História Treat You Better - Shawn Mendes - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 64
Palavras 244
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 40 - Shawn chegar em casa machucado e a gravidez e de risco !


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Shawn Mendes - Capítulo 40 - Shawn chegar em casa machucado e a gravidez e de risco !


Shawn chegar em casa a noite é todo machucado e só consigo pensar em Lauren.

Cuido dos machucados de Shawn com lágrimas descendo e ele diz que iremos se mudar, nossa segurança estava realmente em risco.

Harry desce as escadas e diz : Papai machucado mamãe ?

Yohanna responde : Não filho ele apenas caiu mas vai ficar bom logo, vai deitar que a mamãe vai te contar histórias daqui a pouco.

Shawn avisou a polícia sobre tudo que tinha acontecido e os seguranças foram encontrados mortos junto de um bilhete escrito : Me doeu na alma machucar o Shawn, mas sabia que isso iria afetar vocês, esse é o último aviso que dou, o Shawn e o meu homem, tentei transar com ele mas mesmo machucado ele só sabia dizer o seu maldito nome.

Yohanna tinha consulta pela manhã, sua gravidez era de risco e tinha que ter um acompanhamento maior.

Shawn vai para o quarto e eu conto uma história a Harry e ele dorme, vejo se a cada está trancada e aviso aos seguranças para ter cuidado redobrado.

Guardo o jantar que havia preparado já que Harry já havia jantando e volto para o quarto.

Recebo uma ligação : Você têm que largar o Shawn ou no seu parto pode perder sua princesinha por algum erro médico, a escolha é sua.

Shawn já havia dormido estava muito machucado e cansado, eu queria poder passar toda sua dor para mim só para vê-lo bem, me deito e durmo rapidamente estava exausta.


Notas Finais


Qual será os próximos passos dessa psicopata ?
Desculpem a ausência meus amores, estou passando por um momento muito difícil da minha vida, meus pais se separaram e como já tive depressão tenho medo que volte...
Eu vou melhorar, eu amo muito vocês, agradeço muito muito cada leitor, todas as visualizações, comentários, lista de leitura, favoritos, vocês são incríveis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...