1. Spirit Fanfics >
  2. Três Dias Sozinhos! >
  3. 1° Dia: Sou apaixonado por aquela demente!

História Três Dias Sozinhos! - 1° Dia: Sou apaixonado por aquela demente!


Escrita por: KPopperDoidona

Capítulo 1 - 1° Dia: Sou apaixonado por aquela demente!


Fanfic / Fanfiction Três Dias Sozinhos! - 1° Dia: Sou apaixonado por aquela demente!

P.o.V. Seung Jo

Eu e Ha Ni estamos em casa sozinhos, enquanto os nossos pais estão em Seul, indo para um festival. Eles voltam daqui três dias. 

Eu descobri que eu sou apaixonado por aquela demente menina que mesmo eu brigando com ela, a mesma ainda sorri. Na realidade, se eu brigasse com uma garota, ela sairia chorando, mas Ha Ni é diferente dessas meninas, pois ela ainda sorri.

Eu tinha pegado minha roupa, e quando abri a porta, e vi ela nua. Eu pensava que ela tinha peitos pequenos mas, eu estava errado, seus peitos eram grandes...meu deus, o grande Baek Seung Jo, falando putaria, nunca pensei que veria ela nua, né? Sou muito safado!

Senti uma coisa levantar, e era meu membro pulsando. Eu fechei a porta do banheiro sem que ela percebesse. Sentei no sofá e o meu membro ainda tava ereto, queria que ele abaixasse agora, mas fazer o que, quem mandou abrir a porta do banheiro! Ela havia saído do banheiro, e eu tapei minha ereção com uma almofada, e fui correndo para o banheiro. 

Tomei um banho rápido, e quando sai, vi ela ali lendo um livro, e isso era bem raro. Ela estava muito concentrada e nem percebeu eu ali. Ela usava uma camisola de seda e renda branca com rosa, e um belo laço no meio dos peitos, e seu cabelo estava solto...muito...bela mesmo. E eu dei um leve sorriso, e fiquei observando ela. Até que o foco foi no meio dos peitos, e isso me deixou babando por ela, e isso era impossível eu me apaixonei por ela, só de ela usar aquela roupa sexy. Até que ela me viu e perguntou:

- O que você está olhando? Agora não posso ler?

- Nada não! E ganhou de quem essa camisola? 

- Da Min Ah e da Joo Ri! Agora, posso continuar meu livro? 

- Claro...

Ela havia voltado à ler o livro, até que sentei do seu lado e fiquei encarando seus peitos. Eu não aguentei, peguei neles e apertando eles como se fosse bolas de silicone, e aquilo era tão bom. Ela deu um gemido, até que eu disse:

- Eu amo você! Gostosa...

- Seung Jo, ahhaaha...

Continuei apertando seus peitos, até que ela pegou em meu membro ereto, me fazendo gemer e na mesma hora, eu abaixei a parte de cima da camisola, mostrando seus peitos lindos, até que ela perguntou entre gemidos:

- Nós vamos...fazer aqui na sala ou no...quarto? 

- Aqui mesmo! E depois tomamos outro banho juntos. E limpamos a sala.

Beijei sua boca, e depois nossas línguas se encontraram, e ficamos nos beijando por um bom tempo. Ela abriu o zíper da minha calça, e abaixando-a e depois ela tirou minha camisa e minha cueca, e ela começou fazendo movimentos rápidos de baixo para cima. Até que eu gozei na sua cara de tão excitado que estava. Ela me chupou tão bom, rápido e gostoso, e eu gemia, muito. 

Depois ela deitou e me mandou provoca-la. E eu fiz isso, passei minha língua no seu pescoço, e depois chupei ele. Ficaria sérias marcas, mas eu não me importo com isso. Tirei o resto da sua camisola e sua calcinha, que tava molhada. Lambi sua intimidade, fazendo ela gemer, e isso era música para meus ouvidos. Depois botei meu dedo em sua intimidade, e ela gemeu alto demais. 

Peguei um preservativo que tinha no guarda roupa do meu pai, e botei em meu membro. Rocei nossas intimidades. Depois, meti meu membro em sua entrada, e ela gemeu alto. Comecei à me movimentar lentamente, só para ela se acostumar. Nem deu um minuto, e ela disse:

- Comece, enfia ele todo dentro de mim! Bem rápido e forte...

E eu fiz isso, estoquei ela fundo e forte, enquanto botava ela de quatro, e mexia em um dos seus peitos. 

Ela gritava, e depois de um bom tempo, eu comecei à gemer. Estava quase chegando no ápice, quando ela segurou em meus cabelos e sussurando meu nome. Eu lambia e chupava seus peitos, e quando cheguei no ápice, segurei sua cintura. Quando me desfiz do corpo dela, ela me abraçou, e eu ajudei ela levantar, e nos dirigimos para o banheiro. Quando chegamos lá, tirei o preservativo, e entrei com ela no chuveiro. Ficamos nos beijando, e deu umas mãos bobas. 

Quando saímos do chuveiro, decidimos dormir sem roupas. Fomos arrumar a sala rápidinho, e depois fomos dormir. 

Eu queria fazer denovo com a Ha Ni, mas talvez outra hora. Dormimos no meu quarto de conchinha, e às vezes eu apertava os peitos ou chupava, quando ela se virava. Tirando isso, aquilo foi maravilhoso! 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...