1. Spirit Fanfics >
  2. Três é demais. >
  3. BÔNUS: K-Netizen.

História Três é demais. - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - BÔNUS: K-Netizen.


[K-NETIZEN] BLANC&ECLARE e sua nova coleção.

Fonte: NAVER

1. [+ 428, -16] Uau, Jessica realmente se supera a cada nova coleção.

2. [+374, -19] Whoa, eu nunca pensei que Jessica Unnie tivesse filhos tão bonitos. Realmente, a Família Kim tem belos membros. Posando e usando a nova coleção, fico emocionado com tanta beleza.

3. [+16, -56] Eu realmente não sei como as pessoas conseguem normalizar o casamento entre duas mulheres... É um desperdício. Estou frustrado.

4. [+147, -2] Se você for ver o Instagram da BLANC, podemos dizer o quanto Jessica tem bom gosto e se dedica fielmente à sua marca. Eles fizeram uma coleção impecável. Estou chocada.

5. [+135, -2] Aigoo, não vejo a hora de comprar essas blusas de casal para usar com o meu Oppa.

6. [+115, -1] Jessica Unnie, mesmo que eu não tenha dinheiro para comprar as roupas da sua coleção, saiba que eu te amo.

 

[K-NETIZEN] Jessica Jung vem através de sua nova coleção de verão conscientizar a sociedade sobre a importância da adoção.

FONTE: NATE

A designer Jessica Jung, CEO da BLANC&ECLARE, veio através de sua nova coleção conscientizar a sociedade sobre a importância da adoção. Diferente das coleções anteriores, a coleção “HAPPY FAMILY” traz modelos e estampas inovadoras, voltadas para a família afim de atender todos os gostos. Vestidos, bermudas, blusas e acessórios. Com a esposa e os filhos adotivos, a estilista posou com todas as peças da coleção, deixando todos surpresos por Krystal Jung não estar presente como modelo dessa vez.

Ao que tudo indica, haverá uma entrevista para a VOGUE KOREA sobre como foi essa experiência de se tornar mãe de três crianças adotadas.

Além disso, anunciou que 60% das vendas da nova coleção serão doadas para instituições que acolhem crianças abandonadas.

 

1. [+5,114, -146] Ah… isso é inspirador.

2. [+4,822, -132] Se decida... Você é Jessica Kim ou Jessica Jung?

3. [+4,609, -148] Esse garoto estuda na mesma escola que o meu filho. Fico triste em saber que ele sofre bullying por ser filho de duas mulheres. Sinceramente? Essa sociedade precisa evoluir em muitos aspectos.

4. [+474, -12] Bullying? Kekekeke sim, ele infelizmente é filho de duas mulheres. Ele com certeza deve se conformar e parar com frescura sobre se importar com o que as pessoas acham sobre isso. Agora eu duvido que ele se importe, já que seu rosto está estampado em todas as esquinas e que tenho certeza de que agora ele ganhou dinheiro suficiente para viver para o resto da vida.

5. [+437, -15] Qual a necessidade de falar “filho adotivo”? Apenas “filho” é o suficiente. Não tente diminuir o amor de uma mãe pelos seus filhos com palavras fúteis...

6. [+356, -11] Eu realmente gosto da BLANC, mas uma união homoafetiva me parece tão errado…

7. [+297, -10] Jessica-ah, você é uma figura pública. É importante que você use a sua influência para conscientizar as pessoas sobre algo tão importante.

8. [+287, -4] Expor sua sexualidade dessa forma é desnecessário... Elas acham que as pessoas tem obrigação de aceitar algo do tipo. Apenas pegue a sua família e volte para a América.

9. [+271, -7] Ela deveria ser mais atenciosa com seus solteiros kekeke me dói ver peças tão lindas que foram feitas somente para casais... Jessica Noona fighting.

10. [+259, -3] O maior problema de pessoas ignorantes é que elas não percebem que existe uma realidade além da sua. Jessica Jung é livre para casar com quem ela quiser. O preconceito de vocês é feio.

 

Mais comentários em outro artigo: A família de Jessica Jung

1. [+2,507, -29] Eu acho que acabei de me apaixonar por cinco pessoas kekekeke

2. [+2,444, -69] Fale sobre como é a queda de sua imagem nesse momento... Ela parece tão diferente para mim agora.

3. [+2,140, -35] WOW! Esse garoto é como se fosse uma mistura das duas... Qual é o nome dele?

4. [+217, -6] Bem, se você quiser se casar com ela, apenas case... Não precisa esfregar na cara da sociedade o quanto o relacionamento de vocês é nojento, nós já sabemos disso.

5. [+201, -4] Wow... Então, eu pesquisei sobre a esposa de Jessica. Parece que ela é na verdade uma das melhores advogadas da região. Uma família de pessoas bonitas, ricas e inteligentes... Aigoo, Jessica-ah…

6. [+168, -3] Eu duvido que eles conseguiram aceitar duas mulheres os adotando. Se aceitaram, foi somente pelo dinheiro de Jessica tsk. O nome Kim foi dado a eles porque tenho certeza que não querem ser conhecidos por Jung... Se aceitam, ele sofreram uma lavagem cerebral desde que foram adotados. Não existe uma maneira de aceitarem isso do dia para a noite como algo normal.

7. [+137, -0] Vocês que julgam a Jessica... Já adotaram ou ajudaram quantos orfanatos hoje? Jessica, pode ter certeza que comprarei para mim e para a minha família ao menos metade das peças da sua coleção para ajudar os orfanatos. Fighting!

8. [+105, -2] Pra que destilar todo esse ódio contra uma família que está fazendo uma boa ação? Sinceramente... Saia da internet e vá procurar um emprego, vagabundo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...