1. Spirit Fanfics >
  2. Três Ômegas para Três Alfas >
  3. Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki e Deidara Uzumaki- Aposta

História Três Ômegas para Três Alfas - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki e Deidara Uzumaki- Aposta


Há alguns anos atrás, uma família era muito conhecida pela força, bondade e um avanço muito bom, nas questões de negócios e essa família era a família Uzumaki. Ela estava acima de muitos, mas estava em igualdade da família Uchiha.

A família Uzumaki era formada por Kushina Uzumaki e Minato Namikaze que eram um lindo casal e são vistos como um exemplo de casal "perfeito", mesmo com suas brigas bobas de vez em quando, eles se amavam e são extremamente fofos um com o outro. 

E claro uma notícia muito boa surgiu, Kushina estava grávida de seu primeiro filho ômega que se chamaria Deidara, ao nascer e crescer em torno de 3 anos, eles já sabiam que Deidara era uma criança fofa e divertida, mas também ficava nervoso e explosivo... Outra notícia que o casal deu as redes sociais foi que eles adotaram um ômega chamado Kakashi Hatake que havia  anos. Ao contrario de Deidara, Kakashi era uma criança calma, amigável e um pouco introvertida, escondendo seu rosto através de uma máscara de pano preta. Claro os pais e o Deidara já viram o rosto do mesmo várias vezes pois ao chegar em casa ele a tirava e ficava normalmente.

Quando Deidara fez 6 anos, o casal ficou sabendo que estavam prestes a ter outro filho ômega que iria se chamar Naruto e assim todos estavam felizes com a notícia e depois de 9 meses a bela criança nasceu cabelos assim como Deidara e Minato.

 

Anos Depois

 

Naruto estava com 19 anos, Deidara estava nos 22 anos e Kakashi com 28 anos. Os três irmãos tinham uma conexão muito agradável, mesmo com as brigas de Deidara e Naruto era apenas Kakashi chegar que ele resolvia tudo. Eles nunca brigaram seriamente, a relação dos três era alo divertido, já que dividiam um quarto eles sempre apostavam coisas, jogavam vídeo game ou jogos de cartas ou baralhos. E hoje não seria nada diferente.

Kakashi havia chegado do trabalho, o mesmo trabalhava em uma livraria e tinha que admitir que adorava trabalhar lá, pois podia ler todos os tipos de livros, mesmo o salário não sendo tão bom, ele gostava e não ligava para o dinheiro que ganhava e sim do como gostava de trabalhar no lugar.

Deidara estava chegando agora também, já que o mesmo trabalha em algo mais a sua cara que era ser modelo, mas claro que ás vezes fugia para ver a cara brava do fotografo e também para ver seu "crush" de infância, Sasori, que trabalhava do lado da agência de modelos. O mais velho sentia o cheiro do ômega e ás vezes o olhava dando um sorriso breve que deixa o ômega sem chão, Deidara tem um uma amor pelo Sasori bes da infância e mesmo o maior não dando atenção para o menor ele não se importava. Kakashi tentava alertar o irmão mais novo que aquilo não daria nada certo, além disso as pessoas falam que Sasori era um cara que não valia muito a pena, não pela beleza e sim pelas atitudes dele, ele não tinha interesse amoroso em ninguém só gostaria de transar com a pessoa e depois descarta-lá, mas infelizmente Deidara não ouvia e penas ignorava o que o mais velho tentava o alertar. Fazer o que....

E Naruto também havia chegado, mas um pouco mais cedo que os irmãos. O mais novo estava prestes a acabar a faculdade que fazia, mas já estava planejando começar a trabalhar e um pet-shop perto da casa dos Uzumaki's. O loiro mais novo amava animais principalmente raposas e quem sabe o mesmo não tenha uma um dia, esse era o sonho do mesmo, por tanto que ele mesmo tinha marcas de nascença de bigodes no rosto e ele não tinha vergonha e sim amava elas. E que ninguém zombasse delas, os mais velhos davam um jeitinho.

[19:05:34]

Casa Uzumaki

 

..................................NARUTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Um grito foi ouvido, mas de quem seria? Ah sim a mãe de Naruto..

 

Kushina- VAI TOMAR BANHO!!!!!!!!!!!

Naruto- Já to indo!!!!!!!!!!

Naruto

Oi, me chamo Naruto Uzumaki e...tenho que confessar que minha mãe da medo, ainda mais pelo motivo dela ser uma beta...Mas ok né...................terminei! hehe

Hmmmmmm, o que posso fazer agora?...Já sei! Vou falar com o Dei e o Kakashi!

 

Naruto foi correndo ao quarto entrando e logo fechando a porta, vendo Kakashi sentado no chão lendo um livro em quanto seu celular parecia que iria explodir de tantas notificações. Já Deidara, estava de cabeça pra baixo pendurado na cama do beliche mexendo no celular. Naruto tinha certeza que Deidara estava vendo aquele garoto! O tal de Sasori, de quem o Kakashi tanto fala. O menor sempre ouvia os dois discutindo por conta desse cara, e pelo que Kakashi disse ele não é nem um pouco santo e nada bom para o Deidara, mas o mesmo nunca ouvia os concelhos do mais velho...

Mas diferente de todos os dias o quarto estava um silêncio de incomodar e como o loiro menor era muito agito estava prestes a dar um fim nesse silêncio horroroso e assim foi feito o loiro fechou a porta do quarto e correu até os irmãos.

 

Naruto- GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deidara- O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto- Vamo fazer algo?!?!

Kakashi- Tipo?

Naruto- Hmm....que tal.......Verdade ou desafio?

Kakashi- Ta bom vou chamar o pai e mãe para jogarem também

Naruto- Não! Vai ser pesadão!

Deidara- Isso vai dar tanta merda.....

Naruto- Ah qual é gente, vão falar que estão com medinho?

 

Kakashi e Deidara se olham e largam as coisas que tinham na mão se sentando no chão junto de Naruto. Os irmãos não pegam garrafa e começam a fazer perguntas um para o outro.

 

Naruto- Kakashi, verdade ou desafio?

Kakashi- Desafio

Naruto- Eu te desafio a beijar o Deidara!!!!

Deidara- QUE?!

Naruto- De língua

Deidara- Tá louco?!?!

Kakashi- Eu não vou fazer isso, a gente é irmão Naruto!

Naruto- Não são de sangue! Vai, vai, vai. Tem que comprir

 

Naruto sorri brincalhão com a situação que havia colocado os irmãos, que estavam com muita vergonha de fazer aquilo e Naruto só se divertia com a cena dos dois se olhando envergonhados e vermelhos.

 

Deidara- Eu me recus-...?!?!

 

Naruto começa a rir e a ficar vermelho vendo os irmãos se beijarem na sua frente ainda mais de língua. Ele põe a mão em frente a boca rindo e um tempo depois os dois se separam pela falta de ar e pela vergonha que agora sentiam.

 

Naruto- Olha eles! Que lindos gente

Kakashi/Deidara- Cala a boca Naruto!

Naruto- Credo

 

Os três riem continuam brincando com a brincadeira até cansarem de tantos desafios e verdades sendo reveladas.

 

Kakashi- Cansei..

Naruto- Também..

Deidara- O que acham de fazermos uma aposta para fecharmos a noite com chave de ouro?

Kakashi- Eu topo

Naruto- Vamo

Deidara- Nossos cios estão chegando e bom...eu nos desafio a conseguir passar o cio com um alfa e sem remédios!

Naruto- Quente!

Kakashi- Tenso....mas eu topo, alias o pai e mãe vão sair em viajem amanhã então temos mais chance assim

Deidara- Ótimo!

Naruto- Eu também topo!

Deidara- Aposta feita?

Kakashi/Naruto- FEITA


Notas Finais


Esperam que tenham gostado!
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...