1. Spirit Fanfics >
  2. Três malucos e um bebê >
  3. Red Hot Chili Peppers part 1

História Três malucos e um bebê - Red Hot Chili Peppers part 1


Escrita por: SrtaGaladriel

Capítulo 43 - Red Hot Chili Peppers part 1


Sábado_

Hermione olhou-se no espelho por cima do ombro de Gina,que se maquiava,Luna estava sentada na cama calçando os sapatos.As três tinham,como de costume,se reunido na casa de Hermione para se arrumarem para o tão esperado show do Red Hot Chili Peppers,no qual as três eram super fãs.

Hermione sentia-se como uma adolescente se arrumando para seu primeiro show!Ela usava uma camisa preta leve que era presa por um laço atrás do pescoço,uma saia preta com listras brancas,uma meia arrastão 7/8 pretas que acompanhava uma cinta liga preta e uma calcinha de renda (claro que essas duas peças ninguém veria além de Hermione)  um sutiã meia taça ,um sapato preto com um pequeno salto e a tira colo levaria um casaco jeans claro.Seu cabelo estava solto e a maquiagem era fraca exceto pelo batom roxo,que Gina insistiu que Hermione deveria usar.Ela estava diferente mais bonita.

Olhou para as amigas que já estavam quase prontas.Luna usava uma camisa cor pêssego,uma saia de renda preta com um cinto claro,saltos escuros beirando ao roxo e um casaco preto com estampas de cruzes,junto com uma bolsinha.O cabelo estava solto e a maquiagem era fraca como a de Hermione,exceto pelo batom rosa fúcsia .

Gina usava um corpete preto com strass,uma saia de couro preta e saltos,sua jaqueta favorita ia a tira colo.Gina prendeu o cabelo ruivo num rabo de cavalo,os olhos azuis estavam destacados por lápis e delineador gatinho,a boca sua marca registrada:Um batom vermelho vivo.  

—Uau estamos gatas mesmo –Luna exclamou se olhando no espelho e depois para as amigas

—Já que é pra ir que seja pra causar –Gina piscou arteira

A campainha tocou e as meninas se entreolharam,Hermione –como dona da casa –foi atender a porta.A primeira pessoa que ela viu –obviamente – foi Draco.Ele estava sexy!O devorando de baixo para cima,ele usava um all star de cano alto preto,uma calça jeans preta,uma camisa em homenagem a  banda que iriam ver e uma jaqueta de couro.Hermione perdeu o fôlego ao ver o sorriso do loiro.

—Depois vocês se devorem –Theo exclamou empurrando Draco do caminho e entrando no apartamento

Theo parecia mais um garoto do que um homem,ele usava uma calça jeans preta rasgada em ambos os joelhos,coturno preto,uma camisa regata branca,um colete de couro e uma bandana vermelha estava preta no alto da sua cabeça.

Blás estava mais discreto,ele usava uma calça marrom clara,camisa regata branca e por cima uma camisa de manga jeans leve.

—Já estão prontas? –Theo perguntou e assobiou –Vocês estão muito gatas!

—Obrigada Theo –Gina piscou dando um selinho no mesmo

—Você esta muito linda,Luna –Blás murmurou para a loira

—Obrigada –Luna respondeu

—Já sei que vou ter que manter muitos caras longes de você essa noite –Draco sussurrou para Hermione que lhe deu um sorriso maroto

—Provavelmente,e confesso que estou tentada a não facilitar as coisas.

Draco encarou Hermione e a puxou contra ele,quando iam se beijar Gina os separou.

—Nada disso,vamos ao show!Não quero chegar atrasada por causa de vocês!

Draco e Hermione reviraram os olhos mais seguiram a ruiva até a saída do edifício,como iam beber e muito eles não iam levar o carro e nem iam aparatar já que possivelmente iam estrunchar .

Assim que chegaram ao local do show foram para o camarote (N.A chefe é chefe,né pai?).O show já ia começar e Gina lançou um olhar do tipo “viu?Quase chegamos atrasados!” para Draco e Hermione. Todos ficaram inclinados sobre o guarda corpo,já segurando cada um uma bebida.

As luzes abaixaram e uma fumaça branca invadiu o palco,luzes coloridas se acenderam e no centro do palco surgiu os integrantes da banda.Todos gritaram animados,o vocalista Anthony Kiedis cumprimentou a plateia com animação que foi respondida com gritos.A musica inicial foi can’t stop.Hermione e as amigas sabiam de cor e sorteado a letra dela,e de todas as músicas.Elas eram realmente fãs deles.

Três musicas depois,as mulheres já tinham largado os casacos e a bolsa sobre a mesa do camarote,os homens já estavam  mais soltos e também já tinham tirado os casacos.Algumas bebidas depois,Gina obrigou todos a descerem para pular e gritar no meio da multidão.

—MENINAS –Gina gritou tentando fazê-las lhe ouvir –É A NOSSA MUSICA!

As duas entenderam e gritaram animadas.A musica era Dani California,a favorita delas.A bateria começou e as três começaram a  mexer o quadril,de um lado para o outro assim como a cabeça.

Gettin' born in the state of Mississippi

(Nascida no estado do Mississipi)
Papa was a copper and momma was a hippie

(Papai era um tira e mamãe uma hippie)
In Alabama, she would swing a hammer

(Em Alabama, ela balançaria um martelo)
Price you gotta pay when you break the panorama

(O preço que você tem que pagar quando destrói o panorama)
She never knew that there was anything more than poor
(Ela nunca soube que havia algo além da pobreza)

What in the world does your company take me for

(Pelo quê no mundo sua companhia me toma?)
 

Elas cantavam juntas,a voz delas se misturando aos gritos das plateias.Os homens apenas ficaram atrás delas,tomando cuidado para que nenhum babaca colocasse as mãos nelas.

Black bandana, sweet Louisiana
(Bandana negra, doce Louisiana )

Robbin' on a bank in the state of Indiana
(Roubando um banco no estado de Indiana )

She's a runner, rebel and a stunner

(Ela é uma fugitiva, rebelde e chocante)
On her merry way sayin' baby whatcha gonna
(Em seu caminho feliz dizendo "baby, o que vai fazer? ")

Lookin down the barrel of a hot metal 45
(Olhando para o tambor de uma calibre 45)

Just another way to survive
(Apenas outro jeito de sobreviver)

Não era como se a musica tivesse uma coreografia,elas apenas mexiam o corpo num ritmo próprio.Que chamava a atenção não só dos acompanhantes como também de quem estava por perto.

California Rest In Peace
(California, descanse em paz )

Simultaneous release
(Libertada simultaneamente )

California show me your teeth
(California, mostre seus dentes)

She's my priestess, I'm your priest
(Ela é minha freira, eu sou seu padre)

Yeah, yeah

 Hermione puxou Draco para si,colando seus corpos e o obrigando a se mexer no ritmo dela.O loiro apenas entrou na onda,deixando que Hermione o conduzisse essa noite.

She's a lover, baby and a fighter
(Ela é uma amante, baby e uma lutadora)

She shoulda seen it comin when it got a little brighter

(Ela devia ter percebido quando se tornou mais luminosa)
With a name like Dani California
(Com um nome como Dani California )

The day was gonna come when I was gonna mourn 'ya

(O dia ir vir quando eu fosse chorar a morte dela)
A little loaded she was stealing another breath

(Um pouco carregada, ela estava roubando outro fôlego)
I love my baby to death
(Eu amo meu baby até a morte)

Gina imitou a amiga e puxou Theo,ele se manteve parado deixando Gina se remexer a sua frente.A ruiva tinha um sorriso maroto e um ar safado.Ela arranhava a nuca de Theo,mordiscava a mandíbula e se remexia.

California Rest In Peace
(California, descanse em paz)

Simultaneous release

(Libertada simultaneamente)

California show me your teeth

(California, mostre seus dentes)
She's my priestess, I'm your priest

(Ela é minha freira, eu sou seu padre)
Yeah, yeah

  Blás deixou que Luna dançasse sozinha já que ele estava encantado demais para sair do lugar,a loira tinha os olhos fechados e se remexia.Era atrativo,era fascinante,era mágico a dança particular dela.

Who knew the other side of you?
(Quem conhecia o seu outro lado?)

Who knew what others died to prove?
(Quem imaginaria o que outros morreram para provar?)

Too true to say goodbye to you
(Verdade demais, para dizer adeus a você)

Too true, to say, say, say

(Verdade demais, para dizer, dizer, dizer)

Gina e Hermione empurraram seus companheiros para longe e voltaram a dançar apenas as três,juntas elas tinham um ritmo próprio.

Push the fader, gifted animator
(Primeiro a desaparecer, talentoso animador)

One for the now and eleven for the later
(Um para o agora e onze para o depois)

Never made it, up to Minnessota
(Nunca conseguiu, até Minnesota)

North Dakota man was a gunning for the quota
(Homem de Dakota do Norte estava morrendo pela sua cota)

Down in the badlands
(Lá embaixo nas terras ruins)

She was saving the best for last
(Ela estava guardando o melhor por último)

It only hurts when I laugh
(Só dói quando eu rio)

Gone too fast
(Se foi muito rápido)
 

As três eram uma combinação estranha:Loira,morena e ruiva.Diferentes no estilo dança:Solto,discreto e sensual.Mas,juntas elas eram realmente muito boas.

California Rest In Peace
(California, descanse em paz)

Simultaneous release

(Libertada simultaneamente)
California show me your teeth

(California, mostre seus dentes)
She's my priestess, I'm your priest
(Ela é minha freira, eu sou seu padre )

Yeah, yeah

As três voltaram para os homens que as levaram ao camarote quando a ultima estrofe da musica tocava.

California Rest In Peace

(California, descanse em paz)
Simultaneous release
(Libertada simultaneamente)

California show me your teeth

(California, mostre seus dentes)
She's my priestess, I'm your priest
(Ela é minha freira, eu sou seu padre)

Yeah, yeah

—Céus essa é a melhor noite da minha vida –Gina exclamou assim que chegou ao camarote

—Eu concordo plenamente –Luna apoiou a amiga

—Eu proponho que brindemos –Hermione pegou uma cerveja e os demais a imitaram –A melhor noite das nossas vidas!

—A  melhor noite das nossas vidas –Todos repetiram e brindaram

Theo e Gina,logo a pós o brinde desceram novamente,Luna e Blás foram para perto do guarda corpo enquanto Hermione e Draco sentavam-se no sofá.

—Você esta muito gata com essa saia –Draco cochichou no ouvido de Hermione enquanto uma mão arteira passeava do joelho até a barra da saia dela

—Estou? –Hermione perguntou sorrindo maliciosa e bebericando sua cerveja

—Sim –Draco respondeu mordiscando o pescoço de Hermione –E essa saia esta me fazendo imaginar o que ela esconde...tipo que lingerie você esta usando.

—Oh –Hermione arfou surpresa com o comentário,ela sentiu as bochechas esquentarem e sorriu de lado –Uma calcinha preta de renda e um sutiã meia taça também preto.

Ela podia culpar a bebida caso aquela conversa chegasse a outros ouvidos,mesmo ela não tendo bebido tanto assim.Draco pareceu mais surpreso com o fato dela ter respondido sua provocação do que com a cor.O loiro sorriu malicioso,ele se inclinou para perto de Hermione e mordiscou o lábio inferior.

—E será que eu posso vê-la?

O rosto de Hermione coroou,ela agradeceu mentalmente pela falta de luz do ambiente,Hermione bebeu o resto da sua cerveja reunindo toda coragem que tinha antes de responder.

—E você merece vê-la?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...