1. Spirit Fanfics >
  2. Três Planetas em um Universo >
  3. Almaryan

História Três Planetas em um Universo - Almaryan


Escrita por: Jiayiwu_720 e IsaacNut_619

Notas do Autor


Os próximos dois caps são sobre os outros dois planetas, UnderLove e ???

(cap. feito por @Jiayiwu_720)

Vai ter uma sequência de escrita de caps. que é @Jiayiwu_720; @Neko_Franz; @Lets_Love16

Capítulo 1 - Almaryan


Fanfic / Fanfiction Três Planetas em um Universo - Almaryan

Almaryan é um planeta, do mesmo tamanho da Terra, que de fora, tem uma cor azul e amarelo, com uns tons de verde. Ele tem dois satélites naturais, Lisbane e Puftih, do mesmo tamanho da Lua. Lisbane tem uma cor cizenta, e Puftih com uma cor roxa. 

A natureza de Almaryan ainda está inteira, tendo os habitantes muito orgulhosos. E a tecnologia muito avançada, com cidades enormes com arranhacéus de 180 andares, com carros eletrónicos voadores, a noite toda iluminada. As duas coisas fazem Almaryan um planeta incrivél. Florestas com enorme biodiversidade de seres vivos, e cidades de alta tecnologia são partes importandes do planeta.

Time-izu, a controladora do tempo do planeta, que sempre protege os almaryenses do mal, é conhecida por todos os habitantes.

Cod-imaze, aque guarda todos os tesouros e códigos de Almaryan, faz melhor parceria com Time-izu.

Sky Girl, Wolf Girl e Leopardx, guardiões da Cidade e Floresta de Garentithan.

O grupo chamado MegahCats, heróis furries gatos que protegem a Cidade Cathery.

No planeta só houve cinco guerras. A primeira Guerra Canino-Felino, cujo travava-se entre Catithan e Marydoguerih; a segunda Guerra Canino-Felino, que travava Cathery e Marydoguerih, cujo a vitória de Cathery; A Guerra das Cidades Tithan, que se travava com Garentithan e Macerryantithan...

 

Almαrιαn é υm ρlαneτα mαgnιfιcσ



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...