História Trem para o inferno - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam
Tags Bambam!centric, Defcyjsoul, Kunpimook Bwuakhul, Sufocado, Suícidio
Visualizações 18
Palavras 322
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura; 🐥💚

Capítulo 1 - Sufocado


As pessoas vivem me dizendo o quão bonito eu sou, como os meus olhos brilham encantadoramente, ou os meus cabelos platinados me dão um ar atraentes. Mas acredito que isso aconteça pois elas não me vêem por dentro, não me olham como eu realmente sou. 

Se elas me enxergassem de verdade, iam correr ao olhar por trás das lentes que trazem uma colocação tão bonita para meus olhos.

O verde cintilante que tanto  elogiam, seria substituído por uma escuridão sem fim. Porque por dentro, eu estava vazio. 

Em um total breu.

Ter sido induzido a fazer coisas de que não me orgulho quando meu estado emocional estava fragilizado, não amenizam o peso que elas tiveram em minha consciência depois.

As vezes penso que sou tão burro, sempre tão facilmente me deixando levar, e agora estou aqui, sozinho, neste trem, olhando a paisagem mudar, pensando como seria se o meu coração fosse como as estações, e mudassem do gélido inverno para uma primavera florida e ensolarada.

Mas também me pergunto se conseguiria me adaptar, afinal, quem nasce pra ser influenciável, uma pessoa de má índole, terminará seus dias assim. 

Desde que venho deixando este sentimento sombrio se apossar de mim, venho percebendo que não adianta coisa alguma ouvir sobre como as pessoas me acham bonito se elas não me olham com sincera curiosidade.

Eu tenho mesmo que continuar ouvindo "Se precisar de um ombro amigo, estarei aqui", quando na verdade ninguém realmente se importa? Quando ninguém ao menos percebeu que eu estava no fundo do poço e que sozinho, seria impossível me reerguer?

Então, do que me servem as palavras vazias e sem fundamento, se não me impediram de me cansar de tudo e acabar com que eu tinha de mais precioso?

Agora me questiono se esse mesmo trem que me faz sentir tão solitário, tem como destino um lugar em que ao menos os habitantes notarão meus pedidos de socorro, e olharam para quem eu realmente sou.

Welcome to Hell


Notas Finais


Oi xuxus
Essa história foi uma das primeiras coisas que escrevi, ela era o prólogo para uma fic stydia, e quando achei perdida no meu docs resolvi arrumar uns errinhos e postar.
Por ter sido uma das primeiras, vocês devem imaginar o quão importante ela é para mim, mesmo que o conteúdo seja um pouco pesado.
Espero que não entendam ela como um encorajamento para o suicídio, em hipótese alguma eu tentei passar algo assim.
Ela serve para nós entendermos como pessoas que passam por situações semelhantes se sentem, e que nós podemos ajudá-las.
Continuem me acompanhando futuramente.
Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...