História Três Épocas - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O Ciclo Mortífero


Matando tantos muitos, precisei de um mistério magico. Para isso, a melhor ideia é ver o quê bestas teriam para furtar. Quantas bestas haviam para isso? Era melhor descansar o desespero por algo novo. Do que seria melhor a vida se não tesse forças puras e incertas? 


 No lugar da desistência surgia dos restos a mais leves dos drops. Cartas que não apagam com estômagos mortais. Para aquilo que tinha como funcional era algo misterioso. Para mais dessas achar, mandava o cão para seu serviço.


 Com o quê seria o máximo que tinha. Devia voltar para à responsável de muitos segredos. Que também era o meu encanto.


 Tanto tempo resolvendo isso. A fim de que caçadores partiam em buscas delas nas minhas palmas. 



 Um massacre que engancha a vida de nosso doce mordomo. Tão enlouquecido estava o experimento da princesa dos mistérios. Levado pela sede de sangue. A "Experiencia" avança quebrando as forças dos caçadores. O cão havia morrido


. Quando tudo estava de desesperar, um acidente havia tido. Em um dos meus reforços de caça. Haviam entrado em uma das cartas com igual figura Naquele instante já era de esperar que tudo vai vim com toda a vontade que precise. 


 Reunindo certas cartas. A princesa dos mistérios me elogiava por ser bem inteligente em resolver tudo. Isso me traria emoções. Sentindo que era esse o momento de tudo estar feliz para a minha vida. Traria a hora de um beijo. Mas a idade dela não era bom para mim. Ela evacuou minha tentação.


 Quando resta apenas as cartas do mistérios. Que seriam sombras escondendo  códigos precisos. Aquilo quis nos dizer que não deveria ser só a sombra de item qualquer. Mas sim uma combinação. E vendo por pontos de termino. Era certas combinações que consegui entender. 


 Quando restava o ultimo. Que servia de cristal das narinas dragonicas Com mais incompleto que esteja de outro item pedido. Não era tão fácil resolver o fim disso. 


 Quando próximo ao dragão. Minerando seu muco firme e lindo. Um homem atravessa a minha mente. Diz um grande erro que eu havia feito. Pede com que eu corra e nunca aproxime das cartas mais. Meu ousado odor mental não deixa de fugir por qualquer frase. 


 Quando na entrada para as cartas. Conheci intensos em poder. Os homens da vida inicial. Eles me afundaram na lama Enquando aproximavam da princesa com cada carta. Eles pegaram as cartas e aquilo fez um disparo que rompeu cada parte na minha vista, o mundo que havia vivido. 


 Levantei de uma cama que de onde ela e eu estava, era diferente. Meus olhos prestavam com esquemas de realidade. Quem eu já tinha conhecido naqueles tempos. Estão como lembranças nos meus olhares.


 Eu procurei pela princesa do mistério. Ela que me dará a certeza de  que agora eu posso unir-la à mim. Mas o quê eu achei era mais denso que isso. Os caçadores que antes detido, por invadir o reino à busca de cartas. Estavam lá. Seus clã eram conhecido como "Quebra de Épocas". 


 Quebra de Épocas são bons com lembranças de pré ressurreição. São viajantes de linhas horarias, sendo que voltam e vão quando quiser. Eles estão perdidos nesses campos como se-fosse eu. Mas nem lembrar o quê houve pra isso conseguem. Dos últimos momentos feridos, este é o fim das lembranças. 


 Eu os-lembro de que fui detido por figuras brilhantes. Esses vieram no fim do baralho. Causavam ondas ao juntar os baralhos. Que cada proximidade desmontava o mundo.



 O Clã diz que quem por as mãos nas cartas enquanto é atingido. Conseguira fornecer os tempos da tragédia. Eles estão à procura dessas figuras. Eles devem buscar o lugar onde que cada dos quatro Guardiões da ruindade surgem. Enquanto são fracos com magia. Mas não são bons em armamentos contra coisas grandes. Eu estou ao dispor para expulsar esses míseros deuses. 


 Minha lição é o armamento, e onde estou... Vão dar-me muito do quê devo. Quando pronto, junto da companhia de caça... A brecha se abre. E estaremos contra muitos inimigos para deter o que mais se-precisa. 


Eu sou o "O Ciclo Mortífero"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...