1. Spirit Fanfics >
  2. Três Problemas >
  3. Prólogo

História Três Problemas - Capítulo 1


Escrita por: e JeonKOOK2


Notas do Autor


Olá,
Em primeiro lugar quero ressaltar mais uma vez:
ESTA FANFIC NÃO CONTÉM ABUSO, ESTUPRO E/OU PEDOFILIA!

Agora que já estamos todos avisados, desejo a vocês boa leitura 💙🦋 espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo




— Acha que está pronto? — O psiquiatra de meia idade que está sentado em uma poltrona à minha frente pergunta escrevendo algo em sua caderneta preta.

Hoje, os pássaros cantaram por mim e o sol raiou e iluminou toda a ala psiquiátrica do hospital, pelo menos foi o que pareceu para mim. Meu humor melhorou muito ao me lembrar que hoje irei voltar a minha vida de anos atrás, quando tudo ainda era colorido e fazendo sentido.

A três anos atrás, eu sofri um trauma grande que detesto lembrar. Entretanto, foi por causa desse acontecimento ruim que eu tive de ser internado no hospital psiquiátrico de Busan e ser tratado com inúmeros remédios e profissionais. Afinal, tenho uma doença psicológica chamada de esquizofrenia paranóide.

É uma doença sem cura, com tratamento contínuo. Tudo se iniciou quando comecei a me descuidar visualmente, seguindo para meu isolamento social, evoluindo para comportamentos estranhos como ver coisas e ouvir vozes. Muitos me chamam de louco, surtado ou até mesmo de coitado, mas eu não me importo.

— Yoongi? — O psiquiatra me chamou, percebendo que não escutei o que disse. O olhei e sorri tentando passar tranquilidade e certeza.

— Sim, eu acho que estou pronto para sair daqui. — Ele sorriu contente com minha resposta. — Prometo que tomarei meus remédios nos horários certos.

— Confio em você. — Sorri. — Você é meu melhor paciente. Sempre colaborou com o tratamento. — Terminou de escrever no caderno e o fechou, olhando para mim sorrindo. — Qualquer coisa, você pode me ligar ou voltar para cá, entendeu?

— Sim, doutor Choi. — Sorri já sabendo qual seria sua próxima fala.

— Bom... — Ele se levanta e eu o acompanho, estendeu sua mão para mim e eu a apertei deixando meu sorriso se abrir mais. — Está liberado, Min Yoongi. Tenha um bom dia.





Notas Finais


Espero, de verdade, que tenham gostado. 💙🦋
Peço perdão se houver algum erro, infelizmente não achei betas para me ajudar kkklkk

O capítulo 1 sairá em breve para vocês conhecerem os outros personagens principais. Pretendo alternar capítulos com minha co-autora, vulgo a linda da @JeonKOOK2 .

Até o próximo 👋🏼💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...