1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. A Última Semana em Londres.

História Três Amigas, Uma Sorte. - A Última Semana em Londres.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Oi, gente! Demorou, porque tive que reescrever esse capítulo. :( Mas, está aqui. <3

Respondo os comentários amanhã ou segunda, no máximo!

TWITTER: @mificwritter

Capítulo 31 - A Última Semana em Londres.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - A Última Semana em Londres.

No dia seguinte, a noite, Niall nos chamou para comer fondue em sua casa. Era uma espécie de festa para agradar Mary e a manter animada, porque faltava apenas uma semana para voltarmos para o Brasil. Miri e eu fomos para a casa de Niall de taxi, porque não queríamos que ninguém viesse nos buscar no hotel. Mary não saía mais da casa dele, decidida a aproveitar cada segundo ao seu lado. Eu estava um pouco nervosa com a idéia de ser a primeira vez que encararia Liam depois de ele saber que eu estava namorando Shawn.

- Sejam bem-vindas! – Niall nos recebeu, empolgado e nos deixou entrar na sala. Todos já estavam lá. Eu os cumprimentei, mas percebi que Liam mal conseguia me encarar, o que me deixou nervosa.

Toda aquela animação deles estava me deixando agoniada, então decidi respirar no jardim. Louis estava sozinho, fumando lá fora.

- Sério? Vai bancar o solitário agora? – Eu o alfinetei e ele me olhou com o canto de olho, tragando o cigarro mais uma vez.

- Não sou o único sozinho aqui fora.

- Eu quis respirar um pouco.

- Eu também.

- Desculpe pelas coisas que eu falei aquele dia. – Eu falei, sem jeito. – Quer dizer, eu ainda acho você um babaca. – Eu o alertei e ele sorriu. – Mas, eu não devia ter me metido nos seus problemas com a Miri.

- Tudo bem. Acho que faria o mesmo se você fizesse algo com o Liam.

- Infelizmente, foi ele quem fez comigo. – Eu revirei os olhos, respirando fundo.

- Você sabe que ele está mal, não sabe?

- Mal pelo quê?

- Por você, né? – Ele respondeu, como se fosse óbvio. – Ele ficou chocado com a notícia do seu namoro.

- Fui pega de surpresa também. – Eu admiti, sem encará-lo.

- Achei que você ia arranjar alguém para a Ane e não para você.

- Eu também achei. – Admiti, rindo. – Você foi ver ela no hotel aquele dia.

- Depois do que você falou, eu confesso que fiquei com um pouco de medo. Essa técnica funciona bem em homens. – Ele admitiu, fazendo piada. – Então corri para tê-la de volta antes que você achasse outro. Mas, não funcionou.

- Você foi lá pelas razões erradas, Lou.

- Eu sei. E agora falta só uma semana para vocês irem embora.

- Você pode tentar do jeito certo.

- Ela não quer, Fany. Não agora que está indo embora. E tudo bem, nós tivemos um tempo legal juntos.

- E você vai largar tudo assim?

- Ela não me deixa escolha.

- Você é sempre frouxo. Você não luta por ela! Se fosse pela Eleanor, você lutaria. – Eu o alfinetei e ele me olhou surpreso.

- Eleanor? Da onde isso veio?

- Todo mundo sabe que você lutou para tê-la de volta e não conseguiu. Ah, mas tudo bem. Eu prometi à mim mesma que não ia mais forçar nada entre vocês.

- Obrigado. – Ele agradeceu, ainda confuso.

- Ei, Fany, você não quer me ajudar e ver se a Miri está bem? – Mari veio cochichar para mim.

- O que houve?

- Ela foi ao banheiro e não voltou. – Ela me avisou, encarando Louis para ver se ele reagia. Ele jogou o cigarro fora e entrou, mal humorado.

- Tudo bem, eu vou ver. Mas, pare de forçar a barra. Você está irritando ele. – Eu a alertei e ela bufou.

- Eu vou juntar vocês todos de novo!

- Relaxe e curta sua última semana, ok? – Eu sorri para ela e entrei para procurar Miri.

 

--*--

 

- Então, vocês estão mesmo namorando. – Liam me olhou, desapontado, quando me encontrou no corredor. Então, eu soube que a história de “A Miri foi ao banheiro” era pretexto da Mary para me fazer esbarrar em Liam. Eu tentei não me abalar e engoli em seco.

- Sim, estamos. Por quê?

- Num dia você estava comigo e no outro assume um namoro com o Shawn? – Ele perguntou com um leve tom de ironia.

- Você esperava que eu fizesse o quê? Que eu ficasse aqui até você decidir largar a Cheryl novamente, se sentisse sozinho e viesse me usar para curar sua carência?

- Eu não estava te usando para curar carência nenhuma. – Ele chegou mais perto, segurando minha cintura. O contato me fez ofegar, eu precisava manter o controle.

- Não é isso que parecia. Toda vez que Cheryl te abandonava, você corria para mim. Mas, era ela aparecer de novo para você me mandar embora.

- E o Shawn, que já ficou com outra enquanto estava com você, vai ser uma opção melhor? – Ele perguntou, começando a ficar irritado. Eu o encarei, igualmente, irritada.

- Nós não estávamos em nenhum relacionamento na época. Agora estamos. Ele, pelo menos, teve a coragem de assumir algo comigo, Liam.

- Ele está te usando. – Ele falou, impaciente e eu me soltei.

- Usando? Não é você quem estava me usando para se curar do seu término de namoro?

- Eu nunca quis te usar, Stéfane! – Ele respondeu, firme, mas eu tentei não encará-lo para ter coragem de continuar.

- Você nunca esteve lá no momento certo. Você sempre foi frio e antipático comigo sem motivo nenhum.

- Você sabe que isso não é verdade! Eu só estava tentando me afastar, porque cada parte do meu corpo te queria e... – Eu o interrompi antes que eu mesma caísse em tentação e acreditasse em suas palavras.

- Eu não tinha culpa de nada e você só me tratou mal. E mesmo quando teve a oportunidade de ficar comigo, você não se decidiu. Então, não venha bagunçar minha vida agora.

- Shawn vai te fazer sofrer. Você sabe que ele não é o cara certo. – Ele me alertou e eu virei furiosa para ele.

- E você é o cara certo? Você que só me quer quando eu estou com Shawn? Todas as vezes em que eu me acertava com ele, você ficava todo ciumento e tentava destruir tudo. E todas as vezes eu cedia por você. Mas, aí você já não me queria mais!

- Não tem nada a ver com ele. Eu te quero e pronto! – Ele falou mais alto e eu paralisei, o analisando. – Eu te quero. – Ele repetiu, voltando a me puxar para perto. Minha respiração se tornou pesada no momento em que seu rosto chegou perto do meu. Eu tinha que controlar cada célula do meu corpo para não beijá-lo ali mesmo.

- Você só me quer, porque não pode me ter. – Eu disse, sussurrando, porque não tinha forças para levantar a voz mais.

- Você sabe que isso não é verdade. Nem você mesma acredita no que diz. – Ele falou no mesmo tom que eu.

- Não, Liam. Eu não queria acreditar, mas não posso ser cega para o resto da vida. É a verdade. Se eu estivesse solteira, você voltaria a me tratar com descaso.

- Eu nunca te tratei com descaso. – Ele insistiu e eu me soltei sem conseguir agüentar mais.

- Pare de hipocrisia, Liam! Você só me tratava mal no início, só porque eu era a fã e você era o meu favorito. Mas, assim que Shawn entrou na jogada, seu olhar por mim mudou.

- Meu olhar para você sempre foi o mesmo desde o primeiro dia que eu te vi. Eu só não pude reagir como os outros meninos, porque eu era comprometido.

- E você ainda é comprometido! – Eu falei, tentando não chorar. – Você está solteiro e age como se estivesse comprometido com ela ainda. Você não a expulsou da sua casa em nenhuma da vezes, você notou? Liam, você percebeu que em todas as vezes, você ME expulsou da sua casa?

- Eu não queria. Foi tudo um mal entendido. – Ele disse, sem jeito, não conseguindo me encarar. Era a gota d’água e eu precisava me afastar.

- Agora é tarde, Liam. Eu não vou ceder mais. Porque, se eu ceder, amanhã você vai me largar de novo. E, eu estou cansada. Eu vou ficar com Shawn, porque ele teve coragem de me assumir. Ele tem coragem de escolher. Enquanto você sente tanto medo de se arriscar e errar, que fica aí, na zona de conforto. Dessa vez, eu estava falando sério, Liam. Acabou. – Eu virei as costas e saí antes que ele pudesse ver a primeira lágrima rolar do meu rosto.

“Now that you can’t have me

You suddenly want me

Now that I’m with somebody else

You tell me you love me

I slept on your door step

Begging for one chance

Now that I finally moved on

You say that you missed me all along”.

(Agora que você não pode me ter

Você de repente me quer

Agora que eu estou com outra pessoa

Você diz que me ama

Eu dormi na sua porta

Implorando por uma chance

Agora que eu finalmente segui em frente

Você diz que sentiu minha falta todo esse tempo).

Taken – One Direction.

 

--*--

 

Nós dois voltamos, para a sala, calados. Todos nos olharam com expectativa, mas não falaram nada. Eu sentei ao lado da Miri que estava sozinha num sofá.

- Tudo bem? – Miri perguntou com um sorriso reconfortante e eu respirei fundo.

- Tudo. – Eu respondi com um sorriso apagado que ela logo entendeu e passou o braço no meu, deitando a cabeça no meu ombro. A ironia é que no sofá à nossa frente sentaram Louis e Liam emburrados. Como é que de uma viagem para ver um show nós chegamos ali? Dando foras nos caras mais desejados do mundo inteiro?

- Vamos logo comeeer! – Niall falou empolgado, trazendo a panelinha de fondue. Ele instalou tudo no seu devido lugar e havia fondue doce e salgado.

- Eu queria propor um brinde. – Harry falou, interrompendo a empolgação de todos, e levantando a sua taça de vinho. – Um brinde a essas garotas maravilhosas e divertidas que encontramos por acaso. E um brinde para que essa última semana de vocês por aqui seja inesquecível. – Todos nós levantamos as taças para brindar. Foi um brinde triste e nostálgico, apesar da boa intenção de Harry. Era a nossa última semana em Londres. Com certeza, era uma loucura eu assumir um namoro com Shawn nessa semana. Mas, acho que nem eu levava aquela história tão a sério. Eu só queria curtir meus últimos dias da melhor forma possível. Então, encarei Miri por um momento.

- Como você vai aproveitar sua última semana? – Eu puxei papo e ela sorriu, sem jeito.

- Vou tentar conhecer alguns pontos turísticos que ainda não vimos. – Ela disse, tomando mais um gole do vinho.

- Eu vou te arranjar alguém, prometo.

- Não precisa, Fany. Talvez, seja melhor terminar sozinha essa viagem. – Então, ela lançou um olhar magoado para Louis que conversava distraído com Liam. Ela estava sendo forte demais em rejeitá-lo. Dava para ver que ela queria ceder a qualquer momento, mas não iria fazê-lo, porque Louis tinha sido muito grosso com ela no tempo em que estavam juntos e aparentemente, estava magoando ela mais ainda que o Louis agisse como se pudesse ter ela de volta a qualquer momento. O problema de juntar esses dois era algo que a gente conseguia prever desde o início: Miri era calma, quieta e sensível. Louis era uma explosão, ansioso, irritado e engraçado. Daria muito certo ou muito errado. Então, lancei um olhar para Liam. Acho que, naquele momento, ele era a minha maior decepção. Era terrível admitir isso, mas era como eu me sentia. Eu o adorava e o seguia por tantos anos. Eu achava que o conhecia só pelos vídeos e músicas, mas eu estava enganada. Ninguém conhecia Liam Payne. Ele sabia ser metido, arrogante e a fama, definitivamente, lhe subiu a cabeça. Haviam lapsos em que ele era o Liam que eu tanto amava no início. Simpático, gentil e engraçado. O sorriso com as covinhas, o cabelo bem feito. Tinham momentos que não seriam apagados da minha memória nunca. Mas, nem tudo foi ruim. Agora eu estava com Shawn e decidida a seguir em frente.

 

--*--

 

Miri e eu voltamos para o hotel, já cheias de vinho. Quando deitamos para dormir, eu só conseguia encarar o teto, com insônia.

- Está dormindo? – Eu perguntei baixinho e ela me respondeu no escuro:

- Não. Está triste?

- Não sei. É uma sensação estranha.

- Sair de Londres, parece que um pedaço nosso está ficando, não é? – Ela disse, sem jeito e eu respirei fundo.

- É.

- E o seu namoro com o Shawn? Você vai continuar a distância? Como vai funcionar?

- Eu não sei. – Respondi, honestamente. – Não conversamos sobre isso ainda.

- Vocês até que combinam, Fany. – Ela respondeu, otimista.

- Então, por que o Liam não sai da minha cabeça?

- Ele vai sair, eventualmente. – Ela me confortou, mas eu sabia que ela estava falando de Louis também.

- E, você? Não está triste?

- Estou feliz de voltar para o Brasil. Tudo aqui foi muito confuso e intenso. Você me conhece...

- Você quer fugir. – Eu a completei.

- É. Isso é muito errado?

- À essa altura, Miri, nada mais é errado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...