História Três Destinos e Um Só Coração


Escrita por:


Sinopse:
Ela, uma ex garçonete que vive sozinha em Madrid.
Eles, parceiros de time e grandes amigos da vida.
Anne Goulart é uma garota marrenta, teimosa e complicada. Já passou por grandes coisas, e não se importa mais com o que possa acontecer em sua vida.
James Rodríguez é um mulherengo, só pensa em curtir a vida e se divertir. Nunca teve um relacionamento sério, e vê isso fora de cogitação por um bom tempo.
Isco Alarcòn é um cara calmo, prefere ficar longe da badalação. Acabou de terminar um relacionamento e terá que ficar longe da pessoa que ele mais ama, seu filho.
E por coincidência ou ironia do destino, os três se esbarram. E Anne, mesmo com toda sua marra, chama a atenção de todos por sua beleza. E parece que acabou despertando em especial em dois amigos. E um deles, ou até mesmo os dois vão tentar tirar toda essa marra de dentro dela, e mostrar que ainda existe muita coisa boa pela frente. E para provar isso, eles vão fazer de tudo para conseguir o amor de Anne.

Será que isso fará com que Anne mude seu jeito de pensar? E o amor por Anne, irá atrapalhar a amizade desses grandes amigos? Será o início de um triângulo amoroso ou ela irá se render a um desses dois amores?

"A vida é um longo e desconhecido caminho, com destino às consequências e alegrias dos seus atos."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 266
Favoritos 29
Comentários 10
Listas de Leitura 7
Palavras 4.597
Terminada Não
Categorias Cristiano Ronaldo, Francisco "Isco" Suárez, Gareth Bale, James Rodríguez, Karim Benzema, Marcelo Vieira, Marco Asensio, Sergio Ramos, Toni Kroos
Personagens Francisco Román Alarcón Suárez, James Rodríguez
Tags Drama, Futebol!, Isco Alarcón, James Rodriguez, Real Madrid, Romance

Fanfic / Fanfiction Três Destinos e Um Só Coração
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Então estou te irritando?!
4
146
2.465
 
2.
Encontro.
6
120
2.132

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.