1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Segunda Parte do Plano.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Segunda Parte do Plano.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Prometo responder os comentários hoje, não deixarei ninguém no vácuo. <3

Capítulo 37 - Segunda Parte do Plano.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Segunda Parte do Plano.

“Would he say he’s in L-O-V-E?

Well, if it was me then I would

Would he hold you when you’re feeling low?

Baby you should know that I would”.

(Ele diria que está apaixonado?

Bem, se fosse eu, eu diria.

Ele te abraçaria quando você está se sentindo para baixo?

Amor, você deveria saber que eu te abraçaria).

I Would – One Direction.

 

P.O.V. STÉFANE ON

Nossa primeira noite na casa de Niall foi estranha. Era uma nova rotina. O casal Nary ficava no sofá assistindo filmes e trocando carinhos como qualquer casal apaixonado. Eu já estava de saco cheio de ser a vela quando subi e encontrei Miri no quarto dela, jogada na cama, no Skype com Joe. Não, ser vela eletronicamente também não era legal.

Eu tentei ligar para Shawn, mas ele não me atendia, o que só tornava tudo mais estranho. Será que ele estava em algum compromisso importante? De qualquer jeito, a expectativa para que ele me retornasse era grande.

Decidi ir para o meu quarto me afundar na minha depressão. Abri a porta distraída e liguei a luz, paralisando. Em cima da minha cama havia um buquê enorme de rosas. Acho que o maior buquê que eu já tinha visto na vida. Um urso igualmente gigante igualzinho ao Sr. Picles, mas esse usava uma gravata. Que elegante. E uma caixa com 36 bombons. Meu Deus, eu iria virar uma balofa se dependesse de Liam. Eu abri o cartão empolgada:

“Stéfane (sim, Stéfane, não Fany),

Eu não disse que era só o começo? Tudo isso parece meio brega, mas se você queria conhecer o verdadeiro Liam, aí está. Um Sr. Picles gigante, flores tão lindas quanto você e 36 bombons, um para cada dia desde que nos conhecemos no show. Um para cada dia que você tornou a minha vida mais doce.

Ps: Missão nº 2 concluída com sucesso. Tanãnããã.

Liam”.


 

Eu comecei a rir, porque ele poderia ser todo romântico, mas sempre estragaria tudo no final com algum comentário engraçado. Era brega, com certeza. Mas, eram as breguices que toda mulher se derreteria ao ganhar.

- Ahá, você achou! – Miri entrou no quarto, me dando um susto. Ela ainda estava com o celular na mão e os fones no ouvido.

- Achou o quê? – Mari veio curiosa, seguida de Niall. Eu mostrei as coisas na cama e eles riram juntos.

- Que Liam Payne da parte dele te dar tudo isso. – Mari fez piada e eu ri.

- É tão brega que...

- Que é a cara do Liam. – Niall já estava sentado na cama comendo o primeiro bombom.

- VOCÊ ESTÁ COMENDO O CHOCOLATE DELA! – Miri gritou, chocada e Niall quase derrubou os bombons no chão. Mari correu segurar a caixa e Miri voltou a atenção para o celular. – Oh. Desculpe, Joe. Gritei no seu ouvido.

- PARE DE FALAR COM ESSE CARA E VOLTE PARA O LOUIS LOGO! – Niall reclamou de boca cheia.

- NIALL! – Nós três gritamos em coro, enquanto Miri tentava tampar o microfone do celular. Era tarde demais. Ela olhou preocupada para a tela do celular e falou mais baixo, saindo do quarto.

- Era o Niall. Não, não tem nada a ver o Louis. É sério.

Mari e eu o olhamos com censura e ele continuou comendo mais um bombom.

- Que é? Eu estou sendo sincero!

- Eles estão se dando tão bem, Niall! Que pecado! – Eu o censurei.

- Ótimo, agora eles estão discutindo por sua causa. – Mari o olhou, estressada.

- Desculpe. – Ele disse, sem jeito e ela tirou a caixa de bombons dele.

- Desculpas não adiantam nada. A Miri nem tinha contado do Louis para ele e agora você deu um problema enorme para a minha amiga. – Eu estranhei a reação dela. Estava irritada demais. Tudo bem que Miri agora estava discutindo com Joe sobre Louis, mas Niall não quis ser maldoso.

- Você estava sabendo desse plano também? – Eu perguntei ao Niall para mudar de assunto.

- Não. – Ele disse, sem jeito, ainda observando Mari que continuava emburrada.

- Acho que só a Miri está tendo acesso aos planos do Liam. – Mari decidiu suavizar a voz e começou a mexer no urso.

- Isso está sendo legal, mas... – Eu comecei a falar, sem jeito.

- Mas o que? – Mari perguntou, sem entender.

- Tudo isso não são atitudes, são presentes.

- Nossa, o que há de errado com vocês? Primeiro a Anne, agora você? Nós estamos nos esforçando! – Niall se alterou e eu voltei a estranhar. O que tinha de errado com esse casal?

 - Eu sei que Liam está se esforçando. Eu estou gostando, confesso. – Eu tive que rir, enquanto analisava o cartão. – Espero que agora seja de verdade.

- E Shawn? – Mari resolveu perguntar.

- Eu não estou conseguindo falar com ele, porque ele não atende o telefone. – Eu falei, frustrada.

- Talvez, ele esteja ocupado. – Niall deu de ombros.

- Deve ser. – Eu vi que Mari me lançou um olhar desconfiado. Ela sentia a mesma coisa que eu.

P.O.V. STÉFANE OFF

P.O.V. MIRIANE ON

- Então, você estava com o Louis Tomlinson? – Joe perguntou, sério, na tela do celular. Eu fiquei sem saber como reagir agora que Niall tinha contado tudo sem querer. Sentei na minha cama de novo e o encarei. Ele estava deitado na cama dele e sua cara não era muito amigável.

- Estava antes. Tipo, eu cheguei a ficar com ele por alguns dias, mas não deu certo. – Eu confessei, sem jeito.

- Vocês ainda tem alguma coisa?

- Não, não! – Eu me apressei em responder. – Já tínhamos terminado há um tempo quando eu te conheci.

- Mas, vocês vivem andando juntos, não vivem? – Ele perguntou, perplexo e eu engoli em seco.

- É porque eu estou vivendo na casa do Niall agora. Então, ele sempre está por aqui.

- E por que ele disse pra você voltar pra ele como se existisse essa possibilidade? – Eu o encarei tentando entender se ele estava brabo ou enciumado.

- Aah, porque o Louis chegou a pedir pra voltar, mas eu não quis.

- Não quis por quê?

- Ah, Joe. – Eu hesitei e ele me olhou, perplexo.

- O que houve entre vocês, Anne?

- Bom, a gente ficou por um tempo. Mas, ele era muito grosso, me dava respostas atravessadas, descontava a raiva e eu comecei a ficar chateada e me afastei. Ele tinha alguns problemas mal resolvidos com a ex e tem um filho, é complicado. Ele tentou voltar, sim, mas eu não quis. Ele me tratou mal e... Depois me tratou como se pudesse me ter de volta facilmente.

- Entendi. – Ele disse, seco, sem encarar a tela do telefone. Aquilo me deixou agoniada. Ele olhou no relógio que estava no pulso e depois continuou, ainda seco. – Ah, eu preciso ir. Depois nos falamos, Anne. Tchau.

E ele desligou. Assim. Sem mais nem menos.

P.O.V. MIRIANE OFF

P.O.V. MARIANY ON

Eu fiquei mexendo no celular enquanto Niall terminava de se trocar para ir dormir. Ele se jogou na cama, exausto e me encarou. Eu continuava sentada, o analisando, desconfiada.

- Que foi? – Ele perguntou, sério. Seus olhos azuis enormes na minha direção e o cabelo loiro bagunçado.

- Está tudo bem com você? – Eu comecei pelo básico.

- Sim e com você? – Ele respondeu no automático.

- Sim. – Eu disse, hesitante.

- Mary, o que você tem na cabeça?

- Nada. – Eu virei o rosto, tentando fingir que estava calma.

- Você está estranha. Foi por que eu falei do Louis para a Miri? Me desculpe, eu não pensei que o Joe poderia ouvir e...

- Tudo bem. Não tem nada errado COMIGO. – Eu frisei a última palavra para ver se ele entendia a indireta. O problema é que Niall não era bom com indiretas e ele continuou me olhando, sem nenhuma expressão facial e em silêncio. – Vamos fazer um juramento. – Eu me ajeitei na cama e fiz um gesto para ele se levantar também.

- Que juramento?

- De dedinho. – Eu ergui meu mindinho e ele me olhou desconfiado. – VAMOS, NIALL. – Eu mandei e ele me obedeceu, bufando, enganchando o mindinho dele no meu. – Vamos jurar que nunca vamos mentir um para o outro.

- Ok. Mas, e se for uma situação tipo... Um cara aparece me contando um segredo e diz “eu vou matar a sua namorada, se você contar esse segredo”. Aí eu não posso te contar, porque ele vai te matar e...

- Não importa, não podemos mentir.

- E se acontecer de um marinheiro chegar e dizer algo, e eu não puder contar para você, porque é algo que põe sua vida em risco?

- Mesmo assim. – Eu respondi impaciente.

- E se for o Obama que me contar um segredo e eu não puder contar, porque põe em risco a segurança nacional?

- NIALL, JURE QUE VOCÊ NÃO VAI MENTIR PARA MIM! – Eu gritei sem paciência e ele se assustou.

- O que há de errado com você?

- Por que você não quer jurar que não vai mentir para mim?

- Porque, é óbvio que eu não mentir para você. Eu não preciso jurar sobre isso. – Ele disse, impaciente e eu bufei.

- Você não vai me esconder nada? Então jure. – Eu o desafiei e ele ficou irritado com a intimação que lhe dei.

- Melhor a gente ir dormir. Você não está bem hoje e nós podemos falar coisas que vamos nos arrepender.

- O que você quer dizer? – Eu o olhei desconfiada e ele começou a se deitar.

- Estou dizendo que não vou brigar com você e que você está com um mal humor gigantesco. Então, vamos dormir de uma vez.

- Legal. – Eu disse, irritada, enquanto observei ele deitar e ficar quieto. – Legal. – Eu repeti e deitei, virando para o outro lado e fiquei quieta até cair no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...