História Treat You Better - Shawn Mendes - Capítulo 58


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 31
Palavras 341
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 58 - Novas amizades e minha irmã causar ciúmes em Sophie.


Fanfic / Fanfiction Treat You Better - Shawn Mendes - Capítulo 58 - Novas amizades e minha irmã causar ciúmes em Sophie.

Mais um dia na faculdade e hoje havia chegado duas novatas na turma, Sophie já havia se aproximado é me dito que a Gaby e a Letícia elas eram lindas e super inteligentes.

Minha irmã era com as duas amigas e a aula iniciar, quando uma de suas amigas se aproxima me entregando um bilhete que diz : Oi lindo, vamos nos aproximar mais? Estou te querendo há um tempo e se senta atrás de mim, rasgo o papel e troco de lugar com o Ansel e Harry me pergunta sobre as novas garotas e que ele e Ansel queriam se aproximar, tocar o sinal e vamos para o almoço e a amiga da minha irmã continuar provocando ciúmes em Sophie quando passar e fingir derramar refrigerante em mim limpando minha camisa e quando me afasto ela tentar me beijar quando Sophie tirar a garota pelos cabelos e fingir derramar suco na roupa de piriguete dela e se sentar, minha irmã a olha com ódio e voltamos a sala.

Gabi e Letícia comentam que a atitude de Sophie foi até engraçada e estava feliz por Sophie criar amizades.

Saímos da faculdade tarde e vamos para minha casa, meu pai estava trabalhando e a mamãe havia ido ao shopping com Alice fazer coisas de mulheres, não sei porque se arrumavam tanto eram lindas naturalmente.

Sophie havia feito umas tranças mas depois iria voltar ao cabelo natural, ela havia ficado mais sexy do que já era, iria fazer 1 mês que eu havia descoberto o que é amor é o quanto é maravilhoso ter Sophie como namorada.

Ela era o meu verão em um dia de inverno, a minha luz na escuridão, meu porto seguro, deitamos na sala e como sempre assistimos Netflix é os pais de Sophie ligam e avisam que ela pode dormir pela primeira vez na minha casa, levo Sophie ao quarto e fico observando ela dormir, como ela era linda, amanhã seria um dia incrível iria apresentar as amigas da Sophie aos meninos, espero formar novos casais, estava cansado e durmo abraçado a Sophie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...