1. Spirit Fanfics >
  2. TRÊS - naruhina - sasuhina narusasu - sasunaru naruhinasasu

História TRÊS - naruhina - sasuhina narusasu - sasunaru naruhinasasu



Fanfic / Fanfiction TRÊS - naruhina - sasuhina narusasu - sasunaru naruhinasasu
Sinopse:
|Poliamor | Narusasu | Sasuhina | Naruhina | Narusasuhina|

Sasuke está casado com Naruto a quase cinco anos, quando amores do passado retorna na vida do seu esposo.
Era uma sexta-feira quando o prédio de Hinata pegou fogo consumindo os doze andares.
Sem ter pra onde ir, a Hyūga ligou para única pessoa que sabia bem, que nunca a abandonaria, seu ex, Naruto Uzumaki.
O rapaz não pensou nem duas vezes em ir ao auxílio de sua amiga e ofereceu sua casa para que ela podesse ficar até acertar sua situação.
Sasuke e Hinata precisam conviver juntos, a Hyūga aceitar que seu ex tem um novo amor e o Uchiha que seu marido ainda ama sua ex.
Estaria Sasuke disposto a aceitar uma terceira pessoa?
Estaria Hinata disposta a se permitir amar mais de um?
Três, aqui começa uma nova história de amor.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.857
Favoritos 490
Comentários 189
Listas de leitura 107
Palavras 42.451
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Hentai, Hinanarusasu, Hinasasunaru, Hinata, Naruhina, Naruhinasasu, Narusasu, Narusasuhina, Naruto, Poliamor, Sasuhina, Sasuhinanaru, Sasuke, Sasunaru, Sasunaruhina, Trio, Trisal

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Náufrago
22
1.303
3.600
 
2
O início de uma amor
22
1.295
4.243
 
3
Dia difícil mais a volta da Hinata
33
1.108
5.673
 
4
Sasuke, o marido do meu ex
31
1.033
7.332
 
5
Hinata, a ex do meu marido
31
889
6.781
 
6
Um sol para duas luas
26
736
7.477
 
7
Sentimentos
24
493
7.345

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por dell_nat
Capítulo 7 - Sentimentos
Usuário: dell_nat
Usuário
Eu achei esse capítulo muito cheirinho de neném. Tudo com esse quartinho de criança já montado e as comprinhas detalhadas do enxoval.🍼🍼🍼. Eles estão planejando esse bebê há muito tempo.
Só acho que eles estão meio precipitados tudo isso e só foi autorizado a inseminação, achei que eles iriam adotar uma criança. 🤭.
Sasuhina está surgindo, tanto de um lado quanto de outro. Ele admirando ela e admitindo que Hinata não tem defeitos é tudo. E ela começando a se surpreender e se atrais pelo sorriso dele, que é um privilégio de poucos receber esse sorriso genuíno, Hinata sinta-se privilegiada.
E Hinata defendendo os meninos com unhas e dentes foi tão 🛐🛐🛐. Mas a minha opinião será polêmica, eu entendo o lado dos meninos, as vezes é melhor estar em paz do que estar certo, não é justo mas é desgastante demais. Aos poucos as pessoas irão tomar consciência das coisas, é passos de tartaruga infelizmente e fanfics assim também ajudam, sabia? Pois o alcance de leitores que chega é o número de gente que irá refletir.
Agora eu no lugar de Hinata já me sentiria na hora de me retirar, mas não achei que iria acontecer, já que é uma história de trisal, mas qual não foi a minha surpresa de que no fim do capítulo ela realmente foi? Doida para ver a reação de Naruto e principalmente do Uchiha com a ida de Hinata e esse almoço no apartamento dela, que com certeza será caprichado.
Postado por AnaCaro11
Capítulo 7 - Sentimentos
Usuário: AnaCaro11
Usuário
Caralho CARALHOOO CARALHOOOOOOOOOO
isso tá cada vez mais perfeito.
O desenvolvimento não para de me surpreender de verdade.
Tem muitas fic com o enredo parecido, de trisal que eu já li, mas nenhum focou tanto nos sentimentos dos personagens, a maioria só focam do sexo e no máximo algumas confusões.

Mas vcs tem que fazer tudo de forma perfeitamente gente
Isso é maravilhoso,
Nenhuma fic chega no nível de três
Não chega, essa fanfic é sensacional ❤

Eu amo a forma como vocês conversam com a gente, eu amo. Do nada somos obrigados a pesar na vida, e isso é tão perfeito.

Eu acredito que agora os vão sentir saudade de Hinata, por mais que esse final tenha realmente me deixado em depressão, foi lindo.
Postado por LuaSSO
Capítulo 7 - Sentimentos
Usuário: LuaSSO
Usuário
Quando recebi a notificação até gritei😍

Poxa o dia tava com um clima tão gostoso, Sasuke de bom humor, a Hinata sendo ainda mais incluída entre eles, um bebê a caminho, mas tinha que aparecer uma sem noção pra acabar com tudo, inacreditável! Hinata com certeza ganhou mais respeito ainda do Sasuke nesse capítulo, advogada de respeito que não tem medo algum de mostrar os seus direitos e defender sem pensar duas vezes. Logo depois pra descontrair, um filme e pipoquinha, clima bem de adolescentes kkk, amei isso, daí quando eu penso que vai desenrolar mais ainda a relação dos 3, a maravilhosa decide ir embora, e ainda descobrimos que ela não gosta de despedidas e terminou com o Naruto anos atrás do mesmo jeito, muito pior na minha opinião😭😭😭, términos assim sempre acabam voltando a relação, e com certeza os dois vão sentir muita falta dela e visitar o quanto antes🥰, essa fic é incrível, obrigada pelo capítulo, aguardando o próximo 😍😍❤️ ah e nada de pressa, o que é bom e feito com perfeição é sempre feito aos poucos, não me importo se a fic durar bem mais que até fevereiro kkk beijos😘
Postado por Maluco_de_historias
Capítulo 6 - Um sol para duas luas
Usuário: Maluco_de_historias
Usuário
Eita eita, sensacional demais 👏👏👏👏👏.
Dá para notar as semelhanças entre Sasuke e Hinata, ambos com pais péssimos, que cobram o melhor do melhor e só ficam falando coisas horríveis depois, aquele perfeccionismo e tals, bem legal esse contraste semelhante kkkkk. O Narutinho ajudando a Hinatinha com as palavras, bem top que a gente sabe que eles gostam um do outro e se preocupam, até falou que o Sasuke se preocupou kkkk.
Agora essa saída para tomar uma porrada de sorvete foi simplesmente top, cada um com seu sorvete e Naruto todo babão, se lambuzando todo, é notável que ele liga esses três com seu jeito engraçado, preocupado e respeitoso. Hinata vendo como eles se amam, nos olhares e tudo, não podendo demonstrar muito por causa de gente ruim e tals, mas é bonito de se ver. Quando foi a dupla Sasuhina que foda, brabos demais, acertaram tudo e ainda se abraçaram, olha a relação melhorando aí ☺️😏, e depois veio a competição, são parecidos nisso também, Sasuke foi até justo, sabia que ia perder só não perdeu por vacilo da Hina, mas foi muito bom as provocações dos dois, imagino sorrisos debochados kkkkk.
Foda que a noite terminou não muito bem para o Uchiha, a barriga atacou kkkk, Hinata cuidando do marrentinho, combinou muito bem o apelido, até falou na cara dele, aí sim hein kkkkkk, ela imaginando os dois no bem bom, safada 🔥😏🔥. Naruto só ouvindo e lembrando, até ficou divagando de como seria o dia a dia desse trisal, e olha, seria bem top kkkkk. E que final com essa notícia de que vão ser pais, o desenvolvimento dos três como pessoas e como trisal/casal está incrível. No mais, ótimo capítulo autoras.
Postado por LuaSSO
Capítulo 6 - Um sol para duas luas
Usuário: LuaSSO
Usuário
Ai meu Deus, nem sei o que comentar primeiro, tô muito surpresa por esse final primeiramente, não tava mesmo esperando isso, mas amei😍 segundo esses dois são idênticos gente, se perguntarem qual o tipo de pessoa que o Naruto gosta é só dar o Sasuke e a Hinata de exemplo. Terceiro, que competição foi aquela? Kkkk, o melhor foi o Sasuke protegendo a Hinata, sendo mais infantil que as crianças 😂 (mas elas mereceram, é inveja)
O trisal tá vindo aos poucos, e é assim que a coisa acontece direito, pois não adianta forçar intimidade, ela vem assim, devagar, e eu estou amando ver esses dois se conhecendo e se preocupando um com o outro, não se preocupe Narutinho, a vida vai continuar assim com a Hinatinha junto, só não sei como, ah e a cena da Hinata admirando o Naruto sair do banheiro foi muito boa, eu tenho certeza que teria a mesma reação😂
Enfim, quero ver a reação da Hinata com a essa notícia até porque ela própria admira esses dois lindos como um casal também,me deu um aperto no peito eles não poderem demonstrar tanto o amor em público 🥺 realidade de muitos casais.

Amo esse trisal e estou amando acompanhar o desenvolvimento deles, aguardo o próximo muito ansiosa 😍😍❤️❤️❤️