1. Spirit Fanfics >
  2. Três malucos e um bebê >
  3. Novidades

História Três malucos e um bebê - Novidades


Escrita por: SrtaGaladriel

Capítulo 64 - Novidades


Um mês depois

Hermione tinha dado um mini surto quando voltou ao trabalho e descobriu que a pessoa que a cobriu havia feito uma bela bagunça,para compensá-la Draco a levou para jantar fora todos os dias por uma semana.Ela,mesmo tendo decidido perguntar a Draco sobre o anel,nunca fez.Ela decidiu viver acreditando que aquilo não foi um pedido de casamento.O relacionamento dos dois estava indo muito bem.E Rose encantava todos quando andava,agora quase sem cair nenhum vez,pela casa.

Draco não podia negar que trabalhar não era tão ruim.Claro que tinha dias estressantes,mais nada como voltar para casa e receber uma bela massagem da morena com quem divida a cama todas as noites.Draco,de forma sutil,  foi trazendo todas as coisas de Hermione para o seu apartamento.Ela não tinha percebido ainda,mais morava praticamente no apartamento dele.Como um pai babão,ele contava a quem quisesse ouvir –e também para quem não quisesse –que a filha dele já estava andando.

Luna continuava com seu trabalho no Pasquim,que crescia cada dia mais.Claro que ela tinha que lidar quase toda semana com as importunas visitas de Ernesto Macmillan,que por algum motivo insistia em querer saber o que deu na cabeça dela por se envolver com um sonserino.O relacionamento de Luna e Blás continuava uma maravilha,e eles entraram num acordo silencioso de que ela era namorada dele.

Blásio,detestava a presença de Ernesto Macmillan.Por esse motivo,ele passava muito tempo com Luna no Pasquim,até mesmo as vezes ajudava quando faltava funcionários. O pessoal de lá já o conhecia e gostava dele,assim como ele gostava de todos.Blás sentia-se o cara mais sortudo por ter Luna do seu lado,era por isso que ele levava consigo o anel da família,esperando o momento certo para entregá-lo a Luna.Ele sabia que precisava ir devagar,Luna era um espírito livre e se sentisse ameaçada,ela sumiria.

Gina estava se sentindo realizada.Ela tinha conquistado o premio de melhor artilheira do século –o que era uma grande honra –e seu relacionamento com Theo estava indo bem.Claro que eles tinham que dividir seus momentos com uma casa cheia.Se ficassem na casa dela,teriam que dividir com Blás e Luna,se ficassem na casa dele teriam que dividir com Hermione,Draco e Rose.   Não que ela estivesse reclamando das amigas,só gostava de um pouco mais de privacidade com o namorado.A alguma semanas,Gina sentia-se mal,indisposta,parecia ter pego uma virose e Theo havia se mostrando um ótimo namorado,tentando fazer tudo para agrada-la.

Theo ainda tinha a ideia de achar uma casa para ele e Gina.Assim como a namorada,ele gostava de um pouco mais de privacidade.Ele só não sabia como dizer a Gina,ele não queria apressá-la.Ainda mais agora que ela parecia estar doente,e se negava a ir a algum medico.O namorada difícil essa!

Pansy estava se esforçando ao máximo para achar uma casa para si em Londres,o que parecia difícil já que nenhuma lhe agradava.Ela visitava frequentemente Harry,com a desculpa de ver Thor.Ela arriscava a dizer que o que ela e Harry tinham era uma amizade,mesmo isso parecesse impossível. Ela tinha se apegado tanto a Thor quanto a Harry.

Já Harry sentia-se bem com a presença frequente de Pansy. Ela deixava seus dias mais divertidos,devido ao seu humor acido,e ele não reclamava das suas visitas surpresas.Com o passar do tempo,se tornou habito tê-la brincando com Thor no seu quintal.Tentar convencer Hermione Granger de que eles só eram amigos foi difícil,mais ela pareceu aceitar –afinal ela também tinha amigos sonserinos.

Daphne estava melhor,já não suspirava tristemente por Caleb.Ela dedicava-se inteiramente ao serviço,mais volta e meia saia para um encontro casual com um ou outro cara.Ela não ia se fechar só por que o seu príncipe encantando era um dragão.

E quanto a Rony,ele tinha se mantido a distancia.Claro que ele ainda queria conversar com Hermione,mas sabia que precisava esperar a poeira abaixar.Quando ambos se encontravam nos corredores do ministério,Hermione lhe lançava um olhar tão gelado que Rony precisava recuar.

[...]

Gina abriu a porta do apartamento de Draco e entrou.Depois de quase dois meses entrando e saindo daquela casa,Gina fez uma chave própria –claro que Draco reclamou bastante mais aceitou.Ela sentiu seus seios doerem e uma pontada de enjoo.Isso estava acontecendo a algum tempo.No começo achou que era uma virose,por causa de um jogo que acontece na chuva.

Bem,até hoje.

Depois de vomitar todo o seu café da manhã,sua amiga de time Ellie comentou que sua virose podia não ser uma virose e sim outra coisa.

A ruiva tinha descartado essa ideia logo de cara,era uma ideia absurda e impossível.Bem,não totalmente impossível.

—Olá,ruiva –Blás passou por ela a cumprimentando

—Oi –Gina sorriu e entrou na cozinha

Theo estava de costas para ela,mais se virou assim que a viu.Ele sorriu para ela;

—Oi amor –Theo cumprimentou –Diz pra tia Gina o quanto você me considera o melhor tio.

Rose soltou um risinho e Theo sorriu ainda mais.Gina sentiu seus olhos marejarem e piscou para disfarçar.

—Você esta melhor,Gina? –Theo perguntou preocupado

—Claro –Gina garantiu

—Eu ainda acho que deveria ir ao medico.

—Eu vou –Gina assentiu surpreendendo Theo

—O que te fez mudar de ideia?

Gina gaguejou uma resposta qualquer.Ela não estava preparada para compartilhar sua preocupação com Theo,se Ellie estivesse certa.Eles teriam que se preocupar muito mais,afinal não seria uma simples virose.

—Hermione já chegou? –Gina perguntou

—Ela ta no apartamento dela,parece que finalmente se tocou que mora conosco e decidiu trazer o resto das coisas que ainda estavam lá.

—Eu vou ir lá,já volto –Gina sorriu

Ela entrou no apartamento da amiga,já a procurando.Ela ouviu risos vindo do quarto e sabendo que iria interromper seja lá o que estava acontecendo,bateu na porta.

—Estamos ocupados –Draco resmungou de dentro

—Eu preciso da Hermione –Gina respondeu

—É sobre sua virose? –Hermione perguntou e Gina ouviu movimentações e logo a amiga abriu a porta,descabelada e com a boca vermelha –O que aconteceu?

Gina olhou para Draco,que ainda continuava deitado na cama,e ele suspirou.

—É melhor transarmos quando eu voltar –O loiro resmungou dando um beijo na namorada e saindo

—Seu silencio me preocupa –Hermione murmurou e Gina sentou-se no sofá da sala

—Eu acho.. –Gina esfregou a testa –Eu acho que estou grávida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...