1. Spirit Fanfics >
  2. Três mundos e uma história >
  3. Periodo 0 : Há 4 dias atrás

História Três mundos e uma história - Periodo 0 : Há 4 dias atrás


Escrita por: Mareachan

Notas do Autor


Esse é um pequeno flashback que explica algumas coisinhas da história,está curto por ser um fb e fiz com um pouco de pressa kk

Capítulo 5 - Periodo 0 : Há 4 dias atrás


Fanfic / Fanfiction Três mundos e uma história - Periodo 0 : Há 4 dias atrás


FLORESTA DE ILLEN         4 DIAS ATRÁS(NOITE)
         Lolle estava comendo um pirulito de chocolate e se aconchegando na frente da fogueira, Sr.A estava polindo suas duas espadas ,tudo estava calmo até que ouviram algo se mexendo na escuridão da floresta
         -Hmph,Vampiros-Disse Sr.A ,ele sumonou uma bolsinha roxa,muito chique para ele até,e tirou algo dentro dela,e o logo se formou uma arma um pouco bruta.Era uma magnum de cor preta,era customizada,mesmo sendo muito jovem Lolle conhecia alguns tipos de armas por causa de seu falecido pai.
           -Eles nos viram,rosinha,pegue isso-ele deu a Lolle a magnum.-é só apertar o gatilho e a mágica acontece.
           -Senhor...eu tô com medo..eu ouvi falar que vampiros são malvados-Enquanto a mesma falava isso dois seres medonhos se aproximaram deles.
          Era uma mulher e um homem.A mulher tinha uma pele cinza,como a de um morto,se aquilo era um vampiro deveria ser muito novo ou se transformado recentemente,olheiras com olhos amarelos que brilhavam na escuridão.
        Já o homem ,usava roupas pretas,ele também era muito pálido,tinha veias no rosto como a de um doente,seus olhos,diferentemente da mulher,eram cinzas ,sem vida.
      Sr.A olhou pra Lolle,ele a via tremendo ,ela pegou na arma e apontou para eles."Parece que eu vou ter q fazer o trabalho sujo...de novo."pensou.
     -Sangue fresco...sangue jovem e delicioso-disse a mulher ,então do nada o homem começou a correr rapidamente,a mulher o usava de marionete!seu alvo era a menina.
      Lolle viu ele pulando em cima dela,em panico ,apertou o gatilho,que acertou a nuca do "vampiro marionete",ele caiu no chão,mas se levantou rapidamente e atacou,mas..Sr.A o bloqueou e arrancou sua cabeça.
        Com isso,a mulher recuou e se foi com as sombras.
-Moço,aqui está sua arma magica -ela queria devolver a magnum.
-Não,é sua agora,eu irei mostrar como se usa.-então,eles conversaram o resto da noite.


Notas Finais


Foi algo muito repidinho kk
Comentem oq acharam :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...