1. Spirit Fanfics >
  2. Trem da felicidade >
  3. O trem da felicidade

História Trem da felicidade - O trem da felicidade


Escrita por: KYB

Notas do Autor


Oie gente espero que goste dessa fic. Esse você gosta não esquece de dar seu favorito me ajuda muito. E deixe seu comentário. Tá bom de falar💕

Capítulo 1 - O trem da felicidade


Fanfic / Fanfiction Trem da felicidade - O trem da felicidade

Pra começar essa história de vida, Todos passamos nesse trem!

E hora de irmos, lindo final do embarque. Em passos lentos se aproxima e estação, onde várias pessoas se preparam para o embarque; são pessoas de todas as classes sociais. Criança, jovem, adultos e anciãos.

O trem para e começamos a entrar. Cada um procurando um lugar para sentar . Me aproximei da janela para sentar. Quando a locomotiva começou a soltar fumaça e soou o apito da partida. E as pessoa vão para seu destino.

Muitos tem história para contar entretanto muitos não consegue terminar a viajem e outros ainda estão no trem continuando a viajem.

E nessa estrada cada um encontra seu destino. Uns vão colher espinhos e outros muitas lágrimas, carregam em seu corações. Encontram em seu caminho decepções e até perda de alguém importante.

Nisso paramos pra pensar que nem tudo está perdido, o trem vai dar muitas voltas e nessas voltas, quem sabe se você não vai ver mais os espinhos no caminho, e na esperança de colher muitas rosas.

Assim o trem vai passando. O trem da felicidade vai passando e você deve se segurar forte .

Em cada passagem procurando felicidade e com certeza você verá que no fim do túnel há sempre uma luz. E essa luz possa nos levar a nossos destinos.

De repente eu escutei um apito e pela janela observei alguém descer. Um senhor de cabelos grisalhos com a feição alegre desceu do trem e nessa parada alguém o esperava. Observei, era uma senhora de cabelos grisalhos também. O abraçava e os dois saíram rindo de mãos dadas. Eu pude ver que o destino daquele senhor tinha chegado. O seu ponto de partida tinha chegado.

Quem sabe se um dia a sua felicidade também está nesse trem. Você, espere a sua hora dele parar porque com certeza existe uma luz no fim do túnel..... 


Notas Finais


Bom e isso por hoje logo sai mais beijos 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...