1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. A Nova Crush do Liam.

História Três Amigas, Uma Sorte. - A Nova Crush do Liam.


Escrita por: annesky

Capítulo 3 - A Nova Crush do Liam.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - A Nova Crush do Liam.

Chegamos ao nosso quarto de hotel acabadas e fomos direto deitar. Demorou meia hora, no escuro, para ouvir a voz de Miri:

- Vocês ainda estão acordadas?

- Sim. – Mari resmungou, se virando na cama.

- Também. – Eu respondi enquanto encarava o teto.

- Não é deprimente saber que nós não vamos mais ver eles? – Miri continuou falando e eu senti um aperto no coração. Era exatamente aquilo que me impedia de dormir.

- Talvez, quando conseguirmos ir num show deles, eles lembrem da gente.  – Mari falou esperançosa.

- Eu espero que Louis não lembre de mim.

- Por quê? – Eu perguntei, sentando na cama.

- Eu acho que o ignorei um pouquinho. Eu estava tão nervosa que só conseguia sorrir e depois olhar para o chão ou para o teto. – Miri falou chorosa.

- Não fique assim. Niall me falou que o Louis te achou bonitinha com o gorro. – Mari tentou animá-la.

- E onde você estava com o Niall? – Eu perguntei o que todas nós queríamos saber.

- Ah, nada demais. Ele me levou para conhecer algumas pessoas, depois me levou até a cozinha. Nós comemos algumas coisas e depois fomos para o terraço. Conversamos bastante. Mas, foi só. – Ela disse, desanimando no final.

- Mesmo assim, foi muito melhor do que o que tivemos. – Miri disse rindo.

- Shawn Mendes falou comigo. Esse é o meu consolo da noite. – Eu dei de ombros e elas sorriram para mim.

- Ele é um gato. – Mari se animou.

- Mas, o Liam que é bom, nem falava comigo direito. – Eu bufei.

- Pelo menos, você teve um consolo pela noite. – Miri afundou o rosto no travesseiro, se martirizando.

- Pelo menos, o Louis te achou “bonitinha”. – Eu tentei animá-la.

- Bonitinha é feia arrumadinha, só para constar! – Ela resmungou sem tirar o rosto do travesseiro e nós rimos.

- Ok, você ganhou o troféu de desastre da noite. – Mari concordou.

---*---

 

Logo cedo, um barulho irritante me acordou. Peguei um travesseiro e joguei na cama da Miri para acordá-la.

- Desligue essa coisa!

- Desculpe. – Ela resmungou sonolenta, tentando alcançar o celular que apitava incessantemente. De repente, ela deu um grito agudo e Mari e eu pulamos na cama.

- O que foi? – Gritamos em coro.

- Os meninos estão me seguindo no twitter!

- O quê? – Nós nos levantamos num pulo para ver o celular. Era verdade. Niall, Harry e Louis estavam seguindo a Miri no twitter.

- Cadê meu celular? – Mari começou a procurar pelo dela e eu decidi procurar o meu. – Estão me seguindo também! – Ela gritou empolgada.

- Por que não me seguiram? – Eu fiquei ligeiramente decepcionada. De repente, meu celular começa a me notificar. Um por um. Eles estavam me seguindo naquele momento e eu dei um grito empolgada – Eles estão me seguindo agora! Mas, e o Liam? – A felicidade foi embora da mesma maneira que veio, rápida.

- Ele não está me seguindo.

- Nem a mim. – Mari concordou com a Miri.

- Por que eu tinha que escolher o mais esquisito para ser o meu favorito? – Eu bufei e elas me olharam compassivas.

- Vai ver, ele ainda está dormindo. – Miri tentou remendar a situação.

- Vai ver, ele é totalmente diferente na realidade. – Eu resmunguei frustrada e larguei o celular. – Vamos tomar café.

--*--

Assim que voltamos para o quarto depois do café, eu peguei o meu celular novamente, porque íamos sair para passear pela cidade. Para a minha surpresa, haviam duas notificações: Liam estava me seguindo no twitter e no instagram.

 - Liam está me seguindo! – Eu gritei empolgada e as meninas correram ver as notificações.

- Ele não está me seguindo! – Mari falou surpresa.

- Nem a mim. – Miri confirmou.

- Ele me seguiu no twitter e no instagram! – Eu estava surpresa demais. Ele estava me seguindo em duas redes sociais. Isso significava que ele se deu ao trabalho de abrir meu twitter e pegar na bio, o link do instagram e me seguir por lá também. O que aquilo significava?

--*--

Nós três saímos por Londres, tentando conhecer alguns pontos. Decidimos parar num restaurante. Foi aí que os problemas começaram. Meu celular começou a apitar freneticamente. Muitos comentários novos no meu instagram. O que era aquilo? Eu abri e dei de cara com várias fãs do Liam me xingando ou me perguntando quem eu era. Pelo que pude entender, Liam não seguia ninguém no instagram, mas as fãs notaram que ele começou a me seguir nas duas redes sociais e acharam que eu era a nova crush dele. Eu era o alvo. O pior de tudo é que Liam namorava Cheryl. Isso não fazia o mínimo sentido.

- As pessoas realmente acham que Liam está interessado em mim. – Eu resmunguei quando saímos do restaurante.

- Isso é bom, Fany! Quer dizer, se ele está te seguindo nessas duas redes sociais, é porque ele se interessou. Ele só seguiu você! – Miri falou empolgada.

- Isso é muito estranho! As fãs querem me matar! – Eu tentei me manter calma sem muito sucesso.

- Elas estão curiosas, só. – Mari deu de ombros. – O que importa é que você está no radar do Liam! – Ela falou maliciosa. Eu não ia admitir, mas tinha ficado empolgada com aquilo.

No entanto, a minha felicidade durou pouco. Logo no fim da tarde, Liam parou de me seguir em todas as redes sociais. Assim, do nada. Eu fiquei tão frustrada que mandei, de impulso, um Direct para ele:

Stéfane: Ótimo. Você só me seguiu para fazer suas fãs quererem me comer viva. Agora que você conseguiu, parou de me seguir.

Liam: Não viaje.

Stéfane: Como eu esperava. Você sabe falar mais que duas ou três palavras ou ainda não aprendeu?

Liam: Tudo isso é vontade de estar nos holofotes como minha nova crush?

Stéfane: Sério, Liam? SÉRIO MESMO?

Liam: É você quem está toda irritada por causa de uma rede social idiota.

Stéfane: Eu estou irritada, porque você é bipolar!

Liam: Garota, você é sempre um saco assim ou é tratamento especial da semana?

Stéfane: Eu deveria estar perguntando isso para você.

Liam: Fique feliz, você está fora dos holofotes. Você não é mais a crush do bipolar.

Stéfane: Como se as fãs fossem esquecer assim.

Liam: Vão esquecer eventualmente. Eu espero.

Stéfane: Espera? É tão ruim assim eu ser sua crush?

Liam: Eu namoro a Cheryl.

Stéfane: Eu sei.

Liam: Eu só tenho olhos para a minha namorada.

Stéfane: Ninguém falou nada aqui.

Liam: Então, pare de tentar ficar nos holofotes.

Stéfane: Que Mané holofotes? Agora a culpa é minha do que está acontecendo?

 

Liam não me respondeu mais. Ele me deixou no vácuo. Aquilo me irritou profundamente e eu só não joguei o telefone na privada, porque ele era muito caro. Talvez, eu enfiasse a cabeça do Liam na privada quando o visse de novo. Um pontinha de dor no coração. Eu nunca mais o veria. Foi uma vez só no after party. Agora eu era só mais uma fã.

- Niall nos chamou para sair! – Mari começou a pular na cama empolgada e gritando.

- Como assim? – Miri desviou os olhos do notebook.

- Todas nós! Vamos numa balada com eles! – Ela falava empolgada e eu bufei.

- Depois da briga com o Liam? Eu não vou mesmo!

- Eu não vou sozinha. – Miri resmungou.

- A Mari vai.

- Ela vai sumir com o Niall de novo.

- As duas vão! Vocês não podem me deixar sozinha!

- Você estava muito bem sozinha da última vez. – Eu falei maliciosa.

- Parem já! – Ela jogou uma almofada em cada uma de nós. – Vocês vão comigo! Amanhã à noite com os meninos, não dá para recusar!


Notas Finais


Gente, calma! O Liam não vai ser mala assim para sempre. Tudo tem um motivo, prometo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...