1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Amigos, amigos, mulheres à parte.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Amigos, amigos, mulheres à parte.


Escrita por: annesky

Capítulo 15 - Amigos, amigos, mulheres à parte.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Amigos, amigos, mulheres à parte.

Eu estava mexendo no meu notebook, mas o pensamento estava há dois dias atrás, na casa de Harry. A forma como Liam me pressionou não saía da minha cabeça. Ele era um enigma. Ou me odiava muito ou... Bom, a segunda opção parecia impossível. Mas, eu poderia jurar que ele quase caiu na tentação ali mesmo. O todo certinho e fiel Liam não iria trair a namorada maravilhosa e perfeita comigo. Quer dizer, eu não era famosa, nem tinha um super corpo ou cantava bem. Que besteira. Mas, e se...? Bom, deixe para lá.

Eu não tinha contado nada para as meninas, porque Liam passou o resto do churrasco me ignorando novamente. Bastou a Cheryl chegar para a Fany parar de existir. Isso tudo me deixava ainda mais irritada.

De repente, alguém bate na porta.

- Vocês estão esperando alguém? – Eu pergunto para as meninas que estão jogadas na cama, assistindo filme.

- Não. – Elas respondem em coro. Miri se levanta pesarosamente e vai até a porta, a abrindo.

- Licença, essa é a minha. – Eu vejo Louis empurrando Niall da frente da porta e abraçando Miri.

- Eu jurava que você vinha abrir a porta. – Niall resmungou quando Mari se aproximou empolgada com a surpresa.

- Eeeei, vamos fazer alguma coisa divertida! – Harry fala, animado, entrando no quarto também.

- O quê? – Mari pergunta empolgada. De repente, eu fico tensa. Liam entra no quarto por último, com a cara amarrada, praticamente se arrastando.

- Que cara é essa? – Miri pergunta para ele e eu fico só assistindo, curiosa.

- Ele não queria vir. – Louis responde por ele, mal humorado.

- Por que não? – Miri pergunta para o Liam. Os dois viraram muito amigos de repente e parece que ela é única que consegue fazer ele ser um pouco mais agradável.

- Estava... Cansado. – “Que mentira”, pensei.

- O que vocês vieram fazer aqui a essa hora da noite? – Eu perguntei.

- Nós vamos na casa do Niall e queremos vocês lá.

- E a Kendall? – Eu perguntei, curiosa.

- Ela voltou para L.A. para ver a família.

- E a Cheryl? – Eu aproveitei para provocar Liam que se sentou numa cadeira, no canto do quarto, de cara fechada.

- Também voltou para L.A. – Harry respondeu.

- Então, eu vou. – Levantei da cama, decidida, sabendo que aquilo estava irritando Liam só pelo jeito como ele estava me fuzilando com o olhar.

Quando estávamos quase ficando prontas, alguém bate na porta novamente. Eu estava passando rímel e paro, olhando para os meninos que estão um em cada canto mexendo em alguma coisa.

- Vocês trouxeram mais alguém? – Antes que eles respondessem, as batidas se tornaram fortes e eu me assustei.

- Credo, vão derrubar a porta! – Miri sai do banheiro alarmada.

- Fanyyyyyyyyy! Faaaaaaany! – Ah, não. As batidas continuam fortes e eu sei exatamente de quem é aquela voz.

- Mas, que diabos...? – Liam levantou irritado da cadeira e abriu a porta, dando de cara com Shawn apoiado na parede, mal conseguindo se equilibrar.

- Fanyyy! – Shawn continuou falando e chegou perto de Liam, sorrindo e lhe dá uns tapinhas no rosto. Meu Deus, ele vai apanhar. Liam, em um reflexo rápido, segurou o braço de Shawn com força, o encarando furioso. – Relaxa, eu sei que você não é a Fany! – Shawn deu uma risada debochada e veio cambaleando até mim. – GATA MARAVILHOSA! – Ele me dá um abraço e eu posso sentir o cheiro, ele tinha bebido.

- Shawn, o que você está fazendo aqui? – Eu tento me soltar dele, mas ele está se apoiando com todo o peso em mim, porque mal consegue ficar em pé.

- Eu vim te ver.

- Shawn, você está machucando ela. – Niall o censura, ajudando ele a me soltar e sentar na cama.

- Uhul! Que cama macia. – Ele diz ao sentar e olha para a cama. – É a sua, Fany?

- Não.

- Me deixe sentar na cama da Fany. – Shawn ameaçou levantar e Niall o prendeu de novo antes que ele levantasse. Eu dou uma espiada em Liam que está parado, perto da porta, de braços cruzados e com um olhar que me faria correr para longe.

- Shawn! – Eu tentei chamar a atenção dele. – O que você está fazendo aqui?

- Eu vim te ver. – Ele repete, inocente e eu dou uma bufada. – Tá bem, Fany, eu vim te pedir desculpas. – Ele fala, se dando por vencido, falando meio enrolado, dificultando o meu entendimento do inglês. – Sabe? Você é fã de One Direction. Tipo aquela música de vocês... – Shawn aponta para Niall, empolgado. – Sorreeeeeh....uuuuh.... Sorryyyyyy!

Ouço a Mari segurando a risada atrás de mim e Miri está encarando Shawn, espantadíssima, como se aquilo fosse uma ofensa.

- Shawn, não... – Eu faço um sinal negativo com a cabeça e ele para de cantar, lembrando.

- Ah, não. Não é de vocês. Deixe quieto. É daquele loirinho, como é mesmo o nome?

- J... – Mari tentou falar e Shawn gritou alto:

- Ah! Já sei! Austin Mahone.

- O Austin nem loiro é! – Miriane comenta alto, indignada, enquanto Louis ri baixinho.

- Shawn, foco! E a Camila? – Eu tento chamar a atenção dele, sentando ao seu lado. Ele dá uma bufada e bate na perna, indignado.

- Aquela mulher não me deixa em paz! Sabe? Fica querendo me pôr na coleira e não para de brigar comigo um segundo! Que saco!

- Então, você está com ela?

- Eu não estou com ela. – Ele abriu um sorriso, chegando mais perto. – Mas, eu quero estar com você. – Ele falou malicioso e eu senti o cheiro da bebida e o segurei. Podia sentir Liam atrás de mim se encrespando aos poucos.

- Não, Shawn.

- Fany, me diga. Eu faço o que você quiser. – Ele desistiu, se afastando.

- Você não quer ser de ninguém, não é mesmo? – Eu o olhei desconfiada e ele sorriu.

- Eu quero ser seu, Fany! – Ele tentou segurar meu rosto para me beijar. – Quer ver? Vamos fazer as pazes.

- Nããã...

- Ei, ei, ei, ei! Largue! Largue ela. – Eu fiquei surpresa em como Liam tinha se esgueirado pela cama, rapidamente, e agora estava segurando Shawn com uma mão para longe de mim. Eu o encarei por um momento enquanto ele se equilibrava.

- O que VOCÊ está fazendo? – Eu perguntei, confusa. Ele pigarreou e se afastou, levantando da cama.

- Eu vi que você não queria e...

- Aham, sei. – Eu o olhei, desconfiada e ele voltou a ficar mal humorado, cruzando os braços. Shawn nos olhos por um tempo, com a boca entreaberta. Meu Deus, ele estava uma comédia bêbado.

- Você não vai roubar ela de mim, não. Eu vi primeiro, parceiro. – Shawn falou para Liam que revirou os olhos.

- Eu não quero...

- Não! Não precisa falar nada. Ela é linda mesmo. Mas, eu cheguei primeiro! – Shawn continuou falando enrolado e gesticulando dramaticamente.

- Pare de falar besteiras, Shawn. Você tem que ir para casa. – Eu o repreendi e ele me olhou.

- Eu prometi a mim mesmo que só iria para casa se você fosse comigo. – Ele falou resignado e eu olhei para os outros, sem saber o que fazer.

- Cara, eu sei que você gosta dela, mas também acho melhor você ir para casa. – Niall tentou acalmar o amigo.

- Niall, não é assim. Você não entende. Quer dizer... Se a sua garota... Qual o nome da sua garota?

- Mariany. – Niall respondeu com perfeição e eu me espantei. Imagino quanto tempo ele ficou treinando aquilo na frente do espelho.

- HÃ!? – Shawn falou alto.

- Mariany. – Niall repetiu, impaciente.

- Nhanhany? – Shawn perguntou pateticamente e eu ouvi Miriane perder a paciência atrás, bufando. Mariany, em compensação, revirou os olhos e se segurou para não rir.

- Esquece, você não vai conseguir falar. – Niall resolveu não discutir.

- Enfim, você está com a Nhanhany. – Ele virou para Mariany, falando o nome dela pausadamente, achando que estava arrasando na pronúncia. – E faz uma merda qualquer e perde ela. Você não vai fazer de tudo para ter ela de volta?

Mari já estava rindo sem parar atrás de mim e eu a olhei com censura.

- Desculpa, gente! – Ela tentou se desculpar, mas era tarde e Miri já estava rindo junto, Harry e Louis começaram a rir também. Shawn olhou para a Mari, confuso.

- Ah! Alá, Niall! – Ele abriu um sorriso empolgado. – A Nhanhany é mesmo a sua cara! Ela ri de tudo! – Mari começou a dar uma gargalhada alta e eu respirei fundo. Coitado.

- Shawn, pare com isso. – Eu pedi, baixinho. – Eu não vou mais sair, gente. Acho melhor eu ficar. Ele não está em condições de ficar andando sozinho por aí.

- Ah, mas aí você não vai com a gente? – Mari parecia desapontada e eu não entendi o motivo.

- É melhor eu ficar.

- Você vai ficar comigo? – Shawn perguntou, empolgado.

- Fazemos assim, nós levamos Shawn para casa. Assim, você não precisa abdicar da sua noite pra cuidar dele. – Niall olhou para Shawn com censura.

- Eu preferia a ideia da Fany. – Ele resmungou, fazendo biquinho.

- É melhor, mesmo. Nós o levamos para casa. – Liam falou, firme e eu o encarei, curiosa. Ele continuava com a cara fechada.

- Tudo bem. – Eu dei de ombros. Niall e Harry ajudaram Shawn a se equilibrar e todos saímos juntos.

Para o meu azar, entramos no carro do Niall, onde ele foi sentado na frente com a Mari. Eu fui sentada com Liam atrás e Shawn entre nós dois.

Dei uma espiada em Liam de canto de olho e ele estava olhando pela janela, de mal humor. Shawn me encarou.

- O que você está olhando? – Ele perguntou, apreensivo.

- Nada, Shawn.

- Eu vi a notícia. Vocês dois estão juntos. – Ele olhou de um para outro com censura. Liam virou a atenção para ele, o fuzilando com o olhar, mas sem dizer uma palavra.

- Não estamos, Shawn. – Eu neguei.

- Não precisa me poupar, Fany, eu aguento. Mas, eu vou lutar por você.

- Quanta besteira. – Liam resmungou baixinho. Shawn virou a cara para ele, o olhando irritado enquanto Liam o fuzilava. Os dois ficaram alguns segundos sustentando o olhar um do outro e eu comecei a ficar preocupada.

- Niall, já estamos chegando?

- Quase. – Ele disse, distraído com a estrada.

- O que você viu nele? Convenhamos, ele é tão quadrado. É todo engomadinho e certinho. Ele nunca vai te dar as aventuras que eu posso te dar. – Shawn começou a resmungar, voltando a atenção para mim. Liam se mexeu, nervosamente, no banco.

- Que aventuras? Ir na balada e dar de cara com você e outra mulher? Uh, que divertido. – Liam falou irônico.

- Liam, eu não quero estragar nossa amizade, cara. Mas, amigos, amigos, mulheres à parte. – Shawn começou a falar e eu estava tentada a deixar os dois discutirem para ver no que ia dar, mas decidi intervir:

- Shawn, não existe disputa nenhuma.

- Realmente. Não existe. Porque, convenhamos, entre eu e ele... pff. – Ele deu uma risada olhando para Liam que arqueou as sobrancelhas, indignado. – Ele nem cabelo tem direito. – Apontou para o cabelo raspado de Liam como se aquilo fosse uma coisa muito importante. Eu sabia que era errado, mas estava quase rindo da indignação que Liam estava sentindo. Então, decidi provoca-lo:

- Ah, é Shawn. Ele também não se depila. – Eu o alfinetei, lembrando da nossa última briga.

- Que mancada. – Shawn virou para o Liam e parou de brigar, falando como se os dois fossem melhores amigos. – Por que, não, cara? Não dói muito. Dá pra aguentar. Eu conheço um lugar em que eles fazem de boa.

- Shawn, eu me depilo. – Liam falou, sério e me fuzilou com o olhar.

- Nem sempre. – Eu o alfinetei e ele cerrou os olhos.

- Espera, como você sabe disso? – Shawn olhou para mim, surpreso. – Vocês já...? Eu não acredito! Comigo você não quis aquele dia!

- Como é que é? – Liam perguntou, irritado.

- Shawn! Nós não...

- Por que comigo você não quis? Sério, modéstia à parte, eu sou muito em preliminares. Eu vi que você estava gostando. – Mari virou para trás, curiosa com o assunto e eu a fuzilei com o olhar. Liam também estava irritadíssimo.

- Pare! Pare de falar assim dela! – Ele censurou Shawn, sem paciência.

- Eu estou querendo saber. Não é como se você fosse mais bonito do que eu. – Shawn falou, indignado.

- Shawn, nós não fizemos nada! – Eu gritei, irritada e os dois me olharam assustados.

- Ah, gata, que susto você me deu. Então ainda tenho chances. – Ele respondeu, com um sorriso malicioso e eu respirei fundo.


Notas Finais


Eu não sei o que acontece comigo quando eu começo a escrever essa fic. É o meu instinto piadista Bozzo surgindo. Enquanto que na do Louis é tudo drama. NÃO DÁ PRA ENTENDER. Hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...