1. Spirit Fanfics >
  2. Três Planetas em um Universo >
  3. Boy Planet

História Três Planetas em um Universo - Boy Planet


Escrita por: Jiayiwu_720 e IsaacNut_619

Notas do Autor


Boy Planet é o verdadeiro nome do palneta onde todos os Franz ficam.

Capítulo 2 - Boy Planet


Boy Planet, é um planeta cheio de garotos, não garotos quaisquer o mesmo garoto, apenas de formas diferentes. São todos Franz, apenas várias versões de Franz. Cada um com poder diferente, alguns com altura diferente, idades um pouco diferentes.

Um mundo que é totalmente diferente em várias partes, dominado por pessoas de diferentes universos alternativos, mas mesmo assim sendo a mesma pessoa.

Eles são os Version Boys, alguns poucos são Emotion Boys, esses últimos são novatos, pois o Autor pegou emprestado (roubou) as ideias de sua melhor amiga. A Autora, melhor amiga do Autor, que vai ser apresentada no próximo capitulo, provavelmente.

Olha os spoilers que eu estou dando, daqui a pouco o Autor me mata, então vou parar de dar spoilers e simplesmente ir embora!


Notas Finais


Esta aí! Espero que gostem.


Ass. @Neko_Franz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...