1. Spirit Fanfics >
  2. TRÊS - Narusasu Sasuhina Naruhina >
  3. Ato I - Seu único amigo

História TRÊS - Narusasu Sasuhina Naruhina - Ato I - Seu único amigo


Escrita por: NaruDebochado

Notas do Autor


Heyyyy! Bom dia! Esse capítulo é tão lindinho! Bem, era pra ser um capítulo maior, mas deixei a outra parte para o terceiro, que é capitulo que acontece o hot também. Antes o hot era meio quebrado, até porque eu tinha medo de escrever algo errado hehehe. Mas agora tô pronta, pra servir o melhor de mim, porque se tem uma coisa que é uma regra na minha vida é semore dá o meu melhor, dá meu sangue. E no próximo capítulo, mesmo não aumentando sua estrutura por ser uma primeira vez, eu vou deixar impecável pra vocês morarem nesse capítulo sempre que quiserem kkkkk

Um beijo viu!

Capítulo 2 - Ato I - Seu único amigo


Fanfic / Fanfiction TRÊS - Narusasu Sasuhina Naruhina - Ato I - Seu único amigo


Pela manhã, bem cedinho,  Sasuke despertou sentindo o incômodo dos primeiros raios de sol junto às múltiplas dores por todo seu corpo. Mal poderia pensar na última vez que havia dormido no chão, o que dirá no relento de uma caverna áspera. Levantando o pescoço, um cadinho, também percebeu que estava todo coberto pelas roupas do Naruto.  E o que já estava ruim ficou pior quando uma ira sem fim o envolveu. Aquele... idiota! 

 Não era nada fácil para o Uchiha ter que aceitar os cuidados daquele cara, aceitar que não importava a situação, Naruto  sempre  estava lá para ele. Quando saiu da mini caverna encontrou vários mamões em um cantinho,  arrumadinho sobre umas folhas verdes bem largas  e novamente se surpreendeu. 

— Tu acordou. — Naruto apareceu em sua frente todo suado,  de cueca e com algumas marcas de arranhões espalhadas em sua pele bronzeada.  — Ao oeste tem várias coisas do avião. — disse ofegante, com as mãos em seus joelhos. 

— A onde tu arranjou isso? — Sasuke despedaçou a fruta, comendo do jeito que dava, desesperado, morto de fome.

— Comprei, ali à direita tem um supermercado. —  falou com tanta convicção enquanto sorria que quem não o conhecesse acharia até que era verdade. 

O Uchiha revirou os olhos mas não comentou nada, pra que tanto humor essa hora da manhã? 

— Você dormiu? —  perguntou com certa curiosidade, já que o rapaz estava tão bem disposto que parecia ter dormido em um hotel cinco estrelas e com a demora, teve a sua resposta. 

— Não tem nem como dormir, você ronca demais! — o loiro botou a mão atrás da cabeça e riu. 

— Cara eu tô de saco cheio de você com essas suas piadas. —  Sasuke se levantou e saiu andando, pisando fundo, tropeçando em tudo pela frente. — Vai se fuder! — lamuriou. 

— Aonde você está indo? — o Uzumaki o seguiu. — Me responde eu estou falando com você! — Chegaram em uma parte de vegetação aberta que se não fosse por aquela maldita situação poderiam até curti o lugar afrodisíaco, diga-se de passagem a ilha era lindíssima,  mas ambos estavam irritados demais para perceber.

— PARA DE CUIDAR  DE MIM! EU NÃO PRECISO DE VOCÊ! — gritou o Uchiha espantando as aves do lugar que voaram para longe. 

— Você não passa de um ingrato, mimado de merda! — apesar de aumentar um pouco o tom de voz Naruto ainda não tinha se alterado por completo. — Quer saber,  quem está de saco cheio aqui? Sou eu! 

Sasuke o encarou  com raiva, ele não estava nada bem mas não sabia o jeito certo de expressar o seu desespero. Com um empurrão no peito do Uzumaki o fez cair na areia da praia e aquilo foi o fim para o loiro que o agarrou pelas pernas o fazendo dar de cara no chão. Foi tudo muito rápido e os dois já estavam rolando pela areia fina, gastando suas energias para se agredirem. 

— Seu perdedor idiota! 

— Eu vou te  mostrar quem é o idiota aqui! 

Em um certo ponto daquela confusão, Sasuke levou a melhor, montou em cima do Uzumaki, com um perna para cada lado e passou a infligir golpes contra o rosto do amigo que se defendeu  com os braços sobre o rosto. Sasuke estava fora de si, que nem se deu conta das lágrimas descendo em seu rosto. Naruto parou de revidar, esperou que as forças do rapaz chegasse ao fim e quando isso aconteceu, segurou firmemente seus punhos o trazendo pra si, lhe abraçando forte, por mais que fosse embaraçoso está ali no chão, somente de cueca com Sasuke em seu colo.

— Por que você nunca desiste de mim? — entre os soluços e lágrimas o Uchiha perguntou.

— Porque quando eu estou sozinho eu me pego rindo e feliz pensando em você. Você é tudo que tenho Sasuke, eu nunca vou sair do seu lado. — Naruto o amava, e por muito tempo acreditou que todo aquele sentimento que tinha pelo melhor amigo fosse apenas amizade. — Eu sempre vou cuidar de você, não é isso que os irmãos fazem?  

— Eu tô com medo... —  suas palavras pausaram. — Quando eu acordei aqui e não te vi,  pensei que algo tivesse te acontecido eu sentir algo tão ruim. — o Uchiha confessou baixo, com dificuldade em dizer como se sentia.  Seu coração estava apertado demais, seu rosto indecifrável da qual  sempre foi muito bom em camuflar tudo que sentia, em se mostrar forte a todo o momento agora estava repleto de desespero e vulnerabilidade. 

— Calma, vamos ficar bem ...

Chegava ser um tanto incrível o fato de  que quando trabalhavam juntos as coisas caminhavam muito melhor, Sasuke e Naruto haviam conseguido levantar uma cabana com folhas e com alguns objetos do avião encontrados na beira da praia da qual as onda do mar  traziam.

— Cara, você vai ficar assim o tempo todo? — Franzido o rosto de forma rabugenta, balançou a cabeça em negação. 

— Assim como? — Naruto o perguntou curioso, sem entender a indagação. 

— De cueca! — respondeu seco como sempre. 

— Prefere pelado? — rebateu divertido, com largo sorriso expondo todos os dentes branquinhos e alinhados e moreno corou. — Vou dar um mergulho. — Por fim,  tirou  a peça íntima ficando de fato nu. — Estamos em uma ilha deserta e não ficar pelado é um crime. — o encarou sucinto. —  Você não vem?

— Tsc ... — Sasuke estalou a língua olhando em outra direção,  mas a sua vontade de manter os olhos sobre o loiro era ainda maior. Era como se tivesse algo diferente no seu amigo, algo que  hipnotizava sua visão. 

No que eu estou pensando?, perguntou-se ao ceder a esse "algo" e olhar para o amigo de rabo de olho. Talvez tivesse batido a cabeça muito forte!  já havia o visto várias vezes daquele jeito mas agora, algo estava tão diferente. Tão boni-...

— Anda Sasuke! — gritou o loiro correndo em direção ao mar feito um moleque. 

Às pupilas escuras se dilataram ao ver Naruto dando um mortal na beira da praia. Como alguém poderia ser tão feliz? Feliz o tempo inteiro? Porque era isso que o Uzumaki remetia, uma felicidade sem fim pintada numa tela, uma férias de verão. 

Sasuuuuuuuuukeeeeee! SASUUUUUKEEEE.

Mais que inferno caralho! 

Sem argumentos para continuar se mantendo ali, todo indiferente, o moreno tirou sua roupa também, sentindo um arrepio quando todo seu corpo ficou exposto à maré. Todos seus poros eriçados foram se acostumando, sua pele pálida sentindo o leve incômodo do impiedoso sol. Ele se aproximou do mar, provou da sensação de água fresca entre seus dedos dos seus pés e continuou  a olhar fixamente na direção do Naruto. O seu rosto estava  com uma expressão indecifrável sendo iluminado pelos últimos raios dourados do sol que se refletia sobre o mar.

“— Não quero ver nada! – respondeu pra si, evitando lembrar do de alguns minutos atrás.”

Naruto assim que olhou para praia, viu o Uchiha parado, parecendo estar perdido em seus pensando e por alguns minutos loiro desejou saber o que tanto o moreno pensava. 

— Sasukeeeee!! Vem logo! — gritou outra vez. — Caralho! Que demora

Saindo dos seus devaneios com o escândalo do amigo,  usou de cautela para adentrar  no mar, sentindo a areia branca e muito fina abaixo de si,  ainda estava quente por conta do sol impiedoso que a fustigou durante todo o dia, fazia cócegas nos seus pés.  A água turquesa estava tão transparente que podia ver seu corpo afundando. Ao alcançar a altura da sua cintura, as ondas começaram  fizeram o rapaz ter tremores, até estava gostosa a temperatura d'água mas a presença do seu amigo de infância ali lhe causava um frio na barriga inexplicável. 

— Para de me olhar! —  protestou o rapaz, percebendo que loiro não disfarçava sua visão fixa sobre ele. 

— Por que? Agora não posso olhar pra onde quero? 

— Porque eu não gosto! — respondeu seco. 

O Uchiha respirou fundo, sentindo o cheiro do mar e liberdade a antes de  mergulhar e seguir  nadando até o amigo de infância, não era tão  bom em nadar como Naruto,  mas sabia o mínimo, sufiente pra não afundar. Ficaram um bom tempo ali curtindo aquela praia, se não fosse pela situação poderia até chamar aquele momento de férias. Enquanto mergulhavam  juntos Sasuke por debaixo da água podia vê o sexo do amigo dobrado de tamanho e seu movimento perfeito o que lhe fazia parecer uma criatura subaquática, seus  pelos pubianos dourados e sua musculatura definida. Que merda estava acontecendo? Tudo aquilo estava o deixando  em uma espécie de frenesi que jamais havia sentido antes. Em um certo momento Naruto se aproximou mais dele e juntos emergiram para respirar. Com aquele sorriso radiante e olhos que pareciam o céu, o loiro balançou a cabeça feito um cachorrinho e começou a jogar água sobre o Uchiha que acabou cedendo e se divertindo com ele.  

Aquela água salgada,  morna em um certo ponto fazia o moreno esquecer cada vez mais  dos seus medos, suas aflições e inseguranças. Curtindo uma tarde, uma folga, uma férias, mas nada além disso!  Foi o que sua mente acreditou; naquele instante. 

Nadaram em círculos um em volta do outro, ora submersos, ora na superfície da água, como se fossemos peixes num cardume. Com o passar dos minutos Naruto também passou a sentir seu corpo se arrepiar toda vez que encostava no Uchiha, era como se corresse um desejo súbito de sentir a pele do amigo colada ao seu. Ao voltarem para praia, ficando  em pé, um diante do outro, seus músculos estavam todos definidos, os rapazes leram a mente um do outro e cada um virou o rosto em direção opostas. Estava rolando algo estranho ali. 

Apesar do constrangimento se sentaram  próximos, o sol secava suas peles já ardidas e avermelhada, principalmente rostos e ombros.

— Você realmente acha que alguém vai vim nos buscar? — perguntou sincero, ainda com os olhos negros fixos em direção ao horizonte. 

— Minha mãe deve está desesperada, com certeza a essa hora ela mesmo deve está me procurando. — Naruto disse em um tom quase divertido, até esperando por alguma reclamação do senhor rabugento, mas nada aconteceu e por alguns segundos ficou ali, bobão, observando o Uchiha, suas feições, sua beleza, dava pra ver o porque fazia tanto sucesso com as mulheres. 

— Por que está me olhando dessa maneira? — Sasuke perguntou, mesmo com a visão focada à frente, se sentia observado. 

—  Porque você é sempre tão ... — tentou buscar as palavras certas, o que era bem difícil para alguém como ele, que só falava sem pensar. —  Fechado. Você sempre se isola das pessoas, sempre levanta um muro dificultando que se aproximem de você. – questionou, o único que o rapaz deixava entrar em seu mundo. 

— Não gosto de gente! — disse simples sua constatação.

— Ahhh! — bufou o loiro se jogando para trás, deitando sobre os braços atrás da cabeça  e chamando a atenção do amigo para o seu corpo.

Naruto era um homão, pele dourada tão covosativa ao toque, músculos volumoso e... caramba! De perto assim, o pau dele parece até maior....  — Constatou o Uchiha. 

— Koé mano, você não está manjando a minha rola né? — Naruto o pegou de surpresa com a pergunta. 

Vai se foder né! 

— Tsc... — o moreno fechou a cara. —  Essa coisinha aí?  — demonstrou desprezo rapidamente.

— O seu é lindo também. — o Uzumaki era sempre imprevisível, e aquele elogio deixou o amigo completamente vermelho, com as bochechas ardendo de vergonha. 

— Idiota! Você é tão esquisito! — Sasuke rapidamente se levantou, pra variar irritado, procurando pelas suas roupas e logo saindo dali. 

•••

Havia se passado quatro dias naquela ilha e algo estava deixando Sasuke muito intrigado, todas as noites ele precisava acordar Naruto  dos seus pesadelos, o que parecia ficar pior sempre com cada anoitecer. Seu melhor amigo não só chamava pelo seu nome, como também repetia inúmeras vezes "preciso voltar, talvez elas ainda estejam lá!”

Ainda naquela manhã, Uchiha decidiu que aquele dia seria diferente; ele seria oprovedor da comida. Quando adentrou na vegetação da ilha, completamente perdido, percebeu que reclamar do Naruto é uma coisa, mas fazer o que ele estava fazendo era outra, e outra completamente difícil. Caramba!  Não teve sucesso algum em subir em árvores, pensando bem, sua infância foi toda em casa, nunca gostou de brincar na rua e ficar subindo em coisas. Contra partida,  sua pontaria era boa, tinha um olhar cirúrgico que o permitiu conseguir fazer alguns frutos caírem com as pedras que arremessava. 

...

— Sasuke. — assim que o loiro despertou e não avistou o amigo por perto e se preocupou.  Sem pensar duas vezes, um tanto assustado o procurou por ali perto, logo o encontrando. 

— Dormiu bem perdedor? —  orgulhoso do que havia acontecido, estendeu a mão  o entregando umas mangas.

— Você conseguiu pegá-las? — abriu um sorrisão.

— Não. — Sasuke o encarou. — Tá vendo ali, mais pra direita.

— Sim, o que tem?

— Tem um cara vendendo. — disse sério, agora o amigo iria provar de suas próprias piadas.

— Você é muito ruim nisso! — Naruto gargalhou e o moreno ficou ali perdido no tempo, se fosse ele já estaria puto, mas Naruto não, sua alegria de viver era incrível, mesmo em tais situações.

— O que faremos hoje? —  se dando por vencido, indagou ao Uzumaki. 

— Que tal pescar? — aqueles olhos azuis lindos como céu e a boca toda suja de manga fez com que Sasuke se perdesse novamente no tempo. — Ei. Tem alguém aí?

 — O que você disse? — balançou a cabeça saindo dos desvaneos. 

— Pescar.

— Hum... — assentiu, dando os  ombros logo em seguida.

...

Apesar das brigas, mal humor, gritos, uma enorme vontade de  afogarem um ao outro em certos momentos, os dois estavam ficando cada vez mais próximo.

— Até que fim, algo que você não seja bom. — comentou com deboche.

— Achei que não era bom em nada. " Assinado Sasuke Uchiha". —  brincou, já que o amigo nunca o reconhecia.

Sasuke havia pego quatro peixes enquanto o Uzumaki continuava errando.

— Não é só força! É jeito. — o moreno foi para trás do amigo segurando o seu braço, e depois ajeitou sua postura com acertando as penas dele. — Agora respira e lança junto com o ar que sai dos seus pulmões.

Naruto voltou a errar, não conseguia se concentrar com o calor da pele do Uchiha colado em seu corpo. O moreno ficou ali, atrás dele, novamente parado no tempo e sentindo o cheiro natural do loiro, sua pele queimada e avermelhada do sol, seus ombros descascando e seu cabelo ainda mais dourados. 

Depois de alguns segundos o rapaz  pegou a lança dele e foi tentar mostrar ao amigo como se fazia. Finalmente Naruto conseguiu pegar o seu primeiro peixe quando o Uchiha se afastou.

— Estava um pouco desconcentrado. — abriu um enorme sorriso fazia as borboletas do Sasuke voarem em seu estômago. 

— Posso te perguntar algo? — o Uchiha o encarou também com seu rosto queimado de sol. — Com o que você sonha?

O sorriso do loiro foi perdendo a força e logo uma expressão de tristeza pousou sobre sua face, abaixou a cabeça, desviando o olhar antes de responder:

— Com nada. —  disfarçou. 

— Não minta pra mim. " preciso voltar, talvez elas ainda estejam lá!” Quem são elas? Voltar para onde Naruto. — exigiu a verdade.

— Deixa isso pra lá!

— Não deixo, você chama meu nome todas as noites até acordar chorando, você acha que eu não escuto? Bem, eu tenho todo o tempo do mundo pra você me contar. — se sentou sobre a pedra que os dois estavam pescando.

— Naquele dia que o avião caiu... — Naruto buscava forças. — Tinha uma mulher da nossa idade e uma criança. — os olhos do loiro foram se enchendo de lágrimas.

— Perto da gente? — Sasuke tentava lembrar.

— Sim, eu os encontrei depois de nadar mais um pouco em direção às aves que voavam.

— Por que eu não me lembro disso?

— Primeiro você começou a tremer muito, depois perdeu a consciência, seus lábios estavam muito pálidos e por fim começou a ficar gelado. Eu sabia que você estava vivo por causa da sua pulsação, mas estava muito fraca e eu tive que nadar o mais rápido que podia porque não queria te ver morrer ali.

Sasuke engoliu seco,  sentiu seu coração apertar a cada palavra que saia da boca do seu melhor amigo. Não imaginava o quão forte ele podia ser.

— Ela me pediu ajuda... — Naruto desabou com a cabeça entre os joelhos, chorava de soluçar. — Era você ou ....

— Você me escolheu. — o peso do ato do amigo de infância fez seu coração receber uma pancada.

— Eu não sabia se íamos nos salvar, mas se existisse apenas uma chance de salvar alguém ali, esse alguém seria você, eu jamais viveria em um mundo sem você Sasuke. — O melhor amigo de infância acabava de lhe dar uma voadora com as duas pernas em seu peito. O coração do Uchiha errou as batidas e seus olhos lacrimejaram.

— Naruto — vencendo a si mesmo o rapaz  segurou a mão do Uzumaki forte, compartilhando o peso que ele carregava sozinho o puxou para si, para seus braços.

O loiro agora chorava, feito uma criança em seu peito. Nunca mais, nunca mais Sasuke desejaria o fim da sua vida, nunca mais, nunca mais reclamaria.

— Obrigado. — apertou ainda mais o loiro contra o  seu corpo,  tendo a plena certeza do quanto aquele amor era singelo, e que só tinha ele.  

Só isso bastava! 

Um amor que ele também carregava, nunca conseguiria viver uma vida sem Naruto.



Notas Finais


Eu sempre choro! Socorro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...