1. Spirit Fanfics >
  2. Três Vezes

História Três Vezes


Escrita por: idiotaegi

Fanfic / Fanfiction Três Vezes
Sinopse:
Dizem que quando você vê três coisas sobre o mesmo assunto, de três diferentes meios, no mesmo dia deve investir no mesmo porquê ele irá dar certo. E, bom, posso garantir que fiquei realmente feliz quando JiMin me mostrou você no instagram dele, dizendo que você era a coisa mais fofa do mundo – depois do seu namorado, como ele fez questão de frizar. E depois o vi em uma cafeteria, fiquei surpreso, mas encantado. Você é ainda mais bonito que nas fotos, Taehyung. E no fim da noite, me veio a notícia de que você era o primo de outro país de Seokjin Hyung. E então, bom, eu apenas segui as batidas desenfreadas do meu pobre coração, junto à grande ajuda do destino.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 587
Favoritos 57
Comentários 9
Listas de leitura 41
Palavras 3.188
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy, Fofinhos, Otp Da Nação, Relationship Goals, Sugav, Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Quando o destino resolveu me mostrar você
4
244
1.515
 
2
Melhor natal de todos
4
191
828
 
3
Menos enrolada
1
152
845

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.