História Trevas vs Luz - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Cana Alberona, Charlie, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mest, Metallicana, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Pantherlily, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Skiadrum, Ultear Milkovich, Weisslogia, Wendy Marvell, Zeref
Visualizações 13
Palavras 595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


aqui esta a continuação daquela conversa

Capítulo 3 - A resposta


Na noite daquele mesmo dia em sua mesa de jantar o Lorde Dragão que tinha de companhia a Lucy olhando pra ela sem parar.

Lorde Dragão- (será que eu não deveria ter falado que estou apaixonado por ela? ).

Lorde Dragão- Lucy você não me respondeu as proposta que eu te fiz hoje de manhã, olha não precisa me responder que me ama nem nada do tipo, mas eu  quero saber se você esta disposta a me ajudar a por um fim a essa guerra maldita.

Lucy- sinceramente não confio em você e não estou  acreditando muito nesse seu papo de por fim a guerra até por que você já matou muitos dos meu amigos.

Lorde Dragão- você sabe como eu consegui esse cargo? Como eu consegui o título de Lorde Dragão?

Lucy- Não e não me interessa.

Lorde Dragão- deveria você sabe da onde sua magia é?

Lucy- sim é uma magia santa feita pra matar os demônios e dragões que apenas os anjos possuem.

Lorde Dragão- você esta enganada sua magia não é exatamente santa e nem de anjos sua magia vem de um Dragão muito antigo possuía uma magia que permitia devorar outras magias para si ele era conhecido como Acnologia o primeiro humano a se tornar um Dragão e sua magia é um resquício que sobrou dele.

Lucy- Não inventa mentiras é impossível um humano se tornar um Dragão e muito menos devorar a magia e torná-la pra si.

Lorde Dragão- Não estou mentindo por que fui eu que matei ele e eu sou um híbrido de humano, demônio e Dragão eu nasci humano mas fui morto junto com meus pais porém meu

irmão tinha uma magia de vida e morte mas não havia como me trazer de volta sem um elo de magia mais forte principalmente por causa do que aconteceu então ele misturou as células de demônios com as minhas da melhor forma de dizer ele forçou o uso de magia de Take Over em minhas células depois disso ele pediu pro O rei Dragão do fogo me criar e ensinar magia de Dragão.

Lucy- como assim magia de vida e morte? Mas não teve apenas uma pessoa que tinha essa magia e ele não morreu a 400 anos? Você e um péssimo mentiroso.

Lorde Dragão- de fato isso foi á 400 anos e eu posso te provar que o que eu falo é a verdade mas só se você aceitar minha proposta e se você quiser eu faço um pacto de sangue com você.

Lucy- bem então vamos fazer o pacto de sangue da seguinte forma se você estiver falando a verdade e por acaso você realmente quiser por um fim a essa guerra eu ajudo, mas se você estiver mentindo pra mim pode esquecer, você concorda?

Lorde Dragão- sim eu concordo.

Lucy- ótimo e se eu resolver te ajudar eu vou não ficar com você e nem mesmo pretendo ser sua mulher até por que você matou muita gente e eu não vou te perdoar tão fácil assim.

Apesar de Lucy não acreditar em tudo que o Lorde Dragão falou ela decidiu dar um voto de confiança e usar ele da melhor forma mesmo que ele não fala-se a verdade ela poderia usar ele pra obter informações preciosas a seu favor para por fim a guerra.

Lucy- então Lorde Dragão qual é o seu nome?? Ou por acaso esse é seu nome??

Lorde Dragão- Não esse não é meu nome é só um título que conquistei meu nome é Etherious Natsu Dragneel, mas para você só Natsu.


Notas Finais


vou demorar um pouco pra postar outro cap mas assim que der eu vou postar e da proxima vez pretendo postar mais 5 caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...