História Trevas vs Luz - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Cana Alberona, Charlie, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mest, Metallicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Skiadrum, Ultear Milkovich, Weisslogia, Wendy Marvell, Zeref
Visualizações 12
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


desculpem a demora, espero que gostem

Capítulo 2 - O massacre das Sombras


Enquanto Lucy não sabia o que responder para o Lorde Dragão naquele mesmo momento em um outro lugar estava acontecendo uma batalha entre os soldados do Lorde e os soldados da Lucy. Levy McGarden juntamente com Gray Fullbuster, Cana Alberona, Juvia Lockser e Erza Scarlet lideravam um ataque contra o exército do Lorde Dragão, o que não foi uma boa decisão já que o filho do Dragão das sombras estava-la e ele era um dos quatros maiores guerreiros do Lorde Dragão. Ao ficar entediado com a batalha ele decide ir pessoalmente acabar com a luta e durante a luta Gray para impedir que um massacre acontece-se ele foi de encontro com seu oponente.

Gray- Oi poderia me dizer seu nome? Antes que eu te mate dizia Gray que liberava uma corrente de ar frio em volta dele.

Dragão das sombras- Quem você pensa que é? achando que é alguém forte o suficiente pra ao menos ouvir meu nome.

Então Gray irritado ao ouvir esse insulto ele ataca com o Dragão das sombras.

Gray- É mesmo “magia de gelo- floresta amaldiçoado de gelo”.

O ataque vai em direção do Dragão em formato de uma floresta de gelo negro como as trevas em uma potência que congela tudo, mas o Dragão das sombras para com sua magia

Dragão das sombras- “Magia do Dragão das sombras- Black Hole”

Um buraco negro apareceu na sua mão engolindo todo ataque do Gray.

Dragão das sombras- Ao que aparenta você não é só papo como o resto, pois bem meu nome é Rouge Cheney filho do Dragão das sombras e qual é o seu?

Gray- Ora achei  que você não fosse falar, meu nome é Gray o caçador de demônios de gelo.

Rouge- “ Magia do Dragão das sombras- pele do Dragão das sombras” uma magia que cobriu o corpo de Rouge com sombras.

Gray- Não vou te dar chance pra você me atacar “Magia de gelo- lança de gelo”.

O  ataque de Gray passa direto pelo corpo do Rouge, Gray não acredita e ataca novamente.

Gray- “ Magia de gelo- cometa de gelo”.

Dessa vez Rouge defende o ataque de Gray e o ataca.

Rouge- “magia do Dragão das sombras- Black Hole ” e “Magia do Dragão das sombras- Espada das trevas”. Rouge criou uma espada de sombras pra cortar o  Gray.

Gray- “ Magia de gelo- paredão  de gelo”.

Apesar de ter bloqueado boa parte do ataque de Rouge ele tomou dano.

Rouge- parabéns você foi o segundo a sair vivo dessa.

Gray- é mesmo que bom. ( cara eu preciso ganhar tempo pra eles recuarem, não vou aguentar muito tempo apesar de não estar usando minha “magia de gelo do  demônio” para não gastar minha mana e minha magia normal não tem efeito nele droga!!! Fim do pensamento do Gray).

Levy aproveitou o tempo que Gray consegui pra recuar com o exército, mas ela estava preocupada com outro assunto, que era sua amiga ela recebeu um relatório dizendo que sua amiga Lucy avia sumido no dia anterior.

Levy- Lucy aonde vou foi? Será que você está bem?

Pensa Levy que é interrompida por Erza.

Erza- Levy é melhor a gente sair logo só falta você a Juvia e eu pra sair e a gente precisar sair logo o Gray não vai durar muito.

Levy- vamos então.

Erza era chamada de a titãnia a rainha das fadas e ela possui uma magia de controle espacial podendo criar portais e dimensões para suas armas e armadura.

Erza- “ Magia de espacial- portal da fada”

Então com a magia da Erza ela entra em um portal com a Juvia e a  Levy e aparecem na base principal do exército do Reino humano.

Ao chegar lá Juvia usa a magia dela pra se comunicar com o Gray

Juvia- “Magia de água- espelho de água” Gray-sama você já pode recuar do local.

Gray- Ok Juvia, “magia de gelo do demônio- tempestade de gelo do demônio.

Ao criar essa tempestade ele aproveita para fugir até um local seguro em que Erza pode-se abrir um portal pro Gray. Rouge sabia que  Gray pretendia fugir mas n quis impedir ele, o Rouge estava mas preocupado em voltar pra casa pra dormi.

Rouge- Ainda bem que ele usou essa tempestade pra fugir assim eles não vão encher meu saco, bom e melhor eu ir embora logo antes que me mandem fazer outra coisa.

 

 


Notas Finais


espero que gostem e vou lançar o terceiro cap ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...