1. Spirit Fanfics >
  2. Tretas... desfeitas? (HIATOS) >
  3. Saudades?

História Tretas... desfeitas? (HIATOS) - Saudades?


Escrita por: CaliopeKL

Notas do Autor


Eeeeai Gatitos e Gatitas, eu sou a Cali e esta é minha primeira fanfic. Eu to tipo, super com medo, na verdade eh mais nervoso acho eu kkkkk

Espero que gostem, se quiserem podem dar sugestões ok?

Chuva de bjus da Cali <3

Capítulo 1 - Saudades?


Fanfic / Fanfiction Tretas... desfeitas? (HIATOS) - Saudades?

POV Mike

- Faaaala galera, aqui quem fala é o Pac, começando aqui mais um vídeo de Minecraft Esconde-Esconde, junto com o moço Mike.

Esse é o Pac, ou Tarik, meu melhor amigo, com quem eu tenho um canal no YouTube, o TazerCraft. Na verdade, o canal era dele e do primo, mas a gente se conheceu num fórum de Minecraft e fui convidado a participar como convidado em alguns vídeos, no fim acabei ficando. Isso já faz 6 anos, nossa nem dá para acreditar né?

Deixa eu me apresentar. Meu nome é Mikhael, Mike para os amigos, e acabei de completar 19 anos. Eu sou um pouco alto, magro, tenho cabelo escuro, olhos castanhos e uso óculos. Adoro jogar Minecraft e passar horas no Skype com a galera. Ah, e minha cor favorita é o verde.

 

POV Pac

- Faaaala galera, aqui é o moço Mike, junto com o Pac, o Batista, o Jv, o Authentic, o Cellbit, o Baixa, o Felps, o Alan e o Spok.

- Aeeeeeeeeeeeh – todos gritaram, partiu tapa os ouvidos, kkkkk.

Bom, eu sou o Tarik, mas todos me chamam de Pac, não por causa do jogo e sim pelo meu sobrenome Pacagnan. Eu tenho uma altura mediana, cabelo e olhos escuros, tipo físico comum. Minha cor favorita é azul, mas acho que deu para notar pela minha skin, kkkkk. E esqueci de mencionar que tenho 21 anos.

Nesse momento estou gravando um vídeo pro canal que tenho com o Mike, meu melhor amigo. Esconde-Esconde é um dos vídeos que a galera mais curti e eu concordo, me divirto muito com o pessoal.

Eu tinha um canal secundário, o Marik. Que nome estranho neh? Então eu vou explicar. Era um canal para falar do meu cotidiano junto com a minha namorada, a Maria, daí o nome Marik. Mas não deu muito certo, pois começou a interferir com o canal principal e acabei desistindo dele. A Maria brigou comigo e acabamos terminando o namoro. Isso já faz um ano.

Ai você se pergunta, que tipo de cara termina o namoro por causa de um simples canal? Eu respondo. O TazerCraft não é um simples canal. Ele já tem 6 anos e me trouxe muitas felicidades, ainda traz. Conheci meus melhores amigos por meio dele, todos youtubers que nem eu. Nem por um milhão de dólares eu abro mão dele.

 

POV Rezende

- Então galera, esse foi o vídeo de Esconde-Esconde. Espero que tenham gostado. Se gostaram deem like e favorito. Se inscreva se você ainda não é inscrito e compartilhe nas suas redes sociais para ajudar na divulgação do canal. Obrigado pra você que assistiu até aqui. Valeu, falou e tchauuuu! – fim do vídeo.

 

- Vendo de novo vídeo do Pac e do Mike?

- Aaaaaaaaaah! Droga Helena, você me assusto.

- Desculpa, não foi minha intenção kkkkk. Mas falando sério, você sente falta deles né? Por que você não fala com eles?

- Eu não, não fiz nada de errado. Não foi minha culpa.

- Não, você só acuso eles de serem invejosos sem tenta antes descobrir o verdadeiro motivo do distanciamento deles.

- Mas eles não me corrigiram, então eu não tava errado.

- Rezende, isso já faz três anos, deixa o orgulho de lado por favor. Eles eram os teus melhores amigos. Tenho certeza que eles tiveram os motivos deles.

- Helena, não quero mais fala disso – suspirou – Você já arrumou a tua mala? A gente tem que sai em 3 horas para pegar nosso voo.

- Tá quase, só falta acrescenta umas coisas que eu ainda vou usar. Bem, vo lá conferi as coisas – e foi embora.

Será que ela tem razão? Será que eu deveria falar com eles? E... será que eles ainda pensam nisso?


Notas Finais


E foi isso Gatitos, sei que fico curto, mas é tipo... sei lá kkkk mas prometoque não vão ser tds assim ok?

PS: Erros de escrita em falas são propositais, uma vez que os personagens são jovens e assim como nós usam gírias e formas facilitadas de falar ok?

Bjks da Cali <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...