1. Spirit Fanfics >
  2. Três malucos e um bebê >
  3. Parque de diversão

História Três malucos e um bebê - Parque de diversão


Escrita por: SrtaGaladriel

Capítulo 39 - Parque de diversão


Pov Draco

Mesmo com aqueles bandos de desocupados estragando o momento entre mim e Hermione o dia ainda estava perfeito.Acordar com ela ali foi diferente dos outros dias, por que agora eu sabia que ela gostava de mim assim como eu gostava dela.

 Daphne não demorou muito para chegar trazendo Rose,ajeitei Vic numa das pernas para poder segurar Rose na outra perna.Minha filha sorriu para mim,Hermione se inclinou para perto e deu um beijo na testa dela ganhando um sorriso em resposta.

Na parte da manha passamos vendo filmes infantis até a hora do almoço. 

—Como hoje é sábado –Luna começou sorridente –Que tal irmos fazer algum programa todos juntos?

—E o que seria,Luna? –Hermione perguntou –Tem que ser algo que as crianças gostem..

—Já sei –A loira exclamou –Um parque de diversão!

Todos na cozinha pareceram pensar na ideia por fim aceitaram,Hermione explicou a Vic e Teddy aonde iríamos e pediu para o Lupin não mudar nenhuma característica sua,o pequeno entendeu e mudou a cor do cabelo de azul para loiro fazendo ele ficar parecido com Vic e Rose –e consequentemente, comigo.

Todos se arrumaram e optamos por iremos de taxi já que meu carro não caberia todos eles.O parque não era muito longe,assim que chegamos Vic e Teddy começaram a ficar afoitos.

—Lembrem,nada de magia –Hermione sussurrou para eles –E fiquem perto,não quero perder vocês de vista.

—Pode deixar tia Mi –Teddy afirmou

Levamos os dois ao primeiro brinquedo que era uma pequena montanha russa –claro que Hermione se certificou de que eles estavam na idade para isso – a mesma não foi assim como Daphne,duas medrosas.

—Vê se não grita em campeão –Avisei para Teddy sentando ao lado dele

—Isso não dá medo –Teddy respondeu rindo

—Eu quero ver o Teddy gritando de medo –Vic anunciou e Gina riu

—Essa é a minha sobrinha!

O carrinho começou a se movimentar lentamente até pegar embalo,deu duas voltas e deu duas descidas rápidas mais nada que realmente desse medo,quando saímos do brinquedo Teddy pareceu desapontado.

—Que brinquedo sem graça!

—Também achei –Vic resmungou

—Já sei –Comentei –Que tal irmos ali?

Apontei para os carrinhos bate-bate e as crianças comemoraram.Luna ficou com Rose deixando Hermione livre para brincar também,eu acelerei o meu carrinho até bater nela que me encarou furiosa.

—Você vai ver só Malfoy –ela tentou bater em mim mais eu recuei

—Tenta me pegar –Pedi rindo

Hermione deu aquele sorrisinho de lado e acelerou,tentei desviar dela mais acabei batendo em Theo e depois ela bateu em mim.

—Te peguei –Ela exclamou vitoriosa

Depois do bate-bate Teddy convenceu a todos a irem com ele na casa maluca,Hermione e eu ficamos com Rose sentados num banco enquanto eles foram a tal casa.Eu tinha um braço ao redor do ombro de Hermione e um nas costas de Rose que estava deitada contra o meu peito.

—Acho que a mulher do carrinho esta olhando para você –Hermione comentou com uma falsa indiferença

—É?Nem percebi –Respondi olhando fixamente para Hermione que coroou –Tenho uma mulher mais bonita para olhar.

—Tem,é? –Hermione sorriu e me deu um selinho –E ela é mais bonita que a mulher do carrinho?

—Ela é mais bonita que qualquer mulher do mundo todo –Respondi adorando ver o quão envergonhada Hermione ficava

Nosso pequeno momento foi interrompido por a volta dos nosso amigos,Vic estava no colo de Daphne e parecia que ia chorar.Hermione se levantou e a pegou.

—O que foi pequena?

—Eu fiquei com medo!

—Oh já passou meu anjo,esta tudo bem –Hermione assegurou

Enquanto Hermione acalmava Vic andávamos na direção do próximo brinquedo,o trem fantasma.Luna e Vic se negaram a ir,então entreguei Rose a Luna e fui com Hermione.

O brinquedo não dava medo algum porém Hermione discordava totalmente de mim,ela se agarrava a mim a cada “susto” que levávamos,eu apenas ria e beijava sua testa até ela se acalmar e começar tudo de novo.

—Que raios de brinquedo é esse? –Ela reclamou quando saímos do trem

—Esse foi chato –Teddy comentou e Hermione arregalou os olhos

—Esse brinquedo foi terrível!

—Você que é medrosa tia Mi –Teddy respondeu e Hermione fez um biquinho

—Amor,você não é medrosa só..não tem coragem –Comentei abraçando Hermione que riu

Eu nem tinha reparado que a tinha chamado de amor,mais pelos sorrisos maliciosos dos meus amigos sim.

—Esqueceu que eu sou uma Grifinória?Filha da coragem?

—O chapéu errou a sua casa,então –Brinquei

Compramos algodão doce e outras besteiras,e ficamos andando a procura de outro brinquedo.

—GENTE –Gina gritou atraindo nossa atenção (e das pessoas que estavam perto de nós) –Precisamos ir ali!

Ela apontou para o chairswing que consistia numa enorme plataforma redonda com cadeiras que giravam.

—Sim –Teddy apoiou

—Nem pensar,isso não é brinquedo para uma criança –Hermione negou encarando o brinquedo com desgosto

Gina  e Teddy murcharam,quase ri do desapontamento deles (mesmo Gina podendo ir,ela fez um biquinho).Me coloquei na frente de Hermione dando a ela meu melhor sorriso,ela sorriu em resposta.Coloquei as mãos na sua cintura e a puxei para mim,com a ponta do nariz passei pelo seu pescoço causando arrepios na mesma,quando vi que ela tinha toda sua atenção em mim fiz sinal para que os nossos amigos fossem para o brinquedo,eles saíram de forma silenciosa me deixando a sós com Hermione.Lentamente colei nossas bocas,foi um beijo lento,carinhoso.

Eu podia não ter muitas certezas na minha vida,mais uma eu tinha certeza absoluta:Nunca enjoaria de beijar Hermione Granger.

Quando nos separamos,sorrimos um para o outro.

—Eu não acredito que deixei você me enrolar –Ela resmungou quando viu que estávamos sozinhos

—Você sabe que eu exerço certo poder sobre você –Respondi sorrindo de lado

—Não sei do que esta falando –Hermione resmungou

—Posso lhe mostrar –Sugeri malicioso e Hermione coroou

—Você não presta –Ela me deu um tapa no ombro e pegou na minha mão –Vamos atrás deles.

—Adoro o seu jeito mandão.

—Pois é bom mesmo,pois vai ter que me aturar –Ela brincou e eu lhe dei um selinho em resposta

Encontramos nossos amigos saindo do chairswing,Luna ficou com Rose do lado de fora,Gina saiu apoiada em Theo e parecia meio verde.

—Esta tudo bem,Gina? –Hermione perguntou

—Por que você não me impediu de ir nesse brinquedo,Hermione? –A ruiva reclamou –Acho que fui ao inferno uns mil vezes!

Não pude deixar de rir,fomos em mais alguns brinquedos e para encerar levamos Vic e Teddy ao carrossel,Hermione e eu não fomos.Ficamos olhando a vista que o píer tinha da cidade,Hermione com Rose no colo e eu a abraçando por trás e apoiando meu queixo levemente sobre a sua cabeça,ao fundo a musiquinha melosa que todo carrossel tocava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...