1. Spirit Fanfics >
  2. Três malucos e um bebê >
  3. Tulipas VS Rosas

História Três malucos e um bebê - Tulipas VS Rosas


Escrita por: SrtaGaladriel

Capítulo 28 - Tulipas VS Rosas


Hermione suspirou e esfregou os olhos sonolenta,estava trabalhando dobrado e aos poucos o cansaço a estava lhe matando,fechou um ultimo arquivo.Quando estava prestes a levantar,pegar suas coisas e ir embora uma batida na porta atrapalhou o seu plano.

—Entre –Hermione pediu

Quando a porta se abriu Hermione se arrependeu das suas palavras,Rony entrou na sala trazendo um buquê de Tulipas brancas,Hermione suspirou, Tulipas brancas significa perdão mais ela duvidava que Rony soube-se disso,ele possivelmente comprou apenas para não vir de mãos vazias.

—O que faz aqui Ronald? –Hermione perguntou em tom rude

—Podemos conversar? –Rony pediu e sem esperar resposta fechou a porta e se sentou em frente à Hermione

—Seja breve preciso ir embora.

—Para onde? –Rony perguntou franzindo a testa

—Não que seja da sua conta mais vou para casa.

—Casa?A sua ou a do Malfoy? –O tom de Rony foi seco

—Deixe o Malfoy longe dessa conversa –Hermione ordenou –Diga logo o que quer!

—Eu vim me desculpar –Rony suspirou –Pelo que aconteceu na casa da mamãe..

—Demorou um tempo para vim –Hermione acusou

—Eu estava com raiva –Rony se justificou –Quando cheguei para o jantar você estava nos braços do Malfoy!O que queria que eu fizesse?Por Merlin o sangue subiu a minha cabeça,a única coisa que eu via era as mãos dele encima de você..

—E ai resolveu agir feito um babaca?Por Merlin Rony você foi um idiota completo!

—Eu sei –Rony concordou –Acontece que estávamos falando do Malfoy!Você estava o defendendo!E ai minha mãe solta aquela bomba de que você estava bancando a mãe da fedelha..

—Não fale assim de Rose –Hermione o cortou raivosa

—Esta vendo? –Rony exclamou –Você esta defendendo a filha do Malfoy!Merlin,o que aconteceu com você?A minha Hermione nunca,jamais,aceitaria ajudar o Malfoy,o cara que a humilhou durante anos,que a fez chorar diversas vezes!

—Você também já me fez chorar muito Rony –Hermione suspirou exausta

—E eu me arrependo.

—Draco..

—Não termine essa frase –Rony rosnou –Não ouse dizer que o Malfoy se arrepende de ter feito aquilo tudo com você!Não ouse fazer isso comigo!

Hermione suspirou e encarou Rony,o ruivo estava vermelho de raiva,suas mãos amassavam as pobres flores que ele nem sequer as ofereceu a Hermione.

—Ele é um comensal da morte!Ele ficou do lado de Voldemort!A tia dele quase matou você e você ainda o defende?COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?

—Primeiro abaixe o tom de voz Ronald –Hermione mandou –Aqui é o meu trabalho,o respeite!Segundo Draco mudou!

—Ate parece –Rony resmungou

—Olha Ronald eu ouvi o seu discurso de “me desculpe eu não aguentei ver você com o Malfoy” agora eu vou falar.Eu não to nem ai se você não aguentou me ver com ele,eu estava sendo gentil e você veio com quatro predas na mão para me atacar!Você me agrediu,não fisicamente mais verbalmente,você ousou trazer o nosso filho para a briga!Você ousou dizer que eu estava usando isso como motivo para cuidar da Rose..

—É a única explicação –Rony exclamou

—Não,não é!Eu vi um pai de primeira viagem com uma criança no colo sem a mínima ideia do que fazer e eu resolvi ajudar!Não me importo se era o Malfoy ou a porra do príncipe Willian com a criança,era uma criança inocente e eu ajudaria sem pensar duas vezes novamente!E acho melhor aceitar isso..

—VOCÊ ENLOUQUECEU –Rony gritou e se levantou batendo com as mãos na mesa,as flores se despedaçaram e pétalas de tulipas voaram pela mesa

—Já falei para não gritar aqui Ronald –Hermione rosnou  perdendo a paciência

—Não pode esta falando serio,quer dizer que ainda continua cuidando daquela..

—Pense bem em como ira se referir a Rose –Hermione avisou –Não vou permitir que a insulte..

—Quem diria que um dia a grande Hermione iria defender com unhas e dentes a filha do comensalzinho que a tanto desprezou!

—Isso não tem nada haver com Draco,Ronald..

—Já foi para a cama com ele,não foi? –Rony rosnou e Hermione o encarou em choque

—O que disse?

—Você ouviu muito bem –Rony respondeu –Você já foi para a cama dele!VOCÊ DORMIU COM ELE!

—SAIA DAQUI RONALD –Hermione gritou se levantando ficando cara a cara com Rony –Eu não admito que você fale assim comigo!

—NÃO ADMITE?VOCÊ NÃO PASSA DE UMA VADIA!

—Você não tem a porcaria do direito de falar assim comigo –Hermione rosnou –Agora saia da minha sala antes que eu perca o restinho da paciência que me resta!

—Se eu não sai,vai fazer o que?

—Ela nada,mais eu vou –Draco respondeu por Hermione,o mesmo estava parado na porta com uma expressão de raiva,ele trazia nos braços um buquê de rosas.

—E depois quer negar o fato de esta dormindo com ele –Rony rosnou para Hermione

—Sai Rony –Hermione mandou apontando para a porta

—Se eu sair por essa porta eu não vou mais voltar para você –Rony avisou

—Ela não precisa de você –Draco respondeu seco

Rony olhou para Hermione mais ela continuou impassível apontando para a porta,Rony rugiu e saiu esbarrando com força em Draco,quando o ruivo se afastou Draco fechou a porta e se virou para Hermione,a mesma tinha desabado na cadeira e apertava com força uma pétala do que um dia foi uma flor.Ele se aproximou e colocou sobre a mesa o seu buque,caminhou ate ficar de ao lado da cadeira de Hermione a virou ate que a mesma estivesse a sua frente.

—Você esta bem?

—Estou –Hermione concordou aérea

—Ele te machucou?

—Não..ele só foi um incrível babaca –Hermione respondeu

—O que ele queria?

—Pedir desculpas –Hermione riu amarga –O que é uma grande idiotice,né? Veio se desculpar e acabamos brigando novamente!

—O Weasley é um idiota!

Hermione suspirou e sacudiu a cabeça como se quisesse apagar a lembrança de Rony da sua mente,Hermione focou a atenção no buquê,as pétalas eram rosas clarinho.

—Belas flores.

—São para você –Draco pegou o buquê e estendeu o mesmo para Hermione

—Para mim?Por quê?

—Não sei..eu só achei elas bonitas e quis trazer..

—Obrigada,são lindas –Hermione aceitou o buquê

—A atendente disse que elas representam gratidão –Draco explicou

—E por que esta me presenteando com rosas que significam gratidão?

—Por que é o que eu sinto por você,você esta me ajudando bastante nesses últimos tempos..tanto com Rose quanto comigo mesmo.E eu sou imensamente grato por isso!

Hermione sorriu e olhou para o buquê novamente,o cheiro era levemente adocicado e Hermione respirou fundo adorando o cheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...