1. Spirit Fanfics >
  2. Três Palavras >
  3. Uma Semana Com Tigres: Quinta Feira do Ciúme.

História Três Palavras - Uma Semana Com Tigres: Quinta Feira do Ciúme.


Escrita por: IpuurpleU

Notas do Autor


Yooo! Nossa Já Quinta Feira? A Semana passou voando '-'
Amanhã tem mangá \õ/
Preparem os lencinhos e Vamos ao Capitulo ...

Boa Leitura C=

Capítulo 10 - Uma Semana Com Tigres: Quinta Feira do Ciúme.


Fanfic / Fanfiction Três Palavras - Uma Semana Com Tigres: Quinta Feira do Ciúme.

Quinta Feira, 21/03/X791 9:30 Da Manhã

Lucy Pov’s On:

Todo dia de manhã eu acordava totalmente feliz e animada, afinal eu sempre sabia que ao meu lado um loiro dormia calmamente. Abri os olhos e dei de cara com ele me olhando, ele tinha uma expressão fofa no rosto. Engraçado que o conhecendo á poucos dias eu não me importei de dividir a mesma cama com ele, de acordar todos os dias ao seu lado, ou dele me fazer carinho. Na verdade eu gostava quando ele me abraçava durante a noite, eu adorava quando abria os olhos e o via extremamente perto, eu simplesmente adorava cada carinho que ele me fazia. Isso tudo em apenas alguns dias.

-Bom Dia Blondie. –ele cumprimentou sorrindo. Retribui.

-Bom Dia Sting. –continuamos nos olhando por um tempo, olhos nos olhos, como se pudéssemos ler a mente do outro.

-VAMO ACORDA! VAMO ACORDA! ALGUEM VAI EM MISSÃO COMIGO! –Era Shadow, ela entrou no quarto com tudo puxando as cobertas.

-Oe Maluca oque quer? –Sting perguntou meio irritado por ela interromper nosso momento.

-Criatura temos contas á pagar, alguém vai a missão comigo!

-Chama o ! –Sting falou lançando uma almofada na morena.

-Já chamei, mas o Fro tá com dor de barriga. Ele vai ficar, vamos logo Sting, quanto mais cedo formos mais cedo voltamos!  -Sting emburrou mais levantou, tomou um banho, pegou uma maçã, depositou um beijo na minha testa e saiu. Fiquei mais uns minutos na cama até que resolvi levantar, tomei banho e fui tomar café. Terminei meu café e dei de cara com Rogue assistindo, sentei-me ao lado dele.

-Tá assistindo oque? –perguntei sentando.

-Nada de interessante. –ele desligou a TV.

-Como tá o Fro?

-Melhor, ele vai dormir mais um pouco e já melhora.

-Quanto tempo leva a Missão que a Shadow e o Sting foram fazer?

-Não sei, mas eles são rápidos. –ele respondeu simplesmente.

-Oque foi aquilo que vimos ontem? –perguntei séria, ele me olhou e suspirou.

-Eu Não sei... Coisa do Momento.

-Então você não sente nada por ela?

-Não posso dizer isso, só não sei bem oque sinto...

-Hum... Como Se sente perto dela?

-Bem, ela é fria e séria, mas ao mesmo tempo engraçada, divertida, sempre se preocupa conosco, eu odeio a ideia dela sofrer com pesadelos, eu quero protegê-la mesmo sabendo que ela não precisa de mim. –Rogue dizia tudo seriamente, me olhando nos olhos, sorri com isso, ele se abriu comigo, quem sabe não era o inicio de uma ótima amizade.

-Bom, eu não entendo muito disso, mas você pode estar apaixonado... –ele arregalou os olhos. –Só tenha certeza antes de tudo.

-Sei... Mas e você Lucy? Oque há entre você e o Sting? –eu sabia que ele havia perguntado de propósito, mas decidi ser sincera.

-Ah, o Sting me trata muito bem, ele mudou totalmente o meu conceito sobre ele. Ela me faz rir por coisas bobas, me acalma, com ele eu me sinto segura, completa e muito feliz. Eu coro quando ele chega muito perto, e quando ele me dá a mão, Nossa! Eu fico tremula, sinto um tsunami na minha barriga. Sei que pode parecer estranho, mas aos poucos sinto que estou me apaixonando pelo Sting. –conclui corando feito louca, Rogue sorriu.

-Vocês serão muito felizes juntos. –ele declarou. Depois da nossa conversa, jogamos cartas, ou tentamos porque o Rogue rouba igual ao Sting.

-Oe pára de Roubar! –reclamei pela quinta vez.

-Não estou roubando, você que é ruim... –ele falou como se dissesse “Água é de beber”. Fiquei brava e pulei em cima dele puxando os cabelos negros, enquanto ele gritava e eu ria. Do nada ele segurou meus pulsos e inverteu as posições, prendeu minhas mãos sobre a minha cabeça ficando assim em cima de mim.

-Tá legal você venceu! –respondi fazendo bico.

-Que bom que admitiu. –ele disse convencido, Rogue era como um irmão mais velho, bobo, carinhoso, mas às vezes sério e responsável. Ele se preparou pra levantar, mas a porta da casa foi aberta.

-TADAI... Ma –a voz da morena morreu, Shadow e Sting chegaram da missão e encontraram a gente naquela posição constrangedora. Sting estava ao lado dela, com os olhos arregalados e um misto de decepção e tristeza. Rogue levantou rapidamente enquanto Shadow e Sting mantinham a mesma expressão de choque, Sting olhava raivosamente, Shadow percebeu e teleportou levando-o junto. Fiquei um tempo estática, até que me sentei no sofá, passou-se umas duas horas e logo a porta foi aberta revelando Shadow. Rogue e eu ficamos sem saber oque fazer.

-Shadow eu posso explicar. –comecei, a morena olhou pra mim, sorriu forçado e negou.

-A Mim você não tem que explicar nada. –e depois disso ela foi pro quarto, escolheu uma muda de roupas e entrou no banheiro.

Olhei para Rogue que mantinha um olhar culpado, sua cabeça baixa, ele olhou pra mim e foi para o quarto, sem nem pensar duas vezes sai correndo de dentro da casa, só havia um lugar que Sting iria agora e eu sabia onde era.

Pov’s Sting On:

Confesso que no começo achei que essa missão seria um saco, eu queria ficar mais com a Lucy, mas quando Li o folheto fiquei mais animado, enfrentar uns bandidos e conseguir um livro raro, Lucy iria adorar. Shadow nos teleportou para a floresta próxima ao esconderijo e partimos á pé. O silencio estava incomodo afinal ela era minha amiga, mas não tínhamos assunto, Shadow sempre foi fria e fechada.

-Como está indo as coisas com a Lucy? –ela me perguntou de repente. Sorri.

-Muito bem, eu sinto que estou conquistando-a, cada dia mais, e claro ela tambem me conquista com cada sorriso, cada olhar, cada toque... Sei que parece estranho um homem falar assim, mas somos amigos não é? Posso me abrir com você. –Falei olhando pra ela.

-Claro Sting, somos amigos, e você pode sempre contar comigo. –ela bagunçou meu cabelo.

-e quanto á você e o Rogue? Rola alguma coisa?

-Não sei... Mas não posso me apegar ás pessoas, na verdade eu devia viver minha vida sozinha, mas como desobedeci todas as regras tenho que tomar cuidado para não ter consequências. –ela falava sério, mas sobre oque? Abri a boca pra perguntar, mas já havíamos chegado.

Depois de derrotar todos os inimigos peguei o livro, a recompensa e teleportamos para casa, Shadow abriu a porta animada gritando um Tadaima, mas sua voz morreu no meio da palavra, no chão da sala estavam Meu melhor amigo Rogue, com a garota que eu amava, ele em cima dela, todo descabelado, segurando os pulsos da mesma, e Lucy suada, corada e sorrindo. Naquele momento, um milhão de coisas passou pela minha cabeça, eu até podia ouvir o som do meu coração quebrar, minha mente ficou em branco, e senti uma raiva imensa me consumir. Antes que eu pudesse avançar em cima de Rogue, Shadow nos teleportou para a colina que levei a Lucy.

-Sting... –ela começou. –sei como se sente, mas não tire conclusões precipitadas... Ouça Lucy primeiro. –eu sentia uma dor terrível no peito, como Shadow disse, quando se sofre por amor, a dor é terrível. Olhei para ela e vi em seus olhos que a mesma se fazia de forte, ela me abraçou e eu fiz a coisa mais idiota do mundo, eu chorei.

Eu chorava como se o mundo fosse acabar, ela mantinha-se abraçada comigo, me segurando forte tentando me transmitir segurança, minhas pernas não aguentavam o meu peso, cai levando-a comigo, e ali no colo da garota mais fria que eu conheço terminei de derramar minhas lágrimas. Não sei quanto tempo se passou, só sei que depois de chorar tudo oque tinha pra chorar, fiquei com a cabeça no colo de Shadow enquanto a mesma fazia carinho nos meus cabelos.

-Melhorou? –ela perguntou, confirmei com a cabeça.

-Porque Shadow? Eu achei que ela estava finalmente se apaixonando... –falei com um fio de voz.

-Hey, vai ver não aconteceu nada... Ouça oque Lucy tem pra dizer, depois você decide. –confirmei com a cabeça, ela dizia como se quisesse acreditar nas próprias palavras. Ficamos mais uns minutos ali, até que a mesma levantou. –Vou tomar um banho... Não fiquei aqui muito tempo, você precisa comer. –ela me alertou, fiz que sim com a cabeça e logo ela sumiu em uma chama negra.

Quanto tempo se passou? Não sei direito, só sei que fiquei ali, sentado olhando para o nada pensando em tudo. Até que ouvi chamarem o meu nome.

Rogue Pov’s On.

Eu estava deitado olhando para o teto, minha mente era invadida por pensamentos, em um momento eu estava brincando com Lucy no chão, e em outro Shadow e Sting chegaram e entenderam tudo errado.

-Droga. –Murmurei baixinho, ouvi a porta do banheiro sendo aberta, levantei e sai do quarto, Shadow estava de costas para mim vestida e com os cabelos molhados, me aproximei dela e a virei de frente, ela se assustou no começo, mas logo relaxou.

-Oque quer? –ela lançou a pergunta, sua voz soou fria.

-Me Explicar com você.

-Por quê? Você não tem que me explicar nada, e sim ao Sting. –ela virou as costas se preparando pra sair, quando eu a prendi na parede, coloquei um braço em cada lado da cabeça dela, colei nossos corpos e abaixei na altura do ouvido dela.

-Eu sei que você quer ouvir a minha explicação para aquilo que viu. –Sussurrei baixo somente para ela ouvir, ela tremeu, sorri com isso. Mas logo ela se recuperou.

-Não to nem ai pra quem você pega no chão da sala ou deixa de pegar Cheney, mas fazer isso com a garota que seu melhor amigo gosta? É sacanagem. –ela respondeu irritada.

-eu não tive nada com a Lucy, estávamos brincando. Por Deus ela é como uma irmã pra mim! –falei olhando nos olhos dela.

-então me solta e vá dizer isso ao Sting! –ela tentou sair, não deixei, a prendi ainda mais com meu corpo deixando nossos narizes se tocando.

-Com Sting eu me entendo depois... Tenho algo melhor pra fazer. –vi os olhos dela se arregalarem de surpresa, me aproximei ainda mais, nossas respirações se misturavam, ela fechou os olhos, eu fiz o mesmo, nossos lábios quase se tocaram até que ouvi uma voz ao meu lado.

-Rogue oque você está fazendo com a Shadow-Sama? –olhamos para o lado assustados, demos de cara com Fro esfregando os olhos indicando que devia ter acabado de acordar.

-Nada Fro! –respondi rapidamente, ele me olhou inocente e sorriu. Soltei Shadow que foi até ele e o pegou no colo.

-Como está se sentindo amor? –ela era muito apegada ao Frosch, sempre o chamava de amor.

-Fro está bem, mas com um pouco de sono. –ele respondeu se aconchegando no colo dela.

-Eu Vou deitar, dorme um pouco comigo tá? –ele acenou com a cabeça. Logo ela saiu e entrou no quarto. Fiquei parado sorrindo feito um idiota no corredor.

“eu quase a beijei, eu definitivamente quase beijei a Shadow.”

Pov’s Lucy On:

Corri como se a minha vida dependesse disso, e acho que dependia, assim que cheguei vi Sting sentado, olhando para o nada, seu rosto indicava que ele havia chorado, sua expressão triste e decepcionada me partiam o coração.

-Sting! –chamei, ele olhou para mim e logo depois voltou a encarar o nada. Corri até ele me jogando em seus braços enquanto lágrimas escorriam pelos meus olhos. –Onegai... Não aconteceu nada... Eu Juro... Onegai, não fica triste comigo, não me abandone...

-Lucy... –ele me olhava incrédulo, pela primeira vez na minha vida, eu, Lucy Heartfilia implorava o perdão de alguém.

-Eu e Rogue somos como irmãos, eu nunca o vi de outra maneira! Por favor, acredita em mim. –eu chorava compulsivamente. Já havia perdido as esperanças de um perdão ou algo parecido, até que ele me abraçou, forte, senti algo quente no meu ombro e percebi que ele tambem chorava. –Sting?

-Eu Acredito Lucy... Eu Acredito em você... Desculpe-me por não te ouvir, eu nunca quis ver suas lágrimas... Eu jurei que jamais te veria chorando... Perdoe-me Lucy... –Sting falava entre sussurros. O apertei e fiquei assim por um tempo.

-Não tem com oque se desculpar. –eu declarei, ele sorriu, não aquele sorriso arrogante que todos veem, e sim um sorriso sincero de felicidade.

-eu sou muito possessivo, desculpe, mas um dragão sempre protege a sua princesa. –eu sorri. Ele colocou a mão em meu queixo e se aproximou, nossas respirações se misturaram fechei os olhos e esperei nossos lábios se tocar, mas ao invés disso, ouvi um barulho de alguém limpando a garganta ao nosso lado. Olhamos assustados e demos de cara com um loiro, usando uma máscara e um chapéu.

-RUFUS! –falamos juntos.

Pov’s Sting On:

Fiquei congelado, Rufus nos olhava sem expressão, senti meu chão sumir, se ele contasse á qualquer pessoa sobre isso seria o meu fim, assim como o de Lucy.

-Desculpe interromper Sting, estou procurando a Miss Shadow... –ele falou soltando um risinho.

-Rufus... E-Ela tá em casa... E... –me preparei para falar, mas ele negou com a cabeça, virou as costas e saiu andando. Lucy e eu o seguimos em silencio, quem sabe ele não a reconheceria... Impossível ele é um Mago de memórias é obvio que ele vai lembrar dela. O caminho foi tenso, silencioso, Lucy tremia ao meu lado, seguei a mão dela tentando transmitir coragem, coisa que nem eu mesmo tinha naquele momento. Assim que adentramos a casa Shadow que estava no sofá nos olhou, e logo sorriu, será que essa maluca percebeu o problemão que nos metemos?

-Ora, Ora Rufus, decidiu mostrar a Sting que sempre soube dele e da Lucy? –Rufus sorriu e sentou-se ao lado da morena. Fiquei encarando os dois esperando uma resposta.

-Mas que diabos está acontecendo aqui? –perguntei irritado.

-a Sabertooth ficou sabendo do Romance do Dragão Branco e investigou, á principio acharam que era eu, mas logo descartaram essa possibilidade quando disseram que a garota era loira. –Shadow começou explicando. –pra sorte de vocês, Rufus foi designado á investigar, mas ele veio falar comigo.

-Porque com você? –Rogue surgiu do nada assustando á todos. Shadow abriu a boca para responder, mas Rufus foi mais rápido.

-Porque é na Miss Shadow que eu mais confio... –ele declarou passando um braço envolta da morena, o rosto de Rogue se converteu eu uma carranca.

-e oque você vai fazer? –perguntei impaciente, o loiro olhou para Shadow e sorriu.

-Vou dizer que é uma garota de outra cidade que já partiu... Mas tomem cuidado, não sei por quanto tempo posso acobertá-los. –ele falou.

-Obrigado Rufus... –respondi sincero, mas ele negou.

-Não faço por você... Faço pela Miss... –ele disse e deu um beijo na mão de Shadow que fez a mesma corar. Logo ele saiu, Rogue virou as costas, saiu andando para o quarto á passos pesados, chegando no mesmo bateu a porta. Lucy e eu nos olhamos e soltamos uma risadinha, enquanto Shadow mantinha um olhar confuso.

-Mas que diabos deu no Rogue? –ela nos perguntou, soltamos uma risadinha antes de responder.

-Nada não...

“Hoje definitivamente foi o dia do ciúme... Não é Rogue?”

Continua...


Notas Finais


Pois é Olha só que tenso, como sabem a Shadow tem a minha personalidade e eu faço amizade facil com garotos... (Meu Melhor amigo é um garoto) Por isso ela é amiga do Rufus... Outra coisa eu coloquei como ações dela a maneira que eu agiria, tipo se eu pegasse o menino que eu gosto (e não tenho nada com ele) com outra menina, eu agiria dessa forma.. Pqe chegar quebrando tudo por causa de alguem que voce nem tem nada é tenso né .. Espero que tenham entendido C=
Até o Próximo e Deixem Comentarios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...