1. Spirit Fanfics >
  2. Três Amigas, Uma Sorte. >
  3. O Almoço Beneficente - Pt. 3

História Três Amigas, Uma Sorte. - O Almoço Beneficente - Pt. 3


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Estou num PC muito lento e está dificil. Por isso, estou postando só agora. Provavelmente, só postarei a noite agora. Maaaas, faltam poucos capítulos. :( Vou tentar colocar em dia os comentários amanhã, porque estão atrasados também! Prometo responder todo mundo como sempre.
Beijos. <3

Capítulo 55 - O Almoço Beneficente - Pt. 3


Fanfic / Fanfiction Três Amigas, Uma Sorte. - O Almoço Beneficente - Pt. 3

P.O.V. MARIANY ON.

 

Foi tudo muito rápido. Eu ouvi a voz de Niall ecoar ao fundo, enquanto ainda sentia os lábios de Justin nos meus. Eu me soltei, rapidamente e vi o irlandês, andando a passos largos na nossa direção. Ele gritava com os fotógrafos:

- Esse evento é meu e eu decido quais fotos serão publicadas. Podem apagar qualquer foto que vocês tenham com o Bieber. – Eu arqueei as sobrancelhas, surpresa, e ele já estava na nossa frente. Ele nem se quer me lançou um olhar, virando diretamente para o Justin e o colocando de pé, segurando na gola de sua camiseta. – Vaza daqui. – Niall disse, feroz. Eu nunca tinha visto ele brabo e aquilo tudo era novo para mim. Meu coração acelerou com um mal pressentimento, enquanto eu notei que os meninos da banda, além dos meninos do 5sos e as minhas amigas estavam se aproximando de nós.

- Niall! – Eu tentei censurá-lo, surpresa demais, mas ele me ignorou.

- Ei, me solte! – Justin empurrou Niall fazendo com que o mesmo soltasse a gola da sua camiseta. – Tudo isso é ciúmes? – Eu engoli em seco, quando ouvi a provocação de Justin. Eu sabia que até mesmo o calmo Niall tinha um limite.

- Eu não vou pedir de novo. Saia daqui. – Niall falou com os dentes cerrados. Dei uma espiada rápida em Luke que observava a briga, ainda mais confuso. Mas, eu poderia adivinhar que ele pensava estar aliviado de não estar metido no triangulo amoroso também.

- Vem me tirar. – Justin o olhou, debochado e eu quase fui, eu mesma, dar um soco nele. Para que provocar, não é mesmo? Era mais legal colocar lenha na fogueira quando eu não estava indiretamente envolvida na briga.

- Uuuuuh. – Eu ouvi Harry falar junto com Kendall e acompanhados de absolutamente todos os meninos do 5sos. Era quase uma aula de canto.

- Com prazer. – Niall declarou. HOMENS. Sempre de peitos estufados tentando medir força. Eu queria fechar os olhos, mas era melhor mantê-los bem abertos. Niall deu o primeiro soco de supetão, sem esperar reação de Justin. Esse por sua vez, cambaleou para trás, segurando o rosto.

- Niall! – Eu gritei, novamente, surpresa com a reação dele. Os flashes começaram a nos cegar na briga, mas ninguém se mexia para segurá-los. Todos estávamos em pânico.

Em questão de segundos, Justin e Niall rolavam pela grama e eu não conseguia nem ver quem acertava quem.

- Essa briga é difícil de apostar. – Harry comentou com Michael que assentiu, prestando atenção.

- O que há de errado com vocês? Segurem eles! – Eu pedi. Observei em volta e vi que a voz da razão chamada Liam não estava por ali. Era por isso que ninguém tinha se mexido para segurar os meninos.

- SEGUREM ELES! – A Fany gritou mais alto e finalmente os meninos começaram a se mexer. Eu vi quando Ashton conseguiu levantar Justin do chão num pulo e o jogou para longe. Enquanto isso, Harry conseguiu levantar Niall e o segurou antes que ele saísse correndo atrás de Justin.

- Não pense nisso. – Ashton segurou Justin com um braço, sem paciência, quando o mesmo tentou voltar para Niall.

- Pode ficar irritadinho o quanto quiser. Quem está pegando a Mary agora sou eu! – Justin se gabou e eu pensei que as surpresas não acabariam nunca naquele lugar.

- Cale a boca, seu imbecil. – Fany se meteu, gritando ao meu lado. Eu decidi passar meu braço no dela, com medo de que ela fosse a próxima a rolar pelo chão numa briga.   

- Você não tem boas maneiras para falar das mulheres? – Niall gritou de volta. – Eu vou te ensinar a ter boas maneiras! – Ele ralhou, conseguindo se soltar de Harry. No fundo, eu achava que Harry tinha soltado ele de propósito, mas não tinha como provar.

- Ah, não! – Eu resmunguei, porque Niall correu em direção ao Justin, mas graças a Deus, Ashton se meteu na frente antes, a tempo de Luke segurar Niall.

- Cara, parou. – Ashton pediu, calmo.

- Sério? Sério que você vai me segurar? – Niall perguntou, irritado, para Luke. – Você estava dando em cima da Mary até agora pouco!

- Cara, chega de briga. – Luke balançou a cabeça negativamente e puxou Niall, nos dando visão de seu rosto. Meu coração desacelerou. Pelo menos, era assim que eu o sentia. Niall sangrava no nariz e na boca. Não dava nem para saber onde estava o ferimento com tanto sangue. Eu observei Justin que também sangrava e percebi que Niall conseguiu acertar o olho direito dele em algum momento.

- Vamos, eu vou te levar para fora. – Ashton puxou Justin.

- Você vai se ver comigo, Horan! – Justin gritou, descompassado. Meu coração voltou a acelerar de repente. Luke soltou Niall a contragosto, o observando para ver se ele não ia correr atrás de Justin.

Eu tinha duas opções e não tinha tempo nenhum. No entanto, eu sabia exatamente o que fazer. Eu me soltei da Fany e corri para Niall, preocupada.

- Niall! – Eu o chamei e ele virou para mim, surpreso.

- Mary, por favor, sem brigas, ok? Trazer ele aqui foi golpe baixo demais. – Ele disse, irritado, mas eu não me importei e pulei no seu pescoço, o abraçando. Eu senti seu corpo relaxar imediatamente e ele correspondeu meu abraço, me apertando forte. O contato com seu corpo quentinho me preencheu novamente. – Mary...? – Ele me chamou, confuso e eu o soltei, para encará-lo. Segurei seu rosto machucado e senti que tinha acertado o passo. Estava no caminho certo. Seus olhos azuis me fitaram, cheios de dúvida. Ele estava com medo. Então, eu decidi sorrir.

- Alguém tem um kit de primeiros socorros? – Eu ouvi a Miri perguntar, chegando perto. – Leve ele para dentro, Mari.

Eu assenti e o puxei pela mão para dentro do salão, usando a porta dos fundos para que os convidados não vissem.

---*---

 

Todos nos deixaram sozinhos numa salinha restrita e Niall sentou num banco, emburrado. Eu peguei o kit e comecei a limpar o ferimento por primeiro. Ele resmungava, mas não dava o braço a torcer.

- Fique quieto, Niall. – Eu pedi, sem paciência e seus olhos azuis ficaram me olhando atentos.

- Mary? – Ele perguntou, enquanto eu limpava o sangue, descobrindo que ele vinha do nariz e que sua boca estava levemente inchada.

- Quê? – Eu disse, distraída.

- Você sabe que poderia ter ido...

- Eu sei. – Eu assenti, o interrompendo. Eu sabia que poderia ter ido atrás de Justin. Mas, meu coração não queria isso.

- Por que você não foi?

- Eu senti que era para você que eu deveria ir. – Eu disse, sem jeito e sem encará-lo, terminando de limpar seu rosto.

- Como assim?

- Nada, Niall. – Eu disse, bufando, sentindo a irritação voltar. Jessica estava lá fora, esperando por Niall.

- Mary, o que eu preciso fazer para te ter de volta? – Ele perguntou, se levantando e passando as mãos na minha cintura. Eu o encarei sem saber o que dizer. Na minha cabeça, eu ainda queria me apegar à raiva que sentia dele, mas no meu coração, não existia mais mágoa.

- A Jessica está te esperando lá fora. – Eu disse de mal grado.

- Deixe ela lá fora. – Ele disse, dando de ombros.

- Você está sendo um péssimo acompanhante para ela.  – Eu disse, emburrada e ele sorriu.

- Eu tentei sair com ela. Mas, não consegui nem ficar com ela. – Ele disse, sem jeito. – Ela não era você. – Eu ergui os olhos para encará-lo. Ele continuava sorrindo, mesmo com a boca inchada. Eu tive que rir daquela cena.

- Por que você brigou com o Justin?

- Você sabe. – Ele disse, desviando o olhar e ficando sério. Eu segurei seu rosto para que ele voltasse a me encarar.

- Não, não sei.

- Eu não quero te ver com outro, Mary. Não importa se é o Justin, se é o Luke... Eu amo você. E eu não sei amar outra pessoa. – Ele confessou, sem jeito, me fazendo sorrir.

- Eu também amo você, Nini. – Eu disse e ele me encarou, surpreso, fingindo estar desconfiado:

- Mesmo? Porque, o Justin é todo bad boy e...

- Eu amo você. – Eu repeti, rindo e o beijei. Senti o corpo dele estremecer e ele gemeu baixinho. Então, me distanciei de supetão, o encarando. – Está doendo, desculpe!

- Tudo bem. – Ele disse, abrindo um sorriso. – Por você, vale à pena. – Então, Niall me puxou de volta para um beijo, de leve, lento, me fazendo sorrir.

 

“We’re on the right side of rock bottom

And I hope that we keep falling

We’re on good side of bad karma

Cause we keep on coming back for more

We’re on the right side of rock bottom

And to you, I just keep crawling

You’re the best kind of bad something

Cause we keep coming back for more

You get under my skin

More than anyone’s ever been

But when we lay in bed

You hold me harder ‘til I forget”.

(Estamos no fundo do poço,

E eu espero que a gente continue caindo

Nós estamos no lado bom do karma ruim

Porque nós continuamos voltando por mais

Estamos bem no fundo do poço

Eu continuo me arrastando para você

Você é melhor tipo de algo ruim

Porque, nós continuamos voltando por mais.

Você entra embaixo da minha pele

Mais do que ninguém jamais esteve

Mas quando nos deitamos na cama

Você me abraça forte até eu esquecer).

Rock Bottom – Hailee Steinfeld ft. DNCE.

 

P.O.V. MARIANY OFF.

P.O.V. STÉFANE ON.

 

Eu estava irritada. Furiosa. Querendo derrubar tudo que via pela frente. Tinha acabado de acontecer uma briga enorme lá fora, mas Liam tinha sumido.

- Ele deve estar no banheiro. – Ouvi a voz medrosa de Miri me seguindo. Eu acelerei o passo. Tudo que eu não precisava era de pessoas tentando aliviar a barra de Liam para mim. Ele estava de papo há muito tempo com Camila e agora estava sumido. Não tinha nada que me impedisse de querer brigar com ele. Ainda mais, porque ele vivia de ciúmes com o Michael.

Eu revirei o salão e não achei Liam em lugar algum. A raiva foi se transformando em medo. Onde ele estaria? Eu sentia que Miri continuava me seguindo, incansavelmente, mas não falava mais nada.

Eu encontrei Kendall no caminho que também o procurava. Ela me olhou e fez um sinal negativo de quem não tinha conseguia encontrá-lo. Então, se juntou à Miri na perseguição.

- Quem sabe ele não está na cozinha? – Kendall deu o palpite e eu virei para ir até lá.

- Liam? – Eu tentei chamar, mas não tinha ninguém. Kendall saiu na minha frente e foi até o final da cozinha, parando de repente, perto dos fundos. Eu a segui, sem entender junto de Miri.

A cena seguinte era surreal. Liam estava no cantinho da cozinha, escondido, abraçado à Camila e fazia carinho no seu cabelo.

- LIAM! – Foi a minha primeira reação e ele a soltou, me olhando, confuso.

- Stéfane? – Ele perguntou, sem entender a minha reação. Camila, por outro lado, nos olhou e eu podia ver, agora, a falsa inocência estampada. Ela tentava segurar um sorriso.

- É sério isso?

- Isso o quê?

- Você me deixa sozinha para ficar escondido com essa garota? – Eu gritei, revoltada e Liam ficou irritado, me puxando pelo braço para longe. Kendall e Miri continuavam nos assistindo, junto com Camila.

- Pare de fazer escândalo.

- Quê? Você vai me censurar ainda? – Eu perguntei, surpresa demais e ele me olhou, furioso.

- Eu estava apenas conversando com a Camila! – Ele disse e eu comecei a rir, sarcástica.

- Conversando com os braços? EU VI VOCÊ MEXENDO NO CABELO DESSA PIRANHA! – Eu gritei sem me importar se ouviriam no salão. Mas, eu também sabia que isso irritaria Liam profundamente.

- Stéfane, eu já falei sobre os seus modos!

- MODOS? AH! VOCÊ NÃO É MEU PAI. SEU MALA SEM ALÇA. – Eu gritei, revoltada e ele me olhou, surpreso. Kendall segurou uma risada, sem muito sucesso e Miri nos olhava, preocupada, tentando beliscar Kendall para parar de rir.

- STÉFANE! Vamos conversar em outro lugar. – Ele disse, decidido e me puxou pelo braço para fora do salão.  Dessa vez, nenhuma das meninas nos seguiu. Quando chegamos na grama, ele desencadeou o sermão. – Eu não acredito que você estava dando todo esse escândalo lá dentro.

- Eu não acredito que você está repetindo o mesmo erro! – Eu me defendi e ele me olhou sem entender.

- Como é que é?

- É! Você fez a mesma coisa com a Cheryl!

- Você vai jogar na cara o que eu fiz com a Cheryl?

- Não estou jogando na cara. Estou afirmando que você está fazendo a mesma coisa de novo. Quer ficar comigo, mas nunca me defende. Pelo contrário, só me censura. MAS, VOU TE DIZER UMA COISA, LIAM, DESSA VEZ, EU TENHO RAZÃO.

- VOCÊ TEM RAZÃO DE IR LÁ E FAZER ESCANDALO ENQUANTO EU TENTO CONSOLAR UMA AMIGA?

- CONSOLO É O CARALHO!

- O LINGUAJAR, STÉFANE!

- O LINGUAJAR É O CARALHO TAMBÉM! – Eu continuei ralhando.

- VOCÊ É UMA MULHER, NÃO DEVIA FALAR ASSIM.

- VOCÊ É UM HOMEM, NÃO DEVIA TRATAR A SUA NAMORADA ASSIM.

- Eu não estou fazendo nada de errado.

- ELA ESTÁ DANDO EM CIMA DE VOCÊ, LIAM! E PARA VARIAR, EU RECLAMO E VOCÊ ME DÁ SERMÃO E ME ATACA. VOCÊ SEMPRE DEFENDE A MULHER ERRADA! – Eu gritei, começando a ficar chateada. Porque, era a repetição do que tinha acontecido com Cheryl novamente.

- Ela não está dando em cima de mim. Mas, vamos falar agora de repetir os mesmos erros. NÃO É VOCÊ QUE ANDA DE CONVERSINHAS COM O SHAWN POR AÍ?

- Quê? – Eu perguntei, sem entender.

- Não se faça de boba, eu vi no seu celular.

- Você mexeu no meu celular? – Eu perguntei, surpresa.

- Ele não parava de vibrar no meu bolso, é óbvio que eu fui ver. VÁRIAS MENSAGENS DO SEU AMIGUINHO QUE POR SINAL QUEBROU O CORAÇÃO DA CAMILA PELA MILÉSIMA VEZ, SÓ PORQUE ELE NÃO CONSEGUE TE ESQUECER.

- Que besteira, Liam. Shawn e eu não temos mais nada! Eu nunca mais o vi!

- Mas, fica de conversinha. Você sabia que o motivo da Camila estar tão chateada é porque ele ainda fala de você?

- E daí? Eu estou namorando você. Agora já a Camila está aí perto o tempo todo, te dando abraços e caindo no seu colo!

- Pare! De todas as mulheres, você deveria entender ela. Afinal, você foi o motivo do Shawn magoar ela tantas vezes.

- COMO É QUE É? – Eu perguntei, atônita.

- É verdade! Ele sempre largava da Camila para correr atrás de você. Ela não aguenta mais isso e agora eu descubro que você ainda conversa com esse cara!

- Foram só mensagens! E nem era para você estar mexendo no meu celular!

- Você mexeu no meu para ver as mensagens da Camila. – Ele deu de ombros e eu bufei.

- Você estava comigo na cozinha quando vi seu celular! Eu estava assistindo a briga de Niall enquanto você mexia no meu!

- Briga do Niall? – Ele interrompeu, sem entender.

- É ISSO MESMO. SEU AMIGO SE ENVOLVEU NUMA BRIGA COM O JUSTIN E VOCÊ NEM VIU. ONDE VOCÊ ESTAVA MESMO? NUM CANTINHO ABRAÇADO COM A CAMILA!

- Pare, Stéfane. Eu não quero mais falar sobre a Camila. Se você pode falar com o Shawn, eu posso falar com ela.

- Eu não consigo acreditar que você pensa que tem razão nisso. – Eu coloquei as mãos na cabeça, nervosa. – Eu posso não estar certa em falar com o Shawn. Mas, pelo menos, eu nem cheguei perto dele. Você vive pelos cantinhos com a Camila e prefere acreditar nela do que em mim. Para mim, chega.

- Chega? – Ele perguntou, confuso.

- CHEGA! Você é sempre o mesmo Liam. Você é arrogante demais para ouvir as pessoas ao seu redor. Só você está certo sempre. Só você é o maduro que sabe de tudo. De novo, você está defendendo outra mulher e eu sempre sobro. Eu nunca sou sua prioridade e eu estou cansada. É tudo lindo quando estamos sozinhos, mas se aparece alguma dificuldade, você vira um mané que acredita em contos de Cheryl ou Camila, mas nunca acredita em mim.

- Onde você vai? – Ele perguntou, quando viu que eu virei as costas para andar.

- Embora! E dessa vez, não é só daqui, não. Primeiro, eu vou embora da sua casa, depois o próximo passo, é pegar um vôo direto para o Brasil!

- Stéfane, não comece a agir por impulso. – Ele segurou meu pulso, começando a se preocupar. Eu o encarei e respirei fundo.

- Você foi a maior decepção da minha vida, Liam. Eu cansei de esperar para ser sua namorada de verdade. Quando a coisa aperta, eu nunca sou a sua namorada. Eu sempre sou só a fã histérica e com ciúmes. Para mim, acabou. – Eu disse, magoada, mas não iria chorar ali. Soltei-me dele e tentei seguir, mas ele me segurou novamente.

- Amor, não faça assim. Que besteira brigar por isso. Nós estávamos tão bem.

- Nós não estávamos bem, Liam! Você me deixou sozinha, de novo, num evento pela Camila e ela nem é nada sua. Então, me deixe em paz. – Eu briguei e me soltei dele, dessa vez sem deixar ele me segurar de novo, entrei no salão a procura das minhas amigas.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MARIANY ON.

 

Eu respirei fundo e saí com o braço enganchado no de Niall pelo salão. Ele sorriu aliviado e eu estava nervosa, procurando por Jessica. Niall tinha me explicado que ele até chegou a sair para lanchar com ela, mas que nada tinha rolado. No almoço beneficente, ela não era sua acompanhante, ela apenas estava o seguindo incansavelmente e como eu me mostrava irritada, ele acabava deixando ela o seguir para me provocar apenas. Eu deveria ficar braba com a provocação, mas não fiquei. Afinal, eu trouxe Justin para provocá-lo também. Justin. Eu teria que falar com ele e explicar tudo. Não é como se tivéssemos algum compromisso nem nada. Era bem espontâneo e eu sabia que ele poderia ficar com outras meninas por aí. Mas, mesmo assim, era importante explicar para ele mais tarde.

- Eu preciso ir embora. – Stéfane chegou, irritada e eu a olhei assustada.

- O que houve?

- Eu quero ir embora.

- Ah... Onde está o Liam?

- Não importa. Eu terminei com ele.

- O quê? – Eu mal tinha voltado com Niall e ela terminou com Liam. Éramos as amigas mais dessincronizadas da vida!

- Depois eu explico, Mari. Você vai ficar? – Ela perguntou, percebendo que eu estava junto de Niall. – Vocês voltaram?

- Sim. – Foi a vez de Niall responder, sorridente.

- Que bom! Parabéns! – Ela disse, rapidamente e olhou em volta. – Vou chamar a Miri para ir embora, então.

- Você vai ficar bem? – Eu perguntei, preocupada. Não queria deixar ela sozinha naquela situação.

- Vou sim. Não se preocupe. Fique com o Niall, afinal o evento é dele. Eu vou achar a Miri.

P.O.V. STÉFANE OFF.

P.O.V. MIRIANE ON.

Eu estava escondida, na salinha privada em que Niall tinha ficado com Mari, comendo pudim de chocolate. Era a sobremesa do almoço e eu estava exausta. Não queria encarar ninguém e nem fazer social. Já tinha dado um fora no Ashton e no Louis.

- O que você está fazendo aí? – Eu ouvi a voz da Fany ecoar na porta e a olhei, atenta.

- Fugindo. O que você está fazendo aqui?

- Fugindo. – Ela concordou e sentou ao meu lado.

- O que aconteceu?

Então foi a vez de Fany contar a última briga com Liam. Era grave. Ele insistia no mesmo erro e ela estava exausta. Eu a ouvi, atenta e tentei consolá-la, mas ela estava irredutível sobre voltar para o Brasil.

Eu comecei a pensar sobre o assunto. Eu queria tanto refazer minha vida em Los Angeles desde que fiquei com Joe. Será que não era a hora de voltar para o Brasil e me dar por vencida também?

- Vamos embora. – Fany pediu, me despertando dos meus pensamentos.

- Vamos. – Eu decidi, me levantando. – Você vem para a casa do Harry comigo hoje.

- Ótimo. – Ela agradeceu, pesarosa.

 

P.O.V. MIRIANE OFF.

P.O.V. MARIANY ON.

 

Jessica nos enxergou do outro lado do salão. Eu a encarei, levantando o nariz, mostrando que tinha vencido. Ela cerrou os olhos para mim e cruzou os braços. Eu decidi ir até ela. Poderia ser a maior besteira, mas eu precisava dar o golpe final.

- Eu ganhei. Você já se divertiu o suficiente às nossas custas, agora se afaste.

- Querida, você pode cantar vitória hoje, por mim tudo bem. Esse jogo já estava me entediando. – Ela disse, dando de ombros e eu bufei, sem paciência. – Ainda mais agora que Joe está solteiro de vez.

- Nossa, que novidade. Agora você quer o Joe. – Eu disse, irônica e ela riu.

- Eu quero, não. Eu tenho. Nós ficamos ontem à noite. Parece que ele desistiu da sua amiguinha. – Ela fez um biquinho, me provocando e eu bufei.

- Foi a minha amiga que terminou com ele ontem, garota. Você é o consolo. Parabéns.

- Joe e eu já namoramos antes. Eu nunca vou ser só o consolo.

- Pense o que quiser. – Eu disse, irritada e virei as costas. – Só nos deixe em paz. – Eu avisei, por último e voltei para perto de Niall. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...