1. Spirit Fanfics >
  2. Três anos é muito ? >
  3. Uma vida

História Três anos é muito ? - Uma vida


Escrita por: Mareduarda

Notas do Autor


Boa leitura ! ( :

Capítulo 8 - Uma vida


Fanfic / Fanfiction Três anos é muito ? - Uma vida

Acordei pela manhã com barulhos na janela, me levantei e vi que estava chovendo muito forte, as trovoadas não paravam eram intensas e confesso que morria de medo. Eu havia marcado de fazer uma visita ao lugar onde iria comprar para transformar meu requisito de trabalho, ate pensei que a Sr. Bonner iria desmarcar por conta da chuva até que meu celular se acendeu em cima da escrivaninha e vi sua mensagem dizendo que já estará no local. Fiz minhas higienes matinais, coloquei uma calça jeans, uma blusa de manga comprida na cor rosa clara, uma bota preta de cano baixo e um sobre tudo na cor beje, desci até a cozinha pegando uma torrada, coloquei café preto em uma caneca peguei as chaves do carro e sai de casa.

Coloquei no GPS o endereço do lugar, coloquei o sinto de segurança logo em seguida dando para sair da garagem. A rua estava quase isolada, não havia quase carro algum e mal dava para enxergar a estrada pro conta da chuva. Parei no semáforo quando o vi vermelho, e esperei até que se mudasse para a cor verde no qual poderia seguir, a cor mudou estava verde e eu poderia então continuar a dirigir, acelerei o mesmo bem lento pois o vidro estava embaçado só consegui enxergar um carro vindo rapidamente batendo em meu carro fazendo meu carro capotar umas três vezes seguidas.

                      Caleb Rivers

Ouvi meu celular tocar e ignorei o mesmo dando a mínima para ele, a pessoa insistiu a me ligar até que me irritei e atendi o mesmo meio sonolento num tom grosso.

      - Alô - eu disse me sentando na cama, eu conseguia apenas ouvir choramingos do outro lado da linha.

    - Caleb, sou eu Ashley me desculpe te incomodar essa hora da manhã - ouvi apenas seu suspiro, logo despertei com uma preocupação envolvida.

  - Sr. Marin, o que houve ?  - eu sentia uma dor me envolver sem ao menos saber, ela só sabia chorar do outro lado da linha.

  - A Hanna - ela continuou a choramingar e eu a interrompi.

  - O que tem ela Sr. Marin ? - me levantei  e comecei a andar no quarto.

  - Ela sofreu um acidente agora pouco, estou no hospital não se sabe o certo o que houve, ela perdeu muito sangue e está em coma - o desespero tomou conta de mim e voltei a me sentar.

Eu apenas coloquei uma roupa, lavei meu rosto escovei os dentes e fui rapidamente para o hospital. Cheguei lá e vi as amigas dela, Emily, Aria, Spencer e Alison na sala de espera. Rapidamente cheguei até elas, aposto que nunca me viram daquele jeito estava com os olhos inchados por chorar o trajeto todo de casa até o hospital, vi Ashley parada conversando com uma moça com a roupa toda branca, ela era alta e os cabelos loiros.

A Sr. Marin me contou que Hanna estava bem, mas inconsciente deveríamos esperar a qualquer momento ela reagiria, me sentei com as garotas e sua mãe na sala de espera. Um médico se direcionou até nós, na cara dele víamos que a notícia não seria uma das melhores, ele pegou a papeleta chegou a nossa frente eu já logo me levantei com o restante do pessoal ele apenas deu um suspiro.

   - Sou o Dr. Wren, estou cuidando da Hanna Marin bom a notícia que trago a vocês é que ela teve um sangramento grande no cérebro, percebemos por um raio-x que ela poderá ter uma parte de sua memória perdida, mas não será permanente, nada foi confirmado ainda. - ele deu um sorriso forçado para demonstrar que não deveríamos se preocupar tanto.

Eu me sentei ao lado de Ashley, as amigas dela haviam ido embora por conta da escola e lá apenas ficamos nós dois esperando uma notícia boa, que ela havia acordado, ou algo do tipo. Fui até a cantina do hospital, peguei dois cafés pretos e voltei até a sala de espera, dei um a Ashley e la ficamos. Avisamos seu pai sobre o acidente e em apenas alguns segundos ele chegará no hospital, dissemos a ele tudo o que o médico nos disse, ele se sentou ao nosso lado e la ficamos.


Notas Finais


Enquanto Hanna está em coma, Caleb contará tudo a vocês. Espero que não me odeiem por isso, garanto a vocês que irão gostar.

Deixe seus comentários ou sugestões ! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...