1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. Os Presentes.

História Três Amigas, Uma Sorte. - Os Presentes.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Vou responder todos os comentários agora! Obrigada pela paciência. <3

Capítulo 38 - Os Presentes.


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - Os Presentes.

P.O.V. STÉFANE

Nós íamos ao shopping passear e fazer compras com os meninos. Era uma saída inédita e eu até tentei ligar para Shawn ir junto, mas ele não atendia o telefone.

Eu bufei nervosa e desisti, descendo as escadas para encontrar todo mundo. Mari e Niall estavam estranhos desde a noite passada. Eles ficavam juntos, mas não se falavam entre si, como se tivessem discutido. Era algo difícil de imaginar, mas parecia que os dois estavam passando por problemas.

Miri estava frustrada, porque Joe sumiu da vida online e não deu mais notícias. Isso, com certeza, foi um prato cheio para que Harry voltasse a se empolgar e até o humor de Louis melhorou.

Quando enxerguei Liam distraído com o celular, encostado no balcão da cozinha, foi que meu coração acelerou. A camiseta azul marinho bem alinhada com o jeans, uma bota num estilo coturno e o cabelo alinhado num topete. Não tinha nada fora do lugar, era perfeito. Ele usava o relógio caro num pulso e um Ray Ban pendurado na gola da camiseta. O que estava acontecendo comigo? Eu tinha que ser mais dura com ele, no entanto, ele estava quebrando todas as barreiras e se aproximando.

Ele levantou os olhos do celular e me enxergou de longe, enquanto eu descia as escadas e abriu um sorriso. Um daqueles sorrisos em que seus olhos ficam espremidinhos e ele parece uma criança. Droga, eu estava perdida. No fundo, eu sabia que Shawn já tinha perdido essa competição.

- Vamos? – Louis perguntou, impaciente.

- Vamos! – Eu respondi, empolgada, tentando sair do transe em que Liam me colocou.

---*---

- Ei, essa camisa não é super da hora? – Harry perguntou, mostrando uma camisa estampada com traços azuis.

- Harry, essa é uma loja feminina, pelo amor de Deus. – Louis resmungou, impaciente, enquanto todos eles estavam forçados a ficarem sentados em pufes. Era a vez das meninas escolherem roupas.

- Eu gostei. Vou provar. – Harry fechou a cara e entrou em um dos provadores, teimoso, enquanto eu entrei em um provador ao lado para provar um vestido. Algo naquela manhã me fez querer me arrumar mais. Não preciso dizer exatamente o que, não é mesmo?

- Eu vou fazer check in nesse shopping no Facebook. – Miri avisou, sem largar o celular.

- Miri, se ele quiser ligar, ele vai ligar. – Mari tentou tranqüiliza-la e eu coloquei a cabeça para fora do provador.

- Largue isso ou eu vou quebrar em vários pedacinhos! – Eu a censurei e ela guardou o celular imediatamente, fazendo uma careta.

- Se fosse o Louis, ele ligaria, não é? – Harry saiu do provador com a camisa feminina.

- Eu não vou nem responder essa. – Louis falou, impaciente e Miri revirou os olhos, levando algumas roupas para provar. Eu decidi voltar ao provador e colocar o meu vestido. Depois, saí para mostrar para as meninas, mas todas ainda estavam trocando de roupa.

- Será que tem uma camisa com a estampa desse seu vestido? – Harry analisou o meu vestido e eu o olhei, confusa.

- Você está mais...

- Mais...? – Ele perguntou, em dúvida.

- Nada, não. – Eu decidi não falar e olhei em volta, meus olhos encontraram os de Liam imediatamente. Ele continuava sentado no pufe sem falar nada, mas me observava de longe.

- Vamos, faça um elogio. Ela é durona, mas gosta de elogios. – Mari incentivou, saindo do provador com um vestido, fazendo Liam rir.

- Você está linda, Stéfane. – Ele sorriu para mim e eu corei imediatamente. Mas, que diabos. Pensei rapidamente em ir atrás da Miri e perguntar se ela tinha trocado de personalidade comigo.

- O-obrigada. – Eu disse, sem jeito. Miri saiu pesarosa do provador com o seu vestido. Nada animava aquela menina.

- Se anime, Anne. – Liam tentou animá-la e ela bufou olhando para nós dois.

- Credo. Que clima é esse? A química de vocês é tão forte que eu senti daqui. Se peguem de uma vez. – E deu meia volta, entrando no provador novamente.

- ISSO! Anne, você é tão parecida com o Lou às vezes. Não é pessoal? – Harry tentou encorajar, mas ninguém o respondeu. Eu fiquei sem jeito e não sabia o que fazer, ainda parada com o vestido.

- Você não acha que esse vestido valoriza as coxas dela? – Mari se meteu, me virando de lado para que Liam pudesse analisar e eu entrei em pânico.

- Mari! – Eu a repreendi, virando de frente de novo.

- Acho, acho. Com certeza. Quer dizer... Não que eu estivesse... Ah... – Liam tentou responder, atropelando as palavras.

- Que bonitinho. Você é sempre tão cavalheiro. – Mari olhou para Liam abrindo um sorriso e eu revirei os olhos.

- Ótimo, mais alguém está disposto a nos fazer ficar desconfortáveis por aqui? – Eu decidi perguntar, irônica.

- Não. Minha missão aqui é com esses dois. – Harry falou enquanto Miri saía novamente do provador sem querer levar roupa nenhuma e Louis continuava sentado no pufe de cara fechada, no maior tédio. Alguém dê uma bola de futebol para esse menino, por favor. Então, foi a vez de Niall falar:

- Eu só não digo nada, porque tecnicamente, Shawn também é meu amigo. Mas, TECNICAMENTE, o Liam é como um irmão para mim. Então, TALVEZ, eu possa dizer assim, baixinho, só para vocês ouvirem, que o Liam deveria mandar mais caixas de bombons para a Fany. Quer dizer, para conquistá-la.

- Ou para você comer tudo de novo? – Eu perguntei, rindo.

- Só para te conquistar, obviamente. Um bombom para cada hora que ele te conhece, dessa vez. – Ele deu de ombros e fez uma cara inocente.

--*--

Eu deixei meu vestido no caixa e peguei a carteira para pagar, mas a moça me entregou a sacola simplesmente:

- Aqui está.

- Eu... Eu não paguei. – Eu falei, confusa, segurando o cartão.

- Querida, seu namorado já pagou. – Ela olhou para mim como se me achasse a coisa mais fofa desse mundo, se deliciando com o ato romântico que meu namorado fez para mim. Espera. Namorado? Meu namorado não estava ali. Eu virei confusa e Liam estava me esperando na porta da loja.

- Você não precisava ter pago. – Eu andei em sua direção e ele riu.

- É um presente.

- Por que você está me enchendo de presentes?

- Porque, eu acho que mulheres têm que receber presentes constantemente. E... Eu realmente gostei de como o vestido ficou em você. – Ele falou, sem jeito e eu estreitei os olhos para ele.

- Vai ser assim agora?

- Assim como?

- Essa melosidade toda. Eu fico...

- Feliz?

-Agoniada, Liam. Muito agoniada! – Eu decidi falar e ele deu uma gargalhada.

- Tudo bem, Stéfane, eu vou maneirar nos presentes.

- Obrigada. – Eu respondi, aliviada.

- Achei que Shawn ia vir hoje. – Ele falou cauteloso e eu encarei o chão, sem jeito.

- Ele anda... ocupado.

- Bom... Se ele estiver ocupado amanhã, você não quer ir lá em casa? Todos vão, eu vou cozinhar e tal. – Ele disse, sem jeito e eu sorri.

- Ok. Sua comida é realmente uma delicia.

- Obrigado. – Ele sorriu, orgulhoso.

- Mas, eu não vou conseguir manter isso por muito tempo, Liam. – Eu disse, ficando séria.

- O quê? – Ele me perguntou, preocupado.

- Essa história de gentilezas e “nossa, como você é legal”, “nossa, como você é linda”, vamos pular essa parte. Eu já sei do que você é capaz, Liam Payne.

- Tudo bem. – Ele deu uma gargalhada. – Vamos pular a parte Narry da relação.

- Isso. Agora me deixe pagar o seu almoço.

- Não, eu que tenho que pagar essas coisas. Você é uma mulher e... – Liam começou a discursar e eu bufei.

- Ah, cale a boca, Liam. Eu vou pagar essa porra e chega de mimimi.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MARIANY ON.

Eu estava tranqüila, andando com as meninas pelo shopping, enquanto Niall carregava minhas sacolas mais atrás. Nós ainda não estávamos nos falando direito. Quer dizer, ele fingia que não tínhamos discutido e eu continuava querendo discutir. Então, havia um impasse.

- E então, o que você vai fazer sobre o Shawn? – Eu perguntei para Fany, tentando afastar os pensamentos, e ela encolheu os ombros.

- Não sei. Ele continua sem atender minhas ligações e eu vou ter que decidir sobre Liam eventualmente, mas não é como se Shawn e eu tivessemos ficado muito tempo juntos.

- É tão estranho ele fazer questão de ficar com você e depois sumir assim. – Miri opinou e eu olhei para ela.

- E nada do Joe?

- Nada. Eu já liguei no Facetime e ele não atende. Skype, ele não está online. Mensagem sem resposta. Acho que ele não quer se envolver por causa da história do Louis. – Ela respirou fundo e eu balancei a cabeça negativamente, pensando em como o Joe era um babaca. Eu pensei nele com tanta raiva que cheguei a vê-lo na nossa frente a alguns metros, nos encarando. Vi até o Nick Jonas, porque acho que meu ódio era tão grande que já tinha se espalhado pela família inteira.

- Miri do céu! – A Fany congelou e parou de andar, fazendo com que nós também parássemos de andar. Foi só quando a Miri tirou a atenção do celular e olhou em direção à minha visagem do Joe que eu percebi que ele estava ali mesmo. E que Nick também estava.

- Não acredito. O que ele...? Não é final de semana ainda.

- Hoje é quarta, amiga, quarta. – Eu tentei ajudá-la, mas acho que ela não me ouviu, porque saiu correndo em direção ao Joe. Vi quando ele abriu um sorriso para ela e abriu os braços. Ela pulou nele e o deu um beijo, enquanto ele a segurou firme, a levantando no ar, correspondendo o seu beijo e a abraçando. Nossa. Quanto amor. Estava me sentindo perdida.

- Éca. Desliguem o canal de romance. Quem foi que trocou de canal? – Harry fez piada.

- O que ele está fazendo aqui? – Louis perguntou, sério e eu sorri, sem sentir mais raiva do Joe babaca.

- Acho que ele veio ver a Miri mais cedo que o planejado. Fazer uma surpresa. – Eu alfinetei Louis com prazer.

“I love a girl in a whole another language

People look at us strange

Don’t understand us, they try to change it

I try to tell her don’t change”.

(Eu amo uma garota em um novo idioma

As pessoas nos olham estranho

Eles não entendem a gente e tentam nos mudar

Eu tento dizer para ela não mudar).

Just in Love – Joe Jonas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...