ela voltou dos mortos ?

- Sou eu Simón,Sou eu Matteo,estou viva!

- não você tá...morta,os mortos não falam!

- aí,aí Simón Medroso como sempre,sou eu sua Luninha!

eu sei pensar em Simón abracei Luna, tão forte, estava com muitas saudades daquela garota.

- por favor Luna, diga que isso não é um sonho, diga que não é Luna!

- não é um sonho mauricinho, eu estou aqui, e sempre estarei.

ao ouvir isso, eu suspirei aliviado e fiquei abraçado com ela por um bom tempo e depois fomos de volta pra Cancún, eu, Simón e Luna, finalmente nosso trio estava completo.

senti Simón com um pouco de Ciúmes ao me ver abraço a Luna, mas eu estava com saudades, era minha amiga e também minha ex,a qual eu deixei de perder a virgindade junto, pra perder com o seu melhor amigo, oque Matteo Balsano, oque esta acontecendo com você ? está se apaixonando por Luna novamente, não, não.

por Luna:reencontrei Matteo e Simón, ainda não acredito que eu possa estar viva, mas estou, voltamos pra Cancún Juntos e ficamos assistindo conversando, senti que Simón estava com um pouco de Ciúmes por eu e Matteo estarmos tão próximos.

Por Matteo: assistimos vários filmes, mas Simón foi dormir cedo e eu fiquei assistindo junto a Luna, mas ela adormeceu no meu peito há cobri com um cobertor e continuei vendo filmes, até que também adormeci.


Notas Finais


Só leiam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...