1. Spirit Fanfics >
  2. Triângulo amoroso - ItaNaruSasu >
  3. Capítulo 7

História Triângulo amoroso - ItaNaruSasu - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Ohayo mina. Voltei com mais um capítulo pra vcs, espero que gostem.
Aviso: Esse capítulo contém Lemon e eu não sei escrever Lemon kk.
Se não gosta desse tipo de coisa, não leia. Vou tentar postar hoje outro capítulo.
Bom vamos parar de enrolar e bora pro cap. Beijos amores.

Capítulo 8 - Capítulo 7


Pov. Naruto.

Eu tomei meu remédio e logo após acabei apagando. Eu sinceramente não gostava de dormir, por causa dos pesadelos constantes.

" - Vovó porque você está me batendo? - Perguntava o pequeno ômega loiro.
- Por que você é um inútil. Nem para fazer seus pais ficarem você serve."

" - Você deve aprender a não ficar falando com aqueles alfas idiotas. Vai ficar trancado aqui, depois eu me resolvo com você. - Falava Mito arrastando Naruto pelos cabelos e o jogando no quarto.
- Não por favor vovó. - O pequeno Naruto falava chorando. Mas Mito apenas fecha a porta. "

" - Você vai arrumar suas coisas e esperar seu avô no carro. Eu não quero mais olhar na sua cara. - O ômega menor apenas olhava para ela. - É tudo culpa sua, seu tio avô morreu por sua culpa, seus pais morreram por sua culpa. Você só traz desgraça seu ômega idiota.
- Desculpa, vovó Mito. - Naruto fala limpando as pequenas lágrimas que se formavam. "

Eu estava em meio a um pesadelo, quando sou acordado por um alto rosnado. Eu acordo sentindo uma forte dor, assim não conseguindo evitar de soltar um grito de dor e me encolher soltando pequenos gemidos sôfregos. Coloco a mão no bide ao lado na minha cama para pegar o remédio, constatando que eu havia o esquecido no banheiro.

- Sasuke se controla, faça como Itachi e eu. Por favor. - Fala o que parecia ser o Madara otousan.

- Madara eu não sei se consigo me controlar por mais tempo. O cheiro dele é tão convidativo, tão doce, tão perfeito. - Sasuke fala.

Eu tento levantar, mas acabo caindo no chão e gemendo de dor. Eu quase não estava conseguindo me controlar, eu estava a beira de gritar por ajuda.

- Eu vou ajudar ele. - Disse Itachi, que não tinha se pronunciado até agora. Mas logo depois que ele fala isso eu ouço um alto som de um corpo se chocando no chão.

- Você sempre pega tudo o que eu quero nii-san, mas desta vez não vou deixar. - Sasuke fala com raiva. Quando consigo me levantar, vou direto para a porta. Meu corpo já implorava por ajuda e minha lubrificação natural já escorria, eu precisava de um alfa ou dois.
Abri a porta, vendo Madara otousan parado olhando para os alfas que estavam no chão, enquanto os dois quase se matavam com o olhar.

- M-me ajudem p-por favor ... Os d-dois. - Falei com a voz cortada e baixa, por causa da dor.

- Estou saindo, cuidem do meu pequeno. - Falou otousan saindo dali. - Usem camisinha. - Se eu não estivesse preucupado demais em acabar com aquela dor, eu concerteza ia corar muito com aquele comentário.

Minhas pernas falham e se não fosse por Itachi eu já estaria de cara no chão. Ele me segura no colo no estilo noiva e sorri ao me ver implorando por ajuda.

- Meu quarto. - Itachi fala e Sasuke entende na hora. - Nós vamos cuidar de você Naru, não se preocupe.

Fecho meus olhos e deixo Itachi me carregar. Logo ouço a porta se fechar e precebo que estou sendo colocado na cama. Sasuke e Itachi sobem na cama junto e tiram suas camisas. Sasuke vem para cima de mim e me beija enquanto tirava minha camiseta e Itachi tira minhas calças junto da calcinha, que eu usava por achar mais confortável.
Fico de quatro na cama e começo a tirar a calça de Itachi, empinando minha bunda para Sasuke, deando uma visão de minha entradinha bem molhada pro Sasuke. Tiro a calça e a cueca de Itachi, vendo seu membro pular para fora e bater em minha cara. Dou um gemido alto, quando sinto a boca de Sasuke explorando minha entrada e sua língua se forçando a entrar.
Pego o membro de Itachi e começo a fazer uma lenta masturbação, torturando-o um pouco.

- Ahh Sasuke assim. - Falo depois de soltar um alto gemido, Sasuke havia colocado um dedo dentro de mim e logo outro. Eu estava tão molhado que nem senti dor, mesmo sendo minha primeira vez. Sasuke abria espaço dentro de mim fazendo um movimento de tesoura, logo sinto ele colocar outro dedo e começar a me masturbar. - S-sasu, e-eu p-precisode v-você.

Continuo a masturbar o Itachi dando uma atenção especial a sua cabecinha inchada que vazava pré gozo. Coloco só a cabeça na boca e dou leves chupadas, recebendo gemidos de aprovação. Senti Sasuke se afastar, retirando seus dedos de mim e me fazendo sentir uma sensação de vazio. Mas logo ouço ele retirar o resto de sua roupa e logo posicionar seu pau em minha entrada.
Na mesma hora em que sinto a invasão de Sasuke, coloco todo o membro de Itachi na minha boca, sufocando um alto gemido de dor e prazer. Ouço Itachi e Sasuke gemerem também, e começo a chupar Itachi com vontade, enquanto rebolava para Sasuke.
Eu abafava meu gemidos no pau de Itachi enquanto Sasuke estocava forte e lentamente, me torturando.

- P-porra Sas, m-mais, m-mais. - Falei jogando a cabeça para trás quando ele acerta minha próstata, logo ele começa as estocadas rápidas e precisas acertando meu ponto diversas vezes. Itachi me puxa para um beijo e eu continuo o masturbando. - S-sasu, I-ita e-eu q-quero os dois.

- N-naruto tem certeza? É s-sua primeira vez. - Fala Itachi, e Sasuke para as estocadas.

- S-sim. - Falo e vejo Itachi me puxar para o seu colo e Sasuke vir para trás de mim. Os dois se posicionam e Itachi entra primeiro, fazendo eu jogar minha cabeça para trás e Sasuke atacar meu pescoço mordendo e chupando cada espaço livre que ele via, deixando meu pescoço vermelho com marcas que possívelmente ficariam bem piores mais tarde. Itachi ataca meu mamilos enquanto Sasuke forçava a entrada. Eu gemia descontroladamente e soltei soltei um gemido mudo quando Sasuke entrou por completo.
Eu já tinha certeza que precisaria de cadeiras de rodas quando tudo acabasse. Mas quem liga, eu via as estrelas cada estocada e quase desmaiada de prazer com eles acertando minha próstata. Dei graças a Kami-sama que nós morávamos mais afastados de tudo, por que concerteza quem estava lá na cidade ouvia meus gemidos escandalosos, Sasuke e Itachi também gemiam alto, mas eram totalmente camuflados pelos meus.

- Ahh e-eu tô q-quase. - Falei em meio a gemidos e pouco depois sujei Itachi e eu. Eles sair a de dentro de mim e Sasuke foi para o lado de Itachi, e eu comecei a chupa-lo enquanto masturbava Itachi, logo depois trocando. Quando os dois anunciaram que estavam gozando, eu coloquei as duas cabecinhas inchadas na minha boca e chupei forte, sentindo jatos do prazer deles em minha boca.

Logo cai para trás na cama, completamente exauto, Sasuke e Itachi se deitaram comigo e me abraçaram.

- Sasu, Ita e-eu s-sempre amei v-vocês. - Falo um pouco baixo e com vergonha. Era tudo um pouco clichê, mas quem ligava. Eu fiquei muito feliz quando eles me abraçaram mais forte e disseram o mesmo. Mas eu logo adormeci, estávamos muito cansados para ficar acordados.
No outro dia depois de uma rodada e um banho, eles trouxeram café na cama pra mim, já que eu não conseguia andar direito. Nós teríamos uma longa semana pela frente ainda, e eu mal podia esperar.













Continua?!?!?


Notas Finais


Que vergonha de ter escrito isso, ainda mais ter ficado tão ruim.
Bom, até a próxima.
Beijos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...