História Três almas, um só coração. - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), J-hope, Suga
Visualizações 38
Palavras 2.439
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, bateu saudades e eu resolvi aparecer, sou assim mesmo, quando bater aquela saudade e eu não conseguir controlar vou escrever alguma coisa pra vocês e pra mim também né?


Acredito que o que eu abordei nesse capitulo uma boa parte de vocês tinha curiosidade, então espero que se divirtam lendo.

BOA LEITURA.

Capítulo 41 - Quem é de quem?


Fanfic / Fanfiction Três almas, um só coração. - Capítulo 41 - Quem é de quem?

- Jin: Sun tem certeza de que quer fazer isso?

- Sun: tenho sim, vocês não tem curiosidade sobre isso?

- Jm: claro que temos afinal você tem dois alfas.

- Sun: então perfeito, vou falar com eles hoje à noite.

- Jin: mas não tem perigo fazer isso enquanto está gravida?

- Sun: na verdade é até melhor, eu não vou suportar ter que tirar sangue do bebe para fazer isso, então enquanto estiver na minha barriga posso usar meu sangue.

Sun sorriu animada com a ideia e estava louca para ver a reação dos maridos.

...

- Yg: isso é mesmo possível?

- Sun: é sim, eu vi em um dos livros de magia que eu estou estudando, o feitiço é bem fácil e não trás nenhum perigo.

- Hs: acha que isso é mesmo necessário?

- Sun: não acho necessário, mas tenho curiosidade, claro que o resultado não vai mudar em nada nossa vida, mas às vezes eu fico olhando para as crianças procurando vocês nelas, fazendo comparações e quando elas estiverem bem maiores eu quero poder brigar já dizendo que aquele defeito elas puxaram ou do Yoongi ou de você hobi.

- Yg: dessa parte eu não gostei não.

Sun sorriu fazendo carinho nos rostos dos alfas.

- Sun: amor do que tem medo?

- Hs: não estou com medo.

- Sun: estou sentindo um medo e sei que está vindo de você.

Com o tempo Sun aprendeu a perceber de quem vinha determinados sentimentos, o que era muito bom quando precisavam conversar sobre algo mais serio.

- Yg: amor do que você tem medo?

- Hs: de que todos sejam seus Yoonie.

Sun e Yoongi se olharam surpresos e até meio abalados com a confissão do alfa mais novo.

- Sun: quer saber então vamos deixar isso para lá, não tem importância mesmo, foi apenas uma curiosidade minha... vamos deitar, já está ficando tarde.

Sun ficou visivelmente desconfortável com o que Hoseok disse e não queria mais falar sobre o assunto. Assim ela se deitou e esperou pelos alfas que não demoraram a se juntar a ela.

...

Não era uma briga, mas mesmo tendo se passado alguns dias depois daquela conversa Sun estava meio distante de Hoseok e os alfas perceberam isso, mas eles não voltaram a tocar no assunto porque sentiam pela marca o quanto a ômega andava nervosa ultimamente e com sua gestação de cinco meses eles não queriam deixa- lá ainda mais agitada.

Sun estava no quarto de Sora e Hyunae, a ômega havia acabado de coloca- lás para dormir e apenas observava o sono das pequenas alfas. Depois de algum tempo ela saiu do quarto e passou no quarto de Jooheon e Nayeon vendo que os dois também dormiam bem.

Já cansada ela foi para seu quarto e assim que entrou Hoseok estava sentado na cama com um livro enquanto Yoongi estava no banheiro. Sun sorriu para o marido de forma simples e caminhou para o banheiro.

- Hs: vamos fazer o feitiço.

Ela parou e se virou para ele.

- Sun: o que disse?

Ele se levantou da cama e foi até ela – vamos fazer o feitiço e descobrir quem é de quem.

- Sun: não acho mais necessário, quer dizer.. minha curiosidade já passou, foi coisa de momento.

- Hs: não, não foi... agora eu também quero saber.

- Sun: para que quer saber? – Sun olhou para o alfa com os olhos marejados – para que seus sentimentos por nossos filhos mude?, não quero isso, vamos deixar do jeito que esta.

Yoongi saiu do banheiro já sentindo pela marca a agonia de Sun.

- Yg: o que esta acontecendo?

- Sun: hobi quer fazer o feitiço para saber tudo... não vou deixar meus filhos passarem por isso.

- Hs: Sun do que está falando?

- Sun: você vai deixar de ama- lós se forem apenas do Yoonie.

Os alfas ficaram tão assustados com o que ouviram que suas bocas formaram um perfeito “O”.

- Hs: Sun de onde você tirou isso?

Ela saiu andando pelo quarto – você mesmo disse que estava com medo de que todos fossem do Yoongi... eu não quero mais saber, estou com raiva de você por se sentir assim, iria deixar de amar nossos filhos apenas porque não seriam seus biologicamente?

- Hs: não amor...

- Yg: Sun se acalme você esta muito nervosa.

- Sun: como posso ficar calma se um dos meus alfas se sente dessa forma?

Hoseok vendo e sentindo o desespero da ômega foi até ela e a abraçou.

- Hs: não é assim que eu me sinto amor.

- Sun: então porque disse aquilo?

- Hs: vem comigo – o alfa levou Sun para se sentar na cama e se ajoelhou em frente a ela – meu medo como marido e alfa é não ter conseguido dar filhotes a minha ômega, esse é um sentimento que vem do meu lobo, mas que acabou me afetando também... se todos forem do Yoongi meu lobo vai sentir como se não tivesse comprido seu papel de alfa, você entende?, mas isso não significa que vou deixar de amar nossos filhos, essa é uma questão minha.

Sun negou ainda chorando – não, é uma questão nossa... mesmo que todos sejam de Yoongi você vai continuar a ser pai deles, as vezes eu sinto que eles são uma mistura perfeita de nós três, como se vocês dois fossem pai deles ao mesmo tempo falando biologicamente, todos eles tem um pouco de cada um de vocês.

- Hs: eu sei que sim.. me perdoa por me sentir assim, por meu lobo se sentir assim.

Sun concordou e de repente seus olhos mudaram de cor – alfa, mesmo que todos os meus filhotes sejam de Yoongi para mim você vai continuar a ser pai deles como sempre foi, protegendo e os ensinando, me sinto a ômega mais feliz do mundo por vocês terem me dado essa família, mesmo com nossas imperfeições somos perfeitos para mim e você é tão meu alfa quanto o outro.

Como era o lobo de Hoseok que se sentia daquela forma, a ômega de Sun decidiu falar com ele para acalma- ló, e assim o lobo do mais velho também acabou aparecendo.

- perdão por lhe fazer se sentir mal minha ômega, eu só estava com medo de não ter sido um alfa suficiente para você.

- você é e sempre vai ser o suficiente para mim, nunca pense diferente disso e se ainda se sentir assim, eu posso continuar a ter filhotes até que pelo menos um seja seu.

- não vou precisar disso, eu me sinto bem agora sabendo que sou tudo para você.

- é isso mesmo.

Assim que os lobos terminaram de se falar os dois se beijaram já se sentindo aliviados por esclarecer todo àquele mal entendido.

Yoongi que observava tudo da porta do banheiro sorriu e se aproximou.

- Yg: então vamos fazer o feitiço?

Sun olhou para Hoseok e o alfa mais novo sorriu se levantando – vamos fazer, eu quero saber, isso não vai mudar em nada, mas agora estou curioso também.

- Sh: obrigada, vou preparar tudo e amanhã faremos, os meninos querem saber também.

...

E lá estavam todos reunidos no escritório dos alfas esperando Sun dar inicio ao feitiço. O nervosismo de todos estava presente no ambiente, mas nada que estivesse incomodando.

- Sun: tudo bem, vou lhes explicar agora, o mapa desenhado no papel é na verdade um caminho para Yoongi e Hoseok, estão vendo os sangues dentro desses círculos? – todos concordaram vendo o sangue dos alfas dentro dos círculos nas duas pontas opostas a Sun – pertencem a cada um de vocês dois.

- Yg: qual é o meu e qual é o de Hoseok?

- Sh: isso eu só vou dizer no final.. bom dentro dessas tigelas tem sangue de Jooheon e Nayeon misturados, de Sora e Hyunae também misturados, eu poderia usar apenas um pouco de sangue de cada, mas como são gêmeos eu preciso mistura- lós, e meu sangue, que representa o sangue do bebê que esta dentro de mim. Assim que eu colocar o sangue dentro desses círculos – ela apontou para os três círculos desenhados no meio do mapa – e pronunciar o feitiço, os sagues vão correr para quem tem ligação com eles.

- Jin: tudo bem acho que todos entenderam.

Os outros concordaram e Sun suspirou.

- Sun: vou começar.

Sun pegou o primeiro recipiente e colocou o sangue que havia nele dentro do circulo, ela fechou os olhos, respirou fundo e começou a pronunciar o feitiço em uma língua desconhecida para todos ali, mas assim que as palavras começaram a sair de sua boca um vento, leve, tomou conta do ambiente e o sangue no circulo começou a escorrer para um dos outro círculos com o sangue que pertencia a um dos alfas.

Todos ficaram maravilhados e amedrontados com aquilo, mas era divertido ver uma bruxa fazer um feitiço desde que o mesmo não fosse para o mal.

Assim que o sangue terminou de escorrer Sun sorriu animada e repetiu o processo com os outros dois sangues sem dizer nada aos presentes ali, e ela via o quanto todos estavam ansiosos para saber a verdade.

Na segunda vez que Sun fez o feitiço o sangue escorreu de novo para o mesmo circulo que o primeiro e quando fez com o terceiro, ele correu para o circulo que ainda não havia sido tocado pelos outros sangues.

Sun sentia o nervosismo vindo de Hoseok, afinal pelo o que ele viu ele tinha sim dado a Sun filhos.

- Yg: e então amor?

- Hs: quem é de quem?

- Sun: eu vou falar desconsiderando a ordem em que os sangues escorreram.. Jooheon e Nayeon vieram de você Yoonie – Yoongi não pode conter o sorriso de felicidade no rosto.

- Hs: eles tem mesmo seu jeito amor.

Hoseok falou sorrindo para o mais velho.

- Jm: e os outros Sun, fala logo estou que não me aguento mais.

- Sun: Sora e Hyunae vieram de você Hobi.

- Hs: meu deus eu dei duas alfas para minha ômega.

- Sun: e por ultimo, o bebê que estou carregando veio de você...

...

Sun estava deitada na cama de conchinha com Hoseok enquanto Yoongi estava no banho, ele acariciava a barriga da ômega e sentia o filhote chutando.

- essa foi forte – Sun disse colocando a mão por cima da mão do alfa.

- até eu senti – acho que tem mais de um ai, como das outras vezes.

- Será?, não vou aguentar ter mais dois de novo não.

- poxa, eu queria ter mais um cinco ou seis.

- está louco?, chega de filhotes, esse castelo não vai aguentar a bagunça de todos eles e nem meu corpo.

Sun virou de frente para o marido e passou a acariciar o rosto dele beijando seus lábios levemente.

- você estava tão preocupado com a possibilidade de não ter me dado nenhum dos nossos filhos e acabou que você me deu mais do que Yoongi.

- é verdade, meu lobo ainda se sente eufórico sabendo que ele te deu duas alfas e ainda colocou mais um bebe dentro da ômega dele.

Sim, Hoseok era pai de Sora e Hyunae e do bebê dento de Sun.

- achei que fossem dois.

- eu acho que são dois, mas vamos ver mais para frente.

Ela o beijou de novo.

- será que o Yoonie ficou chateado com isso?

- acho que não, não sinto nada disso vindo dele.

- não, não fiquei chateado.

O alfa mais velho disse saindo do banho e indo direto para a cama se deitando do outro lado da ômega já passando a mão na barriga dela.

- só porque vieram do Hobi não significa que não sejam meus também.

- é isso mesmo amor – Sun se virou para ele cheirando seu pescoço – nossa você esta tão cheiroso – logo ela passou a mão pelo peito descendo para a barriga do marido ainda cheirando seu pescoço.

- Sun??

- por favor, só uma rapidinha, eu preciso.

Os alfas riram começando a tocar nela.

- acho que não vai ser uma rapidinha não – hoseok disse colocando a mão de Sun em seu membro já duro.

- então é melhor ainda.

Os alfas adoravam fazer amor com Sun quando ela estava gravida, porque ela ficava mais sensível e acabava gozando mais facilmente e por diversas vezes, ainda mais por ela ser quase insaciável.

...

4 MESES DEPOIS.

Os alfas estavam parados na entrada do quarto mais uma vez com suas respirações descompensadas por terem subido as escadas com rapidez e ansiedade. Eles olhavam para a cama vendo Sun sorrindo para eles com a pele levemente suada e os cabelos meio bagunçados, mas que ainda sim a deixava linda.

Em seus braços pequenos embrulhos.

E mais uma vez Jin e Jimin levaram os alfas bobos até ela, já que eles pareciam paralisados.

- Hobi  amor você caprichou dessa vez.

- Yg: ai meu deus, são três.

Sim Sun tinha dado a luz a três bebês, com o passar dos meses todos passaram a acreditar que não era mesmo apenas um, já que sua barriga estava maior do que deveria, mas ninguém imaginou que seria três dessa vez.

Os alfas se sentaram na cama um de cada lado dela e ficaram observando os pequenos bebês com seus olhinhos fechados, mas ainda se mexendo um pouco.

- Yg: eu mudei de ideia Sun, não posso perder para o Hobi, os próximo vão ser meus.

Os dois sorriam e os bebês acabaram fazendo um barulhinho fofo.

- Sun: parece que até eles concordam... dessa vez nós temos dois betas e um alfa.

- Hs: os betas vão trazer equilíbrio para os irmãos.

- Sun: vão mesmo... Yoonie, quer mesmo tentar me dar mais filhotes?

- Yg: para ser sincero meu lobo se sentiu meio chateado pelo fato do Hobi ter te dado mais filhos, vendo os três agora.

- Sun: doutor? – o medico ainda estava no quarto arrumando suas coisas – eu ainda posso ter mais filhos?

- a senhora é uma ômega muito saudável e deu a luz a todos os seus filhotes com saúde, pode ter quantos quiser.

- Sun: perfeito, vamos fazer de tudo para que os próximos sejam seus, tudo bem com isso Hobi?

- Hs: por mim tudo bem sim.

- Sun: isso é incrível, minha felicidade é deixar meus alfas satisfeitos.

- Yg: e a nossa felicidade é fazer nossa ômega feliz e deixa –lá satisfeita todos os dias.

- Sun: eu amo vocês e a cada filho que nasce do nosso amor, minha felicidade aumenta cada vez mais. 


Notas Finais


Sun parideira né?

Gente, mesmo tendo algumas coisas tecnologicas a historia se passa em uma epoca em que as mulheres, no caso os ômegas tinham varios filhos mesmo, sabe como na epoca dos nossos avós.


Para quem ainda não viu lançei fic nova.

EXO - Park Chanyeol: https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-empregada-do-alfa-17716463


Segunda temporada de MEU CORPO E MEU CORAÇÃO: https://www.spiritfanfiction.com/historia/apenas-mais-uma-chance-17818570


Bom, espero que tenham curtido esse capitulo, até um proximo quem sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...