1. Spirit Fanfics >
  2. Trenzinho >
  3. Capitulo Único

História Trenzinho - Capitulo Único


Escrita por: Pummiye

Notas do Autor


Isso que dá tomar toddoydinho em pleno sábado a tarde. Levem na zueira... e ignorem os erros de português, não sou obrigada a nada e ninguém é perfeito.

Capítulo 1 - Capitulo Único


Já era de noite e Castiel estava indo para o porão da escola com suas frustrações por se um emo gótico solitário trevoso. Passou pela porta do porão e estava prestes a fechá-la, não percebendo que sua galhada premiada pela Debrah não estava totalmente para dentro fechou-a com força e um lado da galhada quebrou ficando do lado de fora do porão. Ficou puto da vida porque sempre que ela quebrava ela crescia ainda mais e mais forte.

— Maldita seja aquela demônia comedora de representantes de turma.

Mexeu em seus bolsos e percebeu que tava sem cigarro.

— Porra, o que eu vou fumar agora??

Olhou para a sua esquerda e viu um circulo de cogumelos, pegou um, enrolou em uma folha de sua galhada e começou a fumar e cheirar estiraçado no chão.

— Não tem como eu me fuder mais ainda, ou tem?

Lysandre abriu a porta.

— Tem sim, só vem.

Atrás dele veio Nathaniel.

— E esse galho aqui no chão?

— Enfia no cu, — disse Lysandre. — vou foder com o Castiel primeiro.

— Ok. — Nathaniel enfiou o galho grosso no cu e começou a quicar, ao mesmo tempo indo em direção ao Castiel para colocar seu pau na boca do mesmo.

— Fica de quatro sua putinha mimosa. — Castiel obedeceu empinando a bunda abaixando as calças para Lys dar a entrada e abrindo a boca para Nathaniel colocar seu pau na boca dele, por mais que eles não gostem um do outro, o loiro tinha curvas de uma modelo e era rude, segurava nos cabelos do Castiel com força e ele amava isso, Nath tbm batia com seu pau na cara dele no processo, e dava tapas em sua cara, e quando era direcionada na boca de Castiel ele chupava fortemente. — Pela poesia esse cu vai levar pika. — Lysandre perdia o bloco de notas, mas não o vitorianismo. Lysandre era uma máquina de sexo insaciável, não era de menos que seu signo era de escorpião.

Enfiou com força e sem dó enfiou a pika de 20cm no anus de Castiel, fazendo com que ele contorcesse o rabo, os gemidos de dor e prazer queriam sair, mas estava saboreando o pau de Nathaniel que o abafavam.

— Castiel, por favor bota implante nessa sua bunda porque da pra sentir até o osso.

Os três gemiam com força e faziam mais força a cada movimento, mas Nathaniel não estava satisfeito, queria sentir Castiel dentro de si.

— Formação trenzinho agora, ordens do representante de turma.

— Espere... aaahhhh.... — Castiel tava gemendo muito. — Você malhou o pau por acaso? Ta cada vez melhor ein?

— Não, faz mais de um mês que não treino, estava desenhando posições no meu bloco de notas mas perdi, era a "formação trenzinho" que o Nath falou, era perfeito.

— Relaxa que eu lembro a formula. — disse Nath. Todos ficaram nus, seria melhor assim. — Lysandre fode Castiel, Castiel me fode e eu me masturbo enquanto isso. Vão logos suas putinhas.

— Antes disso cheirem esses cogumelos, — pegou alguns no chão. — acho que foi isso que me deu mais prazer, eles estão em circulo, acho estranho, talvez a Debrah tenha feito pacto com o diabo enquanto ainda estava aqui, o importante é que finalmente ela fez algo de produtivo além de ser fodida por mim.

Todos ficaram um tempo cheirando e fumando os cogumelos, depois disso fizeram a formação trenzinho. Todos estavam fodidos e felizes, até que o circulo de cogumelos começou a brilhar e de lá surgiu um cara com vestimentas escuras, cabelo preto e um tapa-olho, junto a um cara de orelhas pontudas e cabelos azuis e logo atrás um cara gigante de cabelos brancos.

— Quais das piranhas comeram os cogumelos? — os garotos nem os tinham visto e não o escuta de tão alto que eram os gemidos e eles se chocando uns nos outros. — Eu disse... QUAL DAS PIRANHAS COMERAM OS COGUMELOS???

Os três pararam de imediato e olharam para os caras estranhos, mas nem ligaram, achavam que era apensa ilusão por causa dos cogumelos e depois continuaram, já estavam delirando de prazer.

— Eles morreriam se eu entrasse na bagagem, então se me derem licença vou para meu quarto fazer vocês já sabem o que. — O cara de cabelos platinados fez o circulo começar a brilhar abaixando as calças e logo sumiu.

O de cabelo azulado encarou o outro.

— É melhor você dar um jeito nisso, e eu não to falando no que você ta pensando.

— Calma cara, vai ser divertido, eu nunca fodi um humano, você vem? — disse passando a mão nas partes intimas do azulado.

— Você é uma coisa, eles são outra, eu sou obrigado a nada, meu cu é sagrado e tem exigências, ta pensando mesmo que eu vou dar pra esses inúteis? Vão morrer logo, mas é melhor você não gastar toda sua energia toda neles Nevra! — ordenou, e o outro entendeu o recado. — Toma. — Deu a ele algumas poções. — Quando acabar com essas coisas aí, antes de ir embora vê se camufla com magia os cogumelos pra ninguém voltar, ou muda eles pra outro lugar, se vira. — empinou a bunda e logo o circulo brilhou. — faz extrato do cabelo daquele cara pra passar em mim depois hoje a noite. — piscou, e sumiu.

Nevra cortou uma mecha do cabelo de Castiel e colocou em um saquinho, sabia o que ezarel ia fazer e ficava cada vez mais excitado só com pensamento imaginando ezarel gozando vermelho em sua boca, que lhe lembrava sangue, e logo foi atrás de Lysandre e começou a fodê-lo enquanto mordia seu pescoço, e todos ficavam cada vez mais estimulados, assim fazendo o trenzinho especial x.

Todos gemeram a noite toda, gozaram entre si, arrombados e cansados, acabaram dormindo, então Nevra decidiu deixar cerca de três cogumelos, sim, ele voltaria para outra foda com certeza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs luz.
Até a próxima...

Talvez.

Mééh, não esperem muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...