1. Spirit Fanfics >
  2. Três Corações e Uma Escolha >
  3. A Escolha

História Três Corações e Uma Escolha - A Escolha


Escrita por: Jeon_Vi_Tae e Glaciator

Notas do Autor


Olaaá
Eu me chamo Vitória,mas sou mais conhecida como 'Jeon Vi Tae'.
Eu já estou no spirit a uns 3 anos mas só agora eu resolvi escrever.
Nessa one eu tive a ajuda de um grande amigo meu o @Glaciator,obrigada por me ajudar nesta one maninho.
Essa capa maravilhosa foi feita pela [Prince|http://aminoapps.com/p/m8w9zt]
Obg pela capa
Sem mais delongas,vamos a one!

Capítulo 1 - A Escolha


Fanfic / Fanfiction Três Corações e Uma Escolha - A Escolha

Taehyung POV


- Amor fica comigo,não feche os olhos,kook fica comigo...


Horas antes


Jungkook POV


Eu acordo cedinho com um pouco do sol pegando nos meus olhos,levanto e fico sentado um pouco.Ao olhar para o meu lado direito vejo meu alfa dormindo serenamente e fico o olhando e vendo o quão bonito ele é e também penso o quão sortudo eu sou por ter ele em minha vida,antes de levantar eu deixo um singelo selar na bochecha de Taehyung.Vou ao banheiro fazer as minhas higienes matinais e logo que termino saio do quarto e vou em direção a cozinha preparar o café da manhã.Passado uns 10 minutos ouço passos no corredor e logo deduzo que meu alfa já acordou. 


- Bom dia my bunny,você e nossos filhotes dormiram bem?-diz ele já chegando e me abraçando por trás.


- Bom dia Tae,sim,essa noite nós três dormimos bem. Digo a ele dando um leve sorriso.


-Que ótimo, fico feliz que essas duas alegrias dormiram bem, inclusive o ômega que conquistou meu coração. Diz ele sorrindo para mim e logo em seguida depositando umca selinho em meus lábios.


-Ai Tae,sabe...eu acho que nunca vou me acostumar com seus elogios. Dou uma risada fraca e ele me acompanha.


-Não tem problema kookie,nós temos o resto de nossas vidas para você se acostumar. Logo que ele termina de dizer essas palavras,eu termino de esquentar o café e nós dois começamos a arrumar a mesa para o nosso café da manhã.


O café da manhã é regado de um Taehyung elogiando seu ômega e conversando com seus filhotes na barriga do mesmo. Logo que os dois terminam,eles sobem em direção ao quarto para se trocarem,Taehyung opta por colocar um calção da cor preta e uma blusa de manga comprida branca,já jungkook opta por colocar uma calça moletom de cor preta e umas das camisas de seu alfa.Os dois já devidamente trocados seguem em direção ao banheiro para terminarem de se arrumar.


Passado alguns minutos depois de terem se trocado,Taehyung se encontrava na sala vendo algum seriado na tevê e jungkook estava no quarto mechendo em seu celular.Logo chega uma notificação de mensagem no celular do mesmo,ele clica nela e é levado até o chat de seu melhor amigo Youngjae.


Mensagens On


Youngjae: Bom dia kookie,
como está você e seus
Filhotes? Dormiram bem?

Jungkook: Oi Jae,bom dia.

Eu e os filhotes estamos

bem sim e também dormi-

mos bem.E você e o JB

estão bem também?


Youngjae: Que bom que estão
bem,e sim eu e o JB estamos
bem também.
Mas eu te mandei
mensagem,além de saber de você
e dos gêmeos,porque eu quero
saber se você aceita sair comigo agora
a tarde.

Jungkook: Eu adoraria Jae!

Que horas a gente se 

encontra e aonde?


Youngjae: Obaaaa! Ksks
O lugar eu não sei ainda,
mas venha aqui pra casa que
a gente combina juntos,pode ser?

Jungkook: Ksks,ok Jae!

Até daqui a pouco.


Youngjae: Até kookie.

Mensagem off


Agora Jungkook tinha um compromisso com seu amigo para há tarde,estava animado.Antes de bloquear a tela de seu celular,Jungkook viu que já estava quase dando meio-dia,então ele segue em direção a cozinha para ir preparar o almoço.Mas chegando perto da cozinha ele começa a sentir um cheiro bom de comida e deduz que seu alfa foi um pouco mais rápido que o mesmo.


-Amooor,eu já estava vindo fazer o nosso almoço. Diz jungkook todo manhoso e fazendo um pequeno bico que Taehyung não perde a chande em dar um selo,fazendo assim seu ômega rir.


-Hoje você preparou o café bunny,então o almoço é comigo hoje! Diz Taehyung.


-Ok ok.Jae mandou mensagem e me chamou pra sair com ele hoje,vou depois do almoço.


-Só porque eu queria ficar grudadinho em você hoje. Agora é a vez do Alfa fazer bico.


Jungkook ri do jeito manhoso do alfa.


-Prometo que não me demoro a voltar,então a gente fica grudadinhos o resto da tarde.


-Eu vou cobrar em!


Não demora mais que 30 minutos e os dois já estão almoçando,os gêmeos dentro da barriga de seu pai ficam um pouco agitados mas logo se acalmam deixando assim seu pai voltar a comer tranquilo.

Os Dois terminam de comer e jungkook vai em direção ao quarto enquanto Taehyung vai lavar a louça.Logo que termina de lavar a louça Taehyung sente um leve aperto no peito,sentindo como se algo de ruim fosse acontecer mas logo essa sensação passa e ele vai em direção a sala para ver um seriado na tevê.Cinco minutos depois ele vê seu ômega vindo em sua direção todo arrumado para sair com seu amigo.


-Amor,estou indo ok? - Jungkook vai até Taehyung e deixa um breve selar em seus lábios antes de ir em direção a porta para sair.

Mas antes que Jungkook pise para fora de casa,Taehyung vai até ele.


-Bunny,eu estou com uma sensação ruim desde que você foi se arrumar para sair...Por favor,remarque com o Jae para um próximo dia.


-Meu amor,calma,eu e os filhotes vamos ficar bem,está bem?Não se preocupe com a gente,nós voltamos logo. Antes dele sair em direção ao seu carro ele dá um leve sorriso para encorajar seu alfa que ele e os filhotes ficaram bem e também dá um beijo longo em seu marido.Logo que o ósculo se finda Jungkook vai em direção ao carro e entra no mesmo já dando a partida e seguindo em direção a casa de seu amigo deixando para trás um alfa completamente angustiado para trás.


Jungkook POV


Eu já havia saído de perto da casa onde eu morava com o meu marido, por falar nele, eu ainda estava estranhando o que ele tinha me dito sobre essa sensação ruim que ele estava tendo, por que, aquilo era muito estranho, eu só iria sair com o Jae, o que demais poderia acontecer? As vezes eu acho que o Taehyung é meio paranóico, mas não vou mentir que aquela paranóia toda dele me atrai e eu acho um pouco sexy...


Okay, chega de pensar nesse tipo de coisa, ainda mais agora que eu estou dirigindo e não em um motel com ele...


A casa onde o Jae morava não era tão perto da minha casa, mas não era uma coisa de se dizer, "Nossa... que lugar longe meu pai!" Mas também não era tão longe assim, era um meio termo, mas quando eu vou lá, é sempre muito relaxante, principalmente por que durante o caminho, eu gosto de ouvir os barulhos da cidade ao meu redor, de ver o prédios tão altos que parecem mais arranha céus se vistos do chão, de ver as pessoas passando na rua com as suas famílias, e logo mais, eu e meu alfa estaremos fazendo as mesmas coisas com os nossos filhotes.


Enquanto eu pensava sobre eles, eu acabei sentindo um chute na minha barriga, o que me fez dar um breve gemido de dor, mas nada de muito encomodo.


Jungkook: É... pelo visto vocês também estão ansiosos, não é?


Eu continuo dirigindo até a casa onde o Jae mora, até que eu reparo que o sinaleiro um pouco mais a frente iria se fechar, pois ele já estava no amarelo, então eu já começo a desacelerar o carro e quando o sinal fecha e fica vermelho, eu já tinha freiado totalmente o carro e eu era o primeiro dos outros carros que também estavam parados atrás de mim, então aproveitando a interrupção no trânsito, eu aproveitei para colocar alguma música que tinha no rádio do carro, até que começa a tocar "I Love You Like a Love Song" da Selena Gomez, então eu deixei nessa, pois ela me fazia lembrar do meu alfa e do quanto ele era especial para mim, além de que eu gostava muito da música.


Eu acabo me envolvendo com a música e cantando alguns trechos da mesma.


It's been said and done

Every beautiful thought's been already sung

And I guess right now here's another one

So your melody will play on and on, with the best of 'em


You are beautiful, like a dream come alive, incredible

A centerfold, a miracle, lyrical

You've saved my life again

And I want you to know baby


I, I love you like a love song, baby

I, I love you like a love song, baby

I, I love you like a love song, baby


And I keep it in re-pe-pe-peat


I, I love you like a love song, baby

I, I love you like a love song, baby

I, I love you like a love song, baby


And I keep it in re-pe-pe-peat


Enquanto estava cantando, acabei nem notando, mas o o semáforo tinha acabado de ficar verde e eu só percebi isso quando um dos carros atrás de mim businou e então eu rapidamente engatei a primeira marcha e acelerei com o carro e logo trocando para a segunda marcha, mas eu acabei não vendo que apesar do semáforo do outro lado estar fechado, um carro tinha acelerado mesmo assim.


Narrador POV


Jungkook estava inerte olhando para frente e não viu que o carro que tinha ultrapassado o sinal vermelho...estava indo na sua direção e o mesmo cara que estava dentro do carro que tinha ultrapassado o semáforo, estava falando com alguém ao telefone e não estava prestando atenção no que acontecia na estrada a sua frente.


Jungkook acabou ouvindo o barulho de alguma coisa que estava em alta velocidade e que se aproximava cada vez mais de si, e não deu tempo de agir e fazer nada, pois quando ele menos esperava, o carro do homem que tinha ultrapassado o semáforo colidiu com o seu fortemente, mas a batida foi tão forte, que fez o seu carro sair do chão e fazê-lo cair de cabeça para baixo no meio da estrada.


Todos os carros ao redor pisaram no freio o mais rápido possível, pois as pessoas que estavam dentro dos carros viram o que tinha acontecido, o que fez a grande maioria das pessoas se assustar e ir ver os carros que haviam colidido.


O cara que estava no carro que tinha ultrapassado estava com um machucado em sua cabeça, mas nada muito grave, então ele saiu de dentro do carro e olhou ao redor e viu que tinha colidido com o carro de Jungkook, ele arregala os olhos em completo espanto e medo, e sem pensar duas vezes, ele sai correndo do local do acidente, pois estava assustado com o que poderia acontecer consigo se descobrissem que foi ele que tinha causado a batida.


Enquanto isso, todas as pessoas ao redor se amontoavam ao redor do carro de Jungkook aos poucos, eles perceberam que o carro estava totalmente destruído e por consequência, acabaram vendo que tinha alguém lá dentro.


???: Tem alguém lá dentro!


???: COMO É QUE É?!!


???: ALGUÉM TEM QUE TIRÁ-LO DE LÁ!!!


???: TEM ALGUM MÉDICO POR AQUI?!!!


Jungkook estava muito machucado dentro do carro capotado, sua cabeça doía, grande parte do seu corpo estava coberto de sangue por conta das feridas que tinham por todo o corpo do ômega, ele podia sentir que grande parte dos seus ossos estavam quebrados, pois quando ele tentava se mexer, tudo doía. Ele estava perdendo a consciência e a última coisa que ouviu antes de desmaiar completamente, foi alguém do lado de fora que estava ao redor do carro gritando, "ALGUÉM CHAMA UMA ÂMBULÂNCIA!!!" assim qhe escutou isso, ele acabou por perder totalmente a consciência, assim fechando seus olhos e não ouvindo absolutamente mais nada.


Taehyung POV


O Jungkook saiu daqui para ir na casa do Youngjae faz mais ou menos uma meia hora e parecia que a cada minuto que se passava, aquela sensação ruim e aquele aperto no peito que eu estava tendo só ficava cada vez maior, eu tentei relaxar o máximo que eu pude, mas nada adiantou, eu só ficava cada vez mais aflito e angustiado. O kook sempre me disse que quando eu ficava angustiado era só alguma coisa da minha cabeça, mas dessa vez essa angústia e esse medo estão muito maiores do que as outras vezes e eu não sou o tipo de ter essas sensações do nada, ou seja, isso é muito estranho. Eu acho melhor eu ligar para o Jae para ver se o Kook já chegou lá.


Eu vou caminhando até a mesa da cozinha, pois o meu celular estava lá e então rapidamente e na pressa eu já começo a digitar o número de celular do Jae, quando o celular dá dois toques eu logo consigo escutar ele falando...


Ligação ON


Jae: Alô?

Taehyung: Oi jae, sou eu, o Tae.


Jae: Ah... Oi Tae, tudo bem? Como vai?

Taehyung: Eu vou bem, mas estou mais ou menos agora.


Jae: Ué... o que aconteceu?

Taehyung: Nada de muito importante eu acho... mas me responde uma coisa, o Kook já chegou aí?


Jae: O Kook? Ainda não, eu até iria ligar para você para perguntar se ele já tinha saído daí para vir aqui.

Taehyung: Ele já saiu sim, mas isso é muito estranho, mas mesmo assim, obrigado mesmo assim Jae.


Jae: Ah... tudo bem Tae, qualquer coisa me avise.

Taehyung: Pode deixar eu aviso sim, até depois, tchau.


Jae: Até, tchau.

Ligação OFF


Após a chamada se encerrar, eu acabei ficando muito mais aflito do que antes.


Pensamento do Taehyung: " Kook, Kook... onde você se meteu? Cadê você que até agora não chegou na casa do Jae?


A cada segundo a mais, eu me sentia cada vez pior e o aperto no peito que eu estava sentindo se multiplicava ainda mais.


Pensamento do Taehyung: " eu vou ligar para saber onde ele está".


Eu abro a aba onde tinha o teclado para digitar o número de telefone e começo a digitar o número do Jungkook.


Chamando...


Caixa postal...


Eu fico mais desesperado ainda logo na primeira tentativa que ele não atende, mas eu resolvo tentar ligar de novo para ver se ele atende...


Chamando...


Caixa postal...


A cada toque a mais que o celular dava, eu ficava cada vez pior e com o aperto no peito ainda maior, tanto que eu nem sabia se era possível eu ficar ainda mais aflito. Isso durou por uns 10 minutos, nesse ponto eu já entrava em completo desespero e quase estava pegando as chaves do meu carro para poder ir atrás dele, seja lá onde ele estivesse e como uma última tentativa antes de sair, eu resolvo ligar mais uma vez.


A medida que ia chamando eu já perdia as esperanças, mas derrepente, alguém do outro lado começa a falar, mas é uma voz que eu nunca tinha ouvido na vida.


Chamada ON


???: Alô?

Taehyung: Meu amor, graças a deus, finalmente você... Espera... quem está falando?


???: Oi, o senhor por acaso é o marido do dono deste celular?

Taehyung: Sim, sou eu... quem está falando? O que aconteceu com o Jungkook? Por que ele não estava me atendendo? - começo a escutar o barulho de sirenes ao fundo de onde o cara falava - Que barulho é esse no fundo?! Onde está o meu marido?!


???: Senhor... o que eu vou te falar agora... não vai ser nada fácil de se ouvir, por isso eu preciso que se mantenha calmo... O seu marido ele... ele sofreu um acidente de carro... e no momento está sendo levado até o Hospital Central de Seul.

Taehyung: O-O que...?


No momento em que o homem ao outro lado da chamada falou a palavra "acidente", foi como se o meu mundo tivesse desabado por completo, eu não pensei duas vezes em desligar a chamada na hora, pegar a chave do meu carro e ir o mais rápido o possível até o hospital.


Horas atuais...


Neste exato momento, Jungkook está em uma sala de cirurgia,rodeado de médicos para salvar ele e nossos filhotes.

Eu estou em uma sala de espera junto de JB e Youngjae.Logo que eu saí de casa,já mandei uma mensagem para os mesmos falando do acidente.Agora estamos nós três esperando por notícias do kook.

Se passa algumas horas,e então o médico que estava na cirurgia vem em nossa direção.


Médico: Responsável por Kim Jungkook?

Na mesma hora eu me levanto da cadeira que estava sentado.


Taehyung: Sou eu doutor!


Após eu falar, o Jae se levanta também e fica ao meu lado.


Youngjae: O kook está bem doutor? E os bebês?


Médico: Esperem um pouco, por favor, eu preciso que me digam os seus nomes e o que são do paciente?


Taehyung: Eu sou Kim Taehyung o marido dele e esse - Ele aponta para o homem ao seu lado - é o Youngjae é um amigo nosso.


Médico: Está bem, infelizmente senhor Kim... eu não trago boas notícias.


Quando ele disse isso, eu já começei a tremer muito, não sabia o que me esperava, por isso estava tão nervoso, ainda mais depois de ouvir o que o médico disse sobre o estado do Kook.


Taehyung: Como assim doutor? O que aconteceu?


No momento que o médico disse as palavras seguintes... o meu mundo inteiro desabou...


Médico: Com o impacto da batida e o capotamento do carro, durante a cirurgia ele acabou sofrendo duas paradas cardíacas e nós conseguimos reanima-lo por hora, mas se ele vier a ter mais uma dessas e com a mesma intensidade... o seu marido e seus filhos não irão sobreviver. Agora o senhor terá de fazer uma difícil escolha... salvar seus filhos ou o seu Marido.


Eu não conseguia me mexer, eu paralisei completamente e parecia que o chão tinha sumido bem diante dos meus olhos.


Taehyung: C-como assim doutor? Como assim t-tenho que esc-escolher entre eles?! - Eu falava aos prantos e derramando lágrimas pesadas dos meu olhos - O senhor não pode salvar os três? Por favor doutor,diz que tem outra maneira de salva-los! POR FAVOR, ME DIZ QUE TEM OUTRA SAÍDA!!!


Médico: Eu sinto muito senhor Taehyung, mas nós fizemos de tudo possível no meio medicinal, se tentarmos salvar os três, pode ser que eles não sobrevivam. Eu sei que a notícia não é fácil de se digerir mas o senhor terá que fazer uma escolha... vou lhes dar alguns minutos para o senhor pensar,com sua licença.


Assim que o médico sai de nossa presença eu, Youngjae e JB já não nos controlávamos, derramavamos lágrimas pesadas e nós três estavamos ajoelhados no chão, cada um com a sua tristeza e o seu penar. Eu não posso acreditar que eu tenha que fazer uma escolha entre os meus bens mais preciosos... Isso não é justo...


Por que Deus... por que isso está acontecendo comigo?!


Alguns minutos depois


Eu e meus amigos ainda choravamos quando o médico chegou perto de nós novamente.


Médico: Senhor Kim,eu posso imaginar sua dor nesse momento, mas eu preciso saber da sua decisão.


Nesses minutos que o médico deixou eu para pensar no que devia fazer, eu tomei uma decisão e com muita dor no coração eu respondo.


Taehyung: Doutor eu... Vou salvar os meus filhos...


3 anos depois


Neste momento estou eu com meus filhos Kim Yeonjun e Kim Hyerin e alguns amigos em um parque, estamos aproveitando o dia lindo de sol que se faz hoje. Eu lembro que o Jungkook amava dias assim e desde que ele se foi, sempre que fazem dias assim eu saio com meus filhos para passearmos, de alguma forma, dias assim me fazem pensar que o kook está aqui com nós, não importa da onde mas eu sinto ele junto de nós. Eu sempre irei amar você kook e ensinarei nossos filhos a amar você também, com todo o meu coração.


Meu amor...


Minha paixão...


Meu bunny...


Meu eterno Jungkook...


Notas Finais


Se você chegou até aqui,muito obrigada
Significa muito pra mim.
Espero que você me acompanhe nas minhas próximas obras.
Bjos da Jeon♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...