História Três Dias com um Vampiro - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 7
Palavras 261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Seinen, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Haverão apenas 5 capítulos, sendo este o 1/5. Espero que gostem! :3

Capítulo 1 - A Escolha 1-2


Fanfic / Fanfiction Três Dias com um Vampiro - Capítulo 1 - A Escolha 1-2

– Você é um vampiro, por que diabos eu deveria acreditar em você, Luke?!

 

Gritei, em meio a tosses pesadas e dolorosas, uma de minhas mãos firmou-se contra meu peitoral, o câncer queria me levar e lenta e secretamente, eu sentia a morte chegar.

 

– Você deve acreditar em mim, porque é o único a quem não ataquei, deve acreditar porque foi o único mortal que amei, por que não consegue deixar de me amar – disse Luke, e recuei. Ele pisoteava a grama calmo, vindo em minha direção. A larga lua no céu estrelados estava minguante e nos iluminava, mas também o lago, fazendo com que parecesse uma folha prateada e brilhante. Foi com essa luz que o vi, a pouca luz que o iluminou pode revelar o sangue no peitoral nu e forte, os cortes da luta e também suas presas pontudas, seus gostosos e assustadores caninos ensanguentados. Luke era forte, seus olhos transmitiam sensualidade, seu corpo era gélido, mas eu me sentia quente, estava excitado, até que notei acertar uma árvore com as minhas costas. Meu recuo não funcionou, e cercado fitei o sanguessuga – você quer, por isso apareceu – disse-me Luke, com seu charme e em sua voz rouca, seu dedo indicador alisou meus lábios, meu corpo tremeu e senti as pernas bambas, mas não podia me controlar – agora eu vou te tornar, exatamente como eu.

 

- Luke... – sussurrei, corado e assustado.

 

Ele avançou, meu coração pulsava forte como um tambor. Em poucos minutos tudo acabou, lembro da forte luz da lua e de um sentimento profundo de prazer e dor.  


Notas Finais


A narrativa é rápida, e acompanha o ponto de vista de Tom Hook (o protagonista), que vai narrar os três dias com o misterioso jovem chamado Luke.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...