1. Spirit Fanfics >
  2. T(r)emores >
  3. .o balançar das peônias

História T(r)emores - .o balançar das peônias


Escrita por: SugarDocinho

Notas do Autor


Hey! Então, fazia mais de um ano que essa história estava parada e meu hype de escrever Yanqing parecia ter acabado, mas peguei pra ler esses dias e consegui seguir ela. O plot perdeu o sentido inicial, claro, mas terminei :)

Capítulo 1 - .o balançar das peônias


Minha garganta estava fechada. Era um sentimento bipolar: o desespero de um sufocamento se misturava com o motivo daquela trava no meu sistema; ela.

Toda a estrutura construída milimetricamente para fazer todos questionarem suas sanidades. Não era possível alguém ser desse jeito.

Porque ela me beijava com tanto fervor que meus pés não lembravam mais como mover meu corpo; meus olhos estavam soltando faíscas que queimavam de dentro para fora e eles ainda nem conseguiam permanecer abertos por mais de meio segundo. Respira, por favor, eu precisava pensar.

Mas era tão difícil. Os sentimentos me tomando eram tão fortes. Eu tinha medo dessa sensação.

Seus lábios passavam por meu tronco, por minha cintura, por todo lugar. Até meu cérebro tremia.

Era isso. Tremores por toda parte e um temor profundo pela força daquilo.

Em qualquer posição, em qualquer lugar. Das mãos femininas acariciando meus seios aos lábios macios como pétalas de peônias, suas flores favoritas, levando seu amor diretamente ao meu sistema límbico. Sua língua era tão gentil.

Ela sabe de tudo. Tudo de mim; tudo do mundo inteiro. É complicado aceitar que não há volta para o que construímos e mantemos aos tropeços.

Tememos, trememos e tropeçamos, não é, Qing? Mas você sabe que não me importo realmente. Se for para sentir você tremer em mim, temer um fim trágico é a última coisa que passa pela minha mente.

O calor me sufoca.

E ele só me atinge por sua causa: quando vem devagarinho e suspira ao meu lado, reclamando de tédio e ignorando qualquer que for a coisa importante que eu esteja resolvendo no momento; quando sussurra algo bobinho, rindo baixinho e se aproveitando de meu calor para aquecer seu nariz sempre frio; quando segura minha mão e a guia para lugares indizíveis, procurando uma desculpa para ter meu corpo mais perto, como sempre.

E sempre funciona. Porque meu calor não passa nem quando você desce as escadas ou vira a décima esquina para chegar em casa. Fica e me ajuda a tentar amenizá-lo, ao menos.


Notas Finais


Obrigada por ler💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...