1. Spirit Fanfics >
  2. Três Coroas Negras >
  3. A festa...

História Três Coroas Negras - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura e tomem cuidado uma rainha envenenadora logo estará solta!!!
kkk brincadeirinha!

Capítulo 2 - A festa...


Fanfic / Fanfiction Três Coroas Negras - Capítulo 2 - A festa...

Anteriormente em Gravesdrake Manor ....

 Uma jovem rainha encontra-se descalça sobre um bloco de madeira, com os braços estendidos. Para manter a corrente de ar, ela tem apenas suas parcas roupas de baixo e os longos cabelos pretos que lhe caem pelas costas. Cada grama de força em sua leve estrutura é necessária para manter seu queixo elevado e os ombros nivelados.
  Duas mulheres contornam o bloco. As pontas de seus dedos batucam nos braços cruzados, e seus passos ecoam ao longo do piso de madeira.
   -Elá é magra demais. Dá para ver até as costelas - comenta Genevieve e lhe desfere um tapinha de leve nessa região, como se isso pudesse fazer os osso afundarem ainda mais sob a pele. - E ainda tão pequenina. Rainhas pequenas não inspiram muita confiança. As pessoas no Conselho não falam em outra coisa.
  Ela estuda a rainha com aversão, seus olhos se arrastando por cada imperfeição: as bochechas magras, a pele pálida. Casquinhas oriundas do carvalho envenenado que lhe foi aplicado ainda mancham a mão direita. Mas nenhuma cicatriz. Elas são sempre cuidadosas acerca disso.

-Abaixe os braços - ordena Genevieve, dando-lhe as costas.

A rainha Katharine olha de relance para Natalia, a mais alta e mais velha das duas irmãs Arron, antes de fazer o que lhe foi ordenado. Natalia assente com a cabeça, e o sangue volta a circular nas pontas dos dedos de Katharine. 

 -Ela terá que usar luvas esta noite - diz Genevieve. Seu tom é inequivocamente crítico. Mas é Natalia quem determina o treinamento da rainha, e se ela quiser esfregar carvalho envenenado nas mãos de Katharine  uma semana antes do seu aniversário, assim o fará.

 

Continuação...

Depois que terminaram de conversar Natalia sugere que Genevieve passeie de cavalo para se acalmar, então a mesma se foi. Assim que Genevieve saiu Katharine olha assustada e preocupada com sigo mesma e fixa seus olhos em Natalia, que dá um sorriso fechado para a mesma. 

Natalia ... você acha que sou fraca comparada com minhas irmãs? - Pergunta Katharine.

Minha cara ... você não é fraca mas não forte o suficiente. Agora vai para seu quarto se aprontar pois os convidados já estão chegando. - diz Natalia.

Katharine sobe até seu quanto onde desaba a chorar, pois ela se sentia fraca, ela era fraca. De tanto chorar Katharine adormeceu, mas acordou com um berro de Natalia, pois estava atrasado para sua festa.  Sua vestimenta é básica, ela usa um vestido longo preto, luvas pretas e como acessório uma sua cobra coral enrolada no pulso chamada de Docinho, mas seus tutores sempre disseram para não nomear um animal de estimação.  

Quando já estava tudo pronto Natalia desceu até o salão e foi anunciar a chegada de Katharine. Ao caminhar pela escada a mesma tropeça e sai rolando até chegar ao pé da escada, assim que parou de rolar, um rapaz se aproxima dela e lhe estende a mão e a ajuda a se levantar (ficou meio confuso, mas continuando..) e vai com ela para fora do local da festa, pois estavam rindo e cassoando da mesma.

 

No jardim

Kat: Qual seu nome?

??: Bom... meu nome é Pierre e qual é o seu?

Kat: O meu é Katharine ... mudando de assunto ... Obrigada por me ajudar lá dentro -  agradece envergonhada e de cabeça baixa.

Pier: Não foi nada, eu não ia deixar uma linda moça caida no chão com todos os olhos voltados para si e os risos correndo no ar, então tive que ser heroico e salvar a senhorita. - o mesmo ri.

Kat; Mas então ... acho melhor você voltar sua namorada deve estar preocupada com tigo!

Pier: Bom ... eu não tenho namorada, mas se você quiser ser não tem problema!! 

Kat: Desculpe mas ainda não sei nada sobre você e acabanos de nos conhecer!

Pierre se aproxima de Katharine e a encara.

Pier: Mas podemos nos conhecer melhor!

O mesmo começa a se aproximar dos lábios de Katharine para beija -la e foi quando......

 


Notas Finais


Continua?
Obrigada por lerem!!! Qual será o futuro desses dois?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...