1. Spirit Fanfics >
  2. Três amigas um sonho >
  3. Passeio

História Três amigas um sonho - Passeio


Escrita por: 7BTSKimTaehyung

Notas do Autor


Volteiii!!!
Mais um capítulo pra vocês meu amores!

Me perdoem qualquer erro, é que eu estava escrevendo apressada.

Espero que gostem....♥


Boa leitura pra vcs...

Capítulo 21 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Três amigas um sonho - Passeio

Tae- Então....S/N/C  você aceita se casar comigo?- parei diante de suas palavras levando um susto.

S/N- Tae...Você não acha que....

Tae- Calma amor...eu tava só brincando,  é lógico que eu quero me casar com você e ter vários filhinhos, mas não agora.

S/N- Ah bom! Por que eu não tavaa fim de te rejeitar, falandk que voce estava sendo rapido de mais.

Andreza- Nossa! Eu ja tava até pensando em ser a madrinha de vocês! 

Jimin- Pois é! 

Namjoon- Realmente....mas o Tae a S/N eestão certos em esperar mais um pouco, eles estão namorando a apenas dois meses!

Jungkook- Ta agora mudando de assunto, o que vocês acham de curtir as poucas horas que temos aqui no Brasil?

Yoongi- Concordo com o Jungkook!  

Hoseok- Alguma de vocês recomendam alguma coisa?

S/N- Bom...é. ..

Jin- Jungkook,  pode esquecendo, a gente acabou de fazer uma viajem de horas e precisamos descansar, amanhã ainda não será o dia do show, então poderemos aproveitar um pouco. Agora, o que eu mais quero é comer e dormir!- disse se jogando em uma cama qualquer.

Jimin- Yah! Sai da minha cama! Você nem tomou banho ainda!- resmungou com uma cara de "bravo".

Jin- Sabia que eu te amo né Jimin? Deixa eu ficar aqui? Por favor...- fez bico.

Jimin- Mas de jeiro nenhum! Anda logo! Sai!

Jin- Ta bom, eu ja to indo!- todos começamos a rir da situação. 

Yoongi- Bom se é assim....eu vou indo pro meu quarto.

Tae- Então ta, tchau hyungs!

Todos- Tchau!

Andreza- Vamos S/N?

S/N- Vamos- me levantei e dei um sselinho no Tae, me despedi dos meninos que estavam no quarto e segui em direção ao meu

(Quebra de tempo)

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, olho no meu celular e era dez da manhã,  decidi me levantar e fui direto ao banheiro tomar meu banho. Quando volto as meninas ja estavam acordadas apenas esperando eu sair pra poder fazerem o mesmo.

Assim que prontas descemos para tomar café,  mas quando chegamos no restaurante do hotel os meninos não estavam lá.

S/N- Eu vou chamar os meninos, ja volto! 

Peguei o elevador e subi até o nosso andar, eu estava me aproximando do quarto do Tae, quando o mesmo saiu de lá.

Tae- Bom dia flor do dia!- disse se aproximando e selando nossos lábios- dormiu bem?

S/N- Dormi sim, cadê os meninos?

Namjoon- Estamos aqui!- falou saindo do quarto junto com os outros.

S/N- Estavamos esperando vocês pra poder ir tomar café.

Jungkook- Comidaaaaaa!- saiu correndo mas parou asim que viu um senhor nos encarar com uma cara feia.

Andreza- Finalmente!

Jimin- Sentiu saudades?

Andreza- Mas é lógico que sim!- infelizmente eles não podiam trocar carinhos por estarmos em um lugar público.

Yasmim- Oi amor!- Namjoon aparentava estar distante e ignorou totalmente a yasmim.

Jungkook- Então gente! Hoje a gente vai sair? 

Hoseok- Vamos! Vamos?

Andreza- Sim! A S/N  vai conversar com a Evelin, pra ver se ela nos indica algum lugar pra ir.

Terminamos de comer e logo me dirigi até a Evelin que estava na recepção do hotel.

Evelin- S/N!

S/N- Evelin! - sai correndo ir abraça-la.

Evelin- Como ta sendo com os coreanos lindo?- disse colocando um sorriso malicioso em seu rosto.

S/N- O que é isso Evelin?!- dei um leve tapa em seu braço- eu trabalho pra eles!- expliquei.

Evelin- Ok, vou figir que acredito- revirei os olhos.

S/N- Enfim, estavamos pensando em dar um passeio pela imensa São Paulo e precisamos de um conselho seu.

Evelin- Olha tem o Parque do  Ibirapuera, o museu de artes, e como eles são asiáticos,  tem o famoso bairro Liberdade.

S/N- Verdade! Muito obrigada! 

Evelin- De nada.

Sai correndo indo em direção aos meninos.

Hoseok- Pra onde vamos?

Yoongi- Tomara que seja pra minha cama dormir!

S/N- Sinto muito lhe informar Yoongi, mas nós  não vamos dormir.

Jungkook- Então pra onde vamos?

S/N- Temos o museu de arte, o bairro Liberdade e tambem temos o Parque do Ibirapuera. Qual vamos primeiro?

Namjoon- No museu!

Hoseok- Não!  Eu quero ir no Parque!

Andreza- Vamos fazer assim: primeiro o Bairro Liberdade, depois o museu de artes e por ultimo no Parque do Ibirapuera,  pode ser?- todos nós concordamos.

Yasmim- Mas tem um problema...

Namjoon- As fãs...

Andreza- Verdade! E nós brasileiros somos eufóricos,  e agora?

Jimin- Simples! Se elas vierem a gente da os autógrafos,  tiramos fotos eessas coisas que já estamos acostumados, mas claro que vamos ser acompanhados de alguns de nossos seguranças. 

Jungkook- Concordo com o Jimin.

Tae- Vamos?

S/N- Eu só vou me trocar e já vamos.

Tae- Ta a gente vai se trocar também. 

Subimos e fui direto pra o armário que tinha no quarto procurar alguma roupa apropriada para o passeio. Peguei um cropped preto junto com uma calça preta rasgada e uma jaqueta (foto de capa). Desci junto com as meninas encontrando todos prontos.

Tae- Nossa você ta linda!

S/N- Obrigada.

Namjoon- Wow...

Jimin- Andreza...você ta...

Andreza- Linda? Maravilhosa? É eu sei disso!

Hoseok- Cuidado pra não babarem!

S/N- Vamos?

Jimin- Cadê os seguranças? 

Seguranças- Aqui senhor!

Jin- Ótimo!  Porque capuz nesse calor que eu não uso mesmo!

S/N- Nem ta tão quente assim! Até que ta fazendo um friozinho....

Jungkook- E por que vocês ja estão acostumadas!

Namjoon- Vamos gente! Eu quero ir logo pro museu!

Segurança- Senhores, os carros estão esperando por vocês. 

Fomos em direção a saida do hotel e vimos três minis vans, Jin, Namjoon, Yoongi e um dos seguranças foram na primeira van, Jimin, Jungkook,  Hoseok e Taehyung foram em outra junto com mais um dos seguranças,  eu, Andreza e Yasmim fomos em outro, seguimos direto para o Bairro Liberdade. Assim que descemos um monte de fãs foram em direção dos meninos assim que os viram, a maioria manteu distancia respeitando a privacidade deles, mas os seguranças conseguiram dar um geito nas desgovernadas.

Hoseok- Nossa! Parece que estamos na própria Ásia! 

Tae- Não sabia que esse bairro era mais asiático do que brasileiro!

Namjoon- Realmente! Olha essas lanternas japoneses!- falou apontando para uma que havia na entrada de um loja.

Yasmim- Vocês vão querer comprar alguma coisa?

Jimin- Eu quero comprar é tudo! Eu estpu na China, no Japão,  na Coréia do Sul e do Norte, na Índia,  tudo ao mesmo tempo e no mesmo lugar! Vocês brasileiros são muito criativos!

Estavamos nos divertindo no tal bairro, os meninos tinham aproveitado e  compraram algumas lembrancinhas, eles deram alguns autógrafos,  tiraram algumas fotos, era uma multidão nos seguindo, tirando fotos de nós e nos gravando a cada passo que a gente dava! Como se não bastasse o que aconteceu no aeroporto da Coréia ainda tem essa!

Yoongi- Eu realmente adorei esse lugar! 

S/N- Ainda quer ficar dormindo na sua cama?

Yoongi- Não!  Mas nem pensar!

Andreza- Agora temos que ir.

Hoseok- Já? 

Tae- Ah....tava tão bom..

Namjoon- Realmente, mas agora é MUSEU!!!!- disse mais feliz que uma criança quando ganha um doce.

Entramos novamente nas minis vans e fomos para o tal museu. Chegamos e novamente aquela multidão,  mas dessa vez era bem menor, poucas pessoas, mas mesmo assim é pessoas de mais pro meu gosto.

Namjoon- Olha que lindo esse quadro! Quem que pintou?

S/N- Romero Brito!

Hoseok- Wow! E esse aqui?

Andreza- Tarcila!

Namjoon- Tira foto S/N! 

S/N- Ta bom- peguei a câmera que carregava em meu pescoço e comecei a tirar várias fotos tanto do Namjoon quanto dos outros meninos.

Depois de quase três horas naquele museu saímos de lá e seguimos passeio para o Parque do Ibirapuera. Já era noite, o que deixou o parque mais lindo que o normal, o lago, as luzes,  tudo estava perfeito! 

Queria tanto estar abraçada no meu namorado, mas não posso. Por quê?  Simplismente por conta das fãs que com certeza algumas não aceitariam!






Continua????







Notas Finais


Então gente, essa situação da S/N não esta fácil!
Triste!

Tenho uma perguntinha pra vcs! Vocês acham boa a ideia do Taehyung assumir de uma vez por todas o namoro dele com a S/N? Me respondam!

Mas me contem oque estão achando da fanfic e lembrando VÁCUO NÃO É DE DEUS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...